sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sines e o Turismo




5 comentários:

Alberto disse...

Posso acrescentar o caravanismo selvagem, que se tivesse zona própria traria dinheiro à CMS. Há algum tempo cheguei à conclusão que este executivo não sabe fazer dinheiro, só sabe pedi-lo. Se os há, os empreendedores são castrados à nascença. Já houve parquimetros junto ao castelo que nunca funcionaram (dizia-se que o dinheiro era para os bombeiros)e o parque junto à descida para a praia podia perfeitamente ser pago pois existe alternativa junto à câmara. A zona dos galegos devia igualmente ser paga, pois não era demais pagar 20 ou 30 cts. para estacionar meia hora. O parque do mercado idem. Ninguem gosta de pagar, mas vai-se a qualquer lado e paga-se estacionamento e por vezes também ao arrumador(!).Penso que isto não faria perder eleições...

Anónimo disse...

Há pessoas que saem aqui do monte e vão a Lisboa, vêem lá os parques pagos,e depois pensam que em Sines podia ser igual, daaaaaaaaaa, que atrazo, aqui na provincia há muito espaço para estacionar, se fossem cobrar pelo estacionamento o pessoal ia estacionar no campo.

Anónimo disse...

O problema do estacionamento na zona histórica vai ficar resolvido com a construção do "elevador". O pessoal estaciona na praia e vai de "elevador" para a zona histórica...e passeia-se a pé pelas ruas que estão a ser renovadas. Com o movimento de pessoas, virá o desenvolvimento comercial, com muitas lojas, cafés, etc...
A "demagogia" tem limites...

Anónimo disse...

"...O pessoal estaciona na praia e vai de "elevador" para a zona histórica..."
Não está enganado? Não será ao contrário? Parece mais fácil estacionar no deserto que é a zona histórica do que nos minusculos estacionamentos da avenida da praia.

Anónimo disse...

Viva Sines com as suas extraordinárias obras, tá tudo um espetáculo, e até se gastou pouco dinheiro, assim está bem, está tudo renovado, tivemos a sorte de ter sido tudo feito em bom tempo, porque agora já não era possivel dado estar a chegar a crise.