sábado, 26 de novembro de 2011

Todos contra a poluição - Chega !!

A Assembleia-geral do Movimento de dia 24 de Novembro decidiu por unanimidade duas medidas concretas:
1. Enviar uma carta aberta às organizações representativas dos trabalhadores das Empresas do Complexo, no decorrer do mês de Dezembro.
2. Agendar uma Marcha Lenta para o mês de Janeiro em moldes a definir.
Em respeito pelas decisões tomadas, a Comissão Dinamizadora do Movimento tomará todas as providências para levà-las a cabo, porém e com o objectivo de alargar ainda mais a participação popular, será importante debater o termos da Marcha (percurso, propaganda, e.t.c.). É igualmente importante a proposta de novas acções que considerem relevantes.
Todos não seremos demais!

7 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em poluição,ontem sábado dia26/11/11, foi mais um expectacular dia de respirar a podre em sines, será que estes três ou quatro donos de sines nos querem matar?

Anónimo disse...

todos contra poluição não porque os burros que votaram PSD CDS e PS tem que andar com o cabresto enfiado nas orelhas e não podem piar anda aí seus burros

Anónimo disse...

parece que estamos numa camara de gás

Anónimo disse...

Lentamente, vão sendo gaseados pela poluição.....lentamente vai passar a ser turistica a área do Concelho de Sines e lentamente acreditam que é possivel ter sol na eira e chuva no nabal.

Anónimo disse...

vao ao cabo de sines se querem ver a verdadeira poluiçao , parece uma cascata , e o cheiro e demais. o engraçado e que essa conduta estava fechada com0 anunciou a camara e assim que começaram as manifestaçoes abrio. parece me que todos os que vivem em sines estao a ser manipulados pois se houvese uma vontade dos nossos autarcas nada disto devia acontecer.

Anónimo disse...

Este texto do anónimo das 9.14 PM, faz-me lembrar a "brincadeira" do Sr. Coelho nos tempos aúreos em que era do PCP, a correr com o frasco de água de Porto Covo atrás das televisões querendo provar que a mesma água não estava imprópria para consumo.
Desculpem a expressão: A trampa é a mesma, só que a cor agora é que é diferente.

Anónimo disse...

Sei que nada tem a ver com o tema, mas não poderia abrir um post relativo à promessa feita pelo estimado querido e infalível líder no sineense de Fev/Março de 2011(p.5) de ter as ruas repavimentadas antes do início do verão - que qualquer cidadão entenderia ser o de 2011? é vê-la à repavimentação... mas há dinheiro para destruir a avenida da praia, a falésia e os pavimentos da zona histórica, onde foram postas umas coisas amaricadas em zigzag. prá toca, já!