sábado, 2 de fevereiro de 2008

Obrigado Dr. Ramalho

Fórum Cultural de Alcochete
Congresso "Pensar o Distrito de Setúbal"
Último Fim de Semana de Janeiro de 2008
Organização: Partido Socialista
José Sócrates e Vítor Ramalho, líder do PS no Distrito de Setúbal, referem-se aos grandes investimentos no distrito como " impulsionadores, de forma significativa, do emprego".
O Aeroporto de Alcochete, Plataformado Poceirão, Metro Sul do Tejo, ponte Barreiro-Chelas, TGV, nova máquina da Portucel e investimentos turísticos em Grândola, farão "O distrito de Setúbal levantar voo", afirmam os líderes socialistas.
As referências a Sines surgem, quase envergonhadas, quando referem o Porto de Sines e Setúbal (como se fossem comparáveis) como porta de entrada e saída marítimas da Europa.
Se havia dúvidas quanto à pouca importância que o Concelho de Sines representa para o Sr. Ramalho, estas sobressaem cada vez que fala no norte do distrito, única parcela do distrito que parece conhecer, ou não fosse lá que se encontra o maior número de eleitores e militantes socialistas que permitem mantê-lo politicamente confortável.
Por fim deixa-nos um paternal conselho: "Com esta conferência quisemos alertar todos os agentes da região que é preciso aproveitar esta oportunidade."
Da nossa parte ficamos eternamente gratos ao Dr. Ramalho, pois não fosse V.Exa e aqui por Sines (Distrito de Setúbal) passar-nos-ia despercebida esta oportunidade.

5 comentários:

Redof etiaV disse...

Será assim?
Eu por azar ouvi tudo ao contrario

Anónimo disse...

Então envie um abraço ao Dr. Ramalho.

Anónimo disse...

Foi mesmo azar pq nós por cá (santo andré) também (des)conhecemos o sr. Ramalho. Releiam os seus artigos no expresso ou as suas intervenções na AR.

Matias, ST André

Redof etiaV disse...

A final não foi azar foi mesmo o que ouvi, vc's e que ouviram ao contrario

Anónimo disse...

nós e acomunicação social.