quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Crise até quando



11 comentários:

Anónimo disse...

O pais encontra-se assim graças aos burros que votaram CDS PSD e PS e aqui em Sines já são bastantes esqueceram-se que também existem o nosso querido PCP e BE.

Anónimo disse...

Verifiquei que houve mais de cem visitantes ao estação de Sines nas ultimas 24 horas mas não houve comentários será porquê.

Anónimo disse...

Ó diabo um anónimo manda a "boca" que este blog do meu querido PCP e BE foi visitado por cem visitantes!
Calma que o Al Capone ( Lima Duarte) já começou a ser interrogado.

Américo Lourenço disse...

Se não se conseguir aprender com os erros, então não há razões para os fazer, e a verdade é a ignorância não mata ninguém, mas que faz suar muito, lá isso faz

Anónimo disse...

Comentar para que, se só são aceites os comentários do género "vozes do dono"?

Alberto disse...

Deve haver outro motivo que não a cor politica para os comentários não serem publicados. Desculpem a franqueza, mas se eu fosse administrador deste blog, não tinha publicado este lixo de opiniões. Pode ser do PCP, BE, do que lhe quiserem chamar, mas continuam a vir cá nem que seja para dizer asneiras. Desculpem lá, não sou do PCP, nem do BE e nunca comi na, nem da CMS, inpressiona-me é tanta parvoice por centimetro quadrado.

Anónimo disse...

O Alberto é o maior!
Não escreve parvoíces por cm2!Mas sim por Km2!

Alberto ao poder, já!!!

Anónimo disse...

O Asno das 6:20 deve ser daqueles Burros que andam com o cabresto enfiado nas orelhas com as palas nos olhos e um bolso enfiado nas ventas como era colocado nas vacas quando se lavrava as terras é daqueles que fazem parte dos que votaram PSD CDS PS é uma Miséria Mental.

Anónimo disse...

os comentários só são aceites quando estiverem em condições de serem publicados por isso não vamos criar problemas ao sr E Fernandes porque tem sido honesto.

Anónimo disse...

O Bloco de Esquerda ainda existe em Sines? Nem nas mesas de voto tiveram...

Anónimo disse...

Respondendo, ao anonimo sobre o B.E..
O caviar acabou, agora ainda há umas migalhas de pão que vão ser distribuidas ao povo!