quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GOLD GENERATION – Espaço XL – 5 de Fevereiro (sábado)


A produtora GIVEME5 está de volta para animar Sines, depois do sucesso obtido na festa de 23 de Dezembro, prometemos abalar ainda mais a cidade. Desta vez a temática da festa vai ser os anos 80 a designada geração dourada, a quem ninguém fica indiferente e que nós decidimos homenagiar através da realização de uma festa única - GOLD GENERATION.

A festa decorrerá dia 5 de Fevereiro (sábado), no ESPAÇO XL, com início às 23 horas, e os anos 80 serão o foco de todo o evento em que tudo o que envolve o mesmo será alusivo á época dourada (80's). Decoração alusiva aos anos 80, vestuário adequado e toda uma imagem que fará parecer todos os presentes que recuaram 3 décadas no tempo são alguns dos aliciantes deste evento. Serão também atribuidos prémios para os 2 melhores 80's look, em que o primeiro será um voucher de 120 euros para utilização na Pop King e o segundo será um voucher de 100 euros para utilização na Óptica Perpétua.

Sendo o conceito musical, o mais importante, contamos com um requintado lineup:

O acesso ao evento será feito através de pulseira que poderá ser adquirida por 10 Golds até dia 4 de Fevereiro na agência Emviagem e no Espaço Xl, ou no próprio dia no Espaço Xl por 12 Golds e consoante a lotação da casa.

Como parceiros do evento contamos com o apoio:

  • Emviagem

  • Noite.pt

  • Pop King

  • Óptica Perpétua

Para mais informações contactar um dos Relações Públicas do evento - Bárbara Valença, João Barros, João Cardoso Gonçalves, Tiago Domingos.

Vem reviver os 80's porque será para sempre um jovem - Forever Young!!!

Com os melhores cumprimentos,

GIVEME5

1 comentário:

um Zorreco disse...

Os 10 Golds , tem direito a alguma coisa? Ou é como foi a festa do Bag D'água que se pagou e não se teve direito a nada ?
Expliquem lá com o vai funcionar a coisa que eu não estou para encher o ....... a gulosos , tem de haver algum retorno, somos de SINES e Alentejanos mas não somos parvos, senão vou para Zorra pago mas bebo o que pago.............aliás a melhor casa de divertimento de SINES