terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

nova fase a ultrapassar

Os caminhos que trilhamos ao longo da vida, são muitas vezes um impedimento para fazermos aquilo que queremos ou gostamos, e muitas vezes as condicionantes impostas, são na verdade como que um travão, embora muitas vezes aquilo que queremos ou gostamos, nem sempre é o melhor para nós.
A história de uma vida é feita de altos e baixos que se refletem ao longo da mesma, e nos ultimos 11 anos, estive internado 6 vezes, e fui 6 vezes submetido a duas intevenções cirurgicas, duas delas a um cancro.
Amanhã, dia 23 de Fevereiro, serei submetido a mais uma intervenção cirurgica. Naturalmente que num país com um sistema de segurança social débil, e com leis que são verdadeiros absurdos, a unica solução para conseguir honrar os meus compromissos, é sair do hospital, e ter de ir trabalhar.
Atravessamos uma era onde tudo é possivel, mas nada é certo, pelo que o mais certo é que a minha capacidade de reagir, a minha fé e a minha esperança de que o dia de amanhã será melhor que hoje, me faça ultrapassar mais esta fase

2 comentários:

efernandes disse...

Desejo-te o melhor sucesso na operação que vais fazer Américo. Esperamos por ti brevemente.
Abraço

Anónimo disse...

Américo desejo-te muita sorte e felicidades mas não te esqueças que o siatema de saúde está como está porque o CDS-PP, o PS e o PSD querem privatizá-lo e entregar tudo às seguradoras e aos hospitais privados.

Abraço e as melhoras