sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vasco da Gama da goleada na Taça

Paulinho 'abriu caminho' para a goleada

Neste feriado jogou-se a 2ª jornada da Taça Distrital de Setúbal, fomos até ao terreno pelado do Lagameças, equipa da 2ª Divisão Distrital, vencer por 5-0 e garantir a nossa passagem á fase seguinte da prova.

Quis o sorteio que tivéssemos apenas um jogo fora de casa e dois em Sines, conquistados três pontos na primeira jornada no nosso estádio a nossa deslocação a Lagameças na segunda jornada poderia resolver a qualificação á próxima fase caso vencêssemos. Esta quarta-feira fomos então arrumar a questão da Taça no que ao grupo B diz respeito com uma vitória, 6 pontos em 2 jogos com a melhor defesa e o melhor ataque (0/7) dá-nos a liderança incontestável do grupo.

Goleada frente ao Lagameças do escalão inferior ao nosso com golos de Paulinho, Idi, Xingrila e Eder (2) num jogo completamente dominado de inicio ao fim por nós, jogo sem grande história dada a grande diferença entre as equipas. Apesar do campo ser pelado e o adversário ser da 2ª divisão tivemos sempre grande respeito e atitude pelo jogo para não haver surpresas como é habitual em jogos da Taça.

2ª Jornada: Lagameças 0-5 Vasco da Gama e Olímpico Montijo 1-0 Quintajense.

Grupo B: 1º Vasco da Gama 6 pts, 2º Olímpico Montijo 3 pts, 3º Quintajense 3 pts e 4º Lagameças 0 pts.

Próxima jornada da Taça dia 08/12/2010 às 15h: Vasco da Gama vs Quintajense.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há grande Vasquinho já viram como joga o Porto e o Barcelona e vai tambem de 5 sero assim mesmo é que é só a vitoria é que é Justa.