segunda-feira, 7 de junho de 2010

Novo clube de Hóquei

Já não restam dúvidas, na próxima época desportiva existirá mais um clube em Sines, desta feita relacionado com o hóquei em patins (seniores e formação) e recuperando a patinagem que tantos e importantes êxitos trouxe a Sines.



53 comentários:

Estação de Sines disse...

Dada a sensibilidade do assunto e porque envolve pessoas, de ambos os lados - quer do Vasco, quer afectas ao novo clube - que ao longo de vários anos tem dado o melhor que sabem e podem e de forma voluntárias, todos os comentários que extravasem o campo das ideias, não serão publicados.

Anónimo disse...

Mas acho estranho, que estes directores não tenham tido a coragem de se demitir, na Assembleia geral, onde todos estiveram al lado do presidente.
Agora vem dizer que não tem apoio, pois é toca a todos, ou já não se lembram de quando o miudos do futebol andavam mal equipados e o pessoal do hoquei tinham tudo do melhor, bons fatos de treino, bons quispos, etc. Eu sou desse tempo onde a malta do hoquei tinha tudo e o do futebol muito pouco.
O hoquei hoje tem dois escalões por aquilo que ouvi dizer, e penso que este é mais um passo para o fim da modalidade em Sines.
Em Santiago tem todos os escalões, em Sines apenas dois, realmente a secção está a trabalhar muito bem.
Bom trabalho, mas o nome Hoquei Clube Vasco da Gama, acho no minimo uma grande falta de gosto.

Anónimo disse...

Pois é, sensibilidade e bom senso...
Saindo do campo das ideias, será que podemos saber quem faz parte da nova Direcção?
Parte do principio, que após a vossa publicação da noticia, esta já faz parte do dominio público.
Para comentar as ideias desta nova Direcção é necessário conhecer primeiro as pessoas.
Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

Poi è segundo sei andam a contactar equipas inteiras de Santiago para virem para o novo clube de Sines mas pelo que sei nenhuns querem vir enquanto Bernardo e companhia fizerem parte do clube,isto foi só o que me contaram não tenho informação se será verdade ou não mas vou saber.

Atleta do Vasco da Gama

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2.05 PM ,

E de quem era a culpa do hóquei ter tudo como você diz e o Futebol não ter nada?
Sabe de quem era?
Era dos secionistas das secções.
Ambos trabalhavam e bem pelo menos tentavam fazer o melhor que lhes era possivel, só que os do hóquei trabalhavam independentes e os do Futebol de formação estavam quase a 100% dependentes do futebol Sénior.
Se o hóquei estivesse dependente a 100% do Futebol há muito que ja tinha acabado ou então já se tinha formado um novo clube há mais tempo.
As pessoas tem o direito de saber o que se passava, mas parece que alguém quer camuflar a situação.
Alguém de bom censo acredita que se o hóquei fosse apoiado, saia do clube para se formar noutro clube?
As pessoas do hóquei gostam do Vasco , mas devem ter chegado a um ponto em que não é mais possivel aguentar.
Espero que o Braz ñ corte este documentario, senão também deve de cortar o das 2.05 PM

Anónimo disse...

Pois é! Mais um para sustentar.
Já lá vai o tempo em que se dizia quem os fez que os carregue, hoje em dia todos querem ser carregados e aí está mais um.
venha também o dominó club de sines.
que acham?

Anónimo disse...

Mais uma associação para mamar na teta da Câmara Municipal.

Anónimo disse...

Ao "Atleta do Vasco da Gama"
é melhor de facto saber antes de falar. O que eu ouvi dizer é que um "atleta do Vasco da gama" ficou tão indignado com aparecimento do novo clube que resolveu ir para o Santiago e anda a aliciar alguns miúdos para irem com ele.

Ao anónimo das 4:49 PM, Junho 08, 2010:
Com que então quer saber o nome das pessoas que constituem a direcção, para quê? para insultá-los anonimamente?

Anónimo disse...

O Miguel Dinis, segundo ouvi na rádio já assinou pelo novo clube porque recebeu uma proposta tentadora. E nesta altura de crise uns euros fazem toda a diferença. Quanto aos miudos com quatro não de pode fazer uma equipa de hoquei ou será que conseguem.

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 2.58 PM,

Vamos a factos consumados, pois são estes que realmente interessam neste blog para promover a modalidade.

O jogador " contratado " do Hockey Clube Santiago que vai para o Hoquei Clube Vasco da Gama é o Guarda Redes dos Séniores Miguel Dinis, não sei se para substituir algum dos vossos guarda redes ou para aumentar o plantel.
-Facto Confirmado!

Tuda a informação que circula não está confirmada.
Quando tiver mais alguma informção confirmada,voltarei, se me for permitido a publica-la neste blog.

Quanto a não divulgar os membros da nova Direcçaõ não deve ter medo, pois não acredito que o administrador deste blog, autorize alguma publicação a ofender estas ou quaisquer outras pessoas.

Obrigado.

Anónimo disse...

Afinal o anónimo 11:29 PM, Junho 08, 2010 diz que o Bernardo anda a contactar equipas inteiras do Santiago. Mais tarde, o mesmo, mas agora como anónimo das 3:27 PM, Junho 09, 2010 já vem dizer que o Santiago convidou 4 miúdos, porque não são suficientes para uma equipa. Como ficamos? Quem anda a contratar quem?

Anónimo disse...

Ao anónimo das 4:56 aquilo que eu sei e sou amigo dos pais de alguns desses atletas não foi o Santiago a convidar mas sim eles a contactarem alguem no sentido dos filhos poderem continuar a jogar hoquei visto em Sines não haver escalão para eles,pelo menos foi o que eles me diseram,e eu como vascaino acho muito bém porque se não há aqui o escalão deles e aqui perto há o dito escalão, qual o mal ?

Anónimo disse...

A todos os anónimos que escreveram sobre aquisições ou contratações não devem falar só por falar...
De facto estão na eminência de ingressarem nos quadros do HC Santiago alguns atletas do vasco, nomeadamente aqueles quatro que acompanham um adulto.
Mas não nos podemos esquecer que o Miguel Dinis que vai jogar para Sines e que o seu pai vai para treinador sairam do HCS.
De facto o Sr Bernardo telefonou para mais de 80% dos atletas do HC santiago a chateá-los, quer aos atletas seniores, quer aos pais de atletas menore de 18 anos de idade par que romassem a Sines e ao novo clube.
Mas o mais grave é que pessoas ligadas ao Vasco da Gama garantiram que o mesmo sr. Bernardo afirmou categóricamente que alguns atletas já tinham sido contratados por ele e que na próxima época eram de certeza absoluta jogadores de Sines.
Tudo mentira esse senhor Bernardo afirmou inclusivé que o meu filho já era jogador do novo clube de Sines, mesmo antes de me ter telefonado e quando me telefonou eu disse-lhe categóricamente que não. Agora senhores bloguistas tirem as vossa conclusões.

Anónimo disse...

Só queria deixar uma coisa bem expressa:
O contracto do Miguel Diniz é tão tentador como o contracto dos outros elementos do plantel. Exactamente igual. Os jogadores do plantel senior sabem dos valores que falo.

Anónimo disse...

O problema não é um jogador desta localidade jogar num clube doutra zona. O problema são certas pessoas que se dizem dirigentes desportivos, mas pensarem só nelese... não lutarem de facto pelo desporto.
Não é em sines, não é aqui ou ali é um pouco por toda a parte.
O problema são as pessoas não os clubes as pessoas passam e os clubes ficam.

Anónimo disse...

Boas a todos isto sinceramente já mete nojo,o Gonçalo se vai para Santiago é para jogar mais eu como colega fico satisfeito se vai também para treinar alguma equipa mais contente fico visto ser uma pessoa que sabe o que faz, agora virem para aqui dizer mal dele ou é por inveja ou então dor de cotovelo, força Gonçalo fico a torçer por ti já que aqui ninguem te dá valor fizestes muito bém,Felicidades.

COLEGA DE EQUIPA

Anónimo disse...

Grande contratação do Bernardo Pai e filho é tipo 2 em 1 como os shampos,ai Bernardinho tás mesmo desesperado.

Anónimo disse...

Numa altura em que o País está de tanga, os clubes estão de tanga, isto de criar mais clubes numa terra tão pequena, não cabe na cabeça de ninguém.
Os "fundadores" do Vasco da Gama, que em boa hora juntaram "Lusitano" e "Nacional", lá do alto, devem estar irritadíssimos. Eles uniram o Povo de Sines num só Clube, que foi crescendo com os tempos até que...
alguém se lembrou que "dividir para reinar" ser-lhe-ía mais útil...e toca a incentivar o aparecimento de mais clubes, todos eles "dependentes" dos subsidios e dos transportes da câmara...
Com tão pequena população para associar, todos eles poucos mais sócios pagantes teem do que os directores e os atletas...
A ânsia de poder leva a que certas pessoas não saibam ser directores, pois po~em o seu interesse à frente do interesse dos clubes que dirigem...
Antigamente havia bailes, sorteios, rifas, festas, cortejos, para angariar dinheiro...agora o que há?...Reuniões com o Sr Presidente da Câmara para pedir dinheiro para isto e para aquilo...

Em vez de se dividirem, unam-se. Aglutinem as modalidades num só clube.A Câmara e as empresas não teem e não podem dar dinheiro para tudo...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 7:31 Parabéns pelo comentário foi o comentário mais correto e interessante que aqui li,mas as pessoas que vão formar o novo clube estão-se nas tintas para o que o Sr.aqui escreveu,visto pelo que sei enquanto mamarão estava tudo bém agora que a têta secou vão formar um novo clube para continuarem a mamar,só tenho curiosidade em saber a reação do presidente do Vasco da Gama que pelo que sei está prestes a desmascarar essa gente.

Anónimo disse...

Vamos pôr os pontos nos ii desta polémica que acaba por não ser nenhuma.
Esta direcção do Vasco da Gama nunca quis saber do hóquei em patins para nada, aliás como a maioria dos sócios do Vasco da Gama. Têm sido feitas aqui afirmações vindas de anónimos que não são suportáveis. Portanto, afirmações como “mamaram” e “deixaram de mamar” por isso fizeram outro clube, só deveriam ser aceites quando enviadas por pessoas identificadas. Não me venham com “liberdades de expressão” porque as pessoas são livres de afirmar o que quer que seja desde que se responsabilizem pelo que dizem. Ora um anónimo não se responsabiliza por nada.
Portanto acho que seria bom que existisse algum senso nos comentários.
Fala-se aqui de apoios a atletas que se vão embora porque o seu valor não é reconhecido … é mentira! as pessoas só vão embora porque tem uma expectativa financeira no momento irrecusável, o que eu até acho legítimo.
E para terminar se não houvesse outro clube o hóquei acabaria em Sines: os seniores deixariam de jogar e a formação passaria para Santiago, aliás o que vem acontecendo nos últimos anos.
Um atleta

Anónimo disse...

Boas como atlata do vasco da gama se for verdade a vinda tanto do miguel dinis como do seu pai para sines não sei se vou continuar eu e mais alguns, tenham atenção,não são esses ditos que vêm ver os nossos jogos e batem palmas quando sofremos golos? pois é Bernardo deves ter a memória corta vás arranjar lenha para te queimar ai vais vais pensa bém no que te estou dizendo que é para depois não te arrependeres.

ATLETA DO VASCO ?

Anónimo disse...

Seja com clube novo seja com o V.G.A.C o que interessa é sines não perder o hoquei em patins pois é a modalidade com mais titulos em sines estou a falar em formação, nos séniores apesar de não termos titulos temos uma equipa a 10 ou mais anos na 2ª divisão nacional, por isso temos de apoiar é o hoquei esteja ele onde estiver.

Em relação a estas polémicas todas de jogadores que veem outros q saem é o normal todas as epocas, mas o que se verifica é q depois fica tudo em aguas de Bacalhau.
Se o Miguel dinis vier é bem vindo já o pai pelo q tenho ouvido dizer tenho algumas duvidas, mas os dirigentes do novo clube é q sabem!!

Anónimo disse...

A criação de um novo clube é uma vergonha... o Hóquei e Dona do Hóquei(Irene)sempre fez o que quiz dentro do Vasco da Gama, agora ainda quer mais protagonismo cria mais um clube é sede é a sede do poder.Tem razão o anónimo que diz uniram o povo de Sines criando o Vasco da Gama agora alguém quer estragar.O Presidente da Câmara não deveria dar mais subsidios a ver se eles se aguentavam.VIVA O VASCO DA GAMA ATLÉTICO CLUBE.Passem bem.

Anónimo disse...

ao atleta do vasco que escreveu que se vai embora caso o sr dinis e o seu filho venham para o novo clube...

podias dizer o teu nome?

eu sou atleta do plantel sénior e nunca ouvi tal coisa no balneário...


Cumprimentos,

Marco Abrantes

Anónimo disse...

Tantas "tricas" e "crónicas de escárnio e maldizer"...
Será que não é possível as pessoas terem um pouco de ponderação e bom senso em prol do hóquei em patins? Aqui, segundo entendo, temos duas coisas bastante diferentes em jogo: uma é o hóquei sénior e, sobre este, não me vou sequer pronunciar, pois são "contas de outro rosário" que pouco me interessam; outra, e quanto a mim a mais importante, é o hóquei de formação. Não é correcto estar a misturar a duas coisas no mesmo saco. Se um dado escalão não tem jogadores em número suficiente para formar a equipa num dado clube, porque motivo esses atletas não podem continuar a sua formação no outro clube, obviamente com o acordo dos pais/encarregados de educação, sem que isso represente uma "guerra de palavras" entre dirigentes, simpatizantes, antipatizantes e outros que tais? Estes projectos não podem estar dependentes da sede de protagonismo de dirigentes.
Pensem nisso!

Anónimo disse...

Gostava de ouvir a opinião do Sr FRANCISCO TORRES .

obrigado

Francisco Torres disse...

Sobre o quê? formação? seniores? novo clube? roubo das chaves da secção dentro do pavilhão? O que se passou na ultima noite? sobre o quê?

Anónimo disse...

Soubre o desespero do Bernardo que anda a contactar os atletas quase todos de Santiago desde Infantis a Séniores prometendo até lhes pagar as despesas.Você acha Bém ?

Francisco Torres disse...

Já vi que não lhe interessa as outras questões. Se quiser saber a minha opinião identifique-se e terei imenso gosto em dar-lhe a minha opinião.

Anónimo disse...

Já agora sobre a formação se é que ainda há.

Anónimo disse...

Boas como mero espectador acho muito mal a formação do novo clube,mas é só a minha opinião,se for verdade o que aqui alguem escreveu sobre o Sr.Bernardo andar a contactar atletas de Santiago também acho mal visto se é um clube novo não deviam andar já a fomentar guerras agora voçês deviam era tentar saber se era verdade ou não contactando alguem em Santiago que lhes pode-se dizer a verdade ou não porque ás vezes é só fogo de vista.

Adepto Vascaino

Francisco Torres disse...

Eu não alimentarei qualquer polémica com anónimos.
Telefona-me.
Abraço

Anónimo disse...

Pois eu vou tentar saber o contacto do responsavel do santiago e vou saber a verdade.se alguem tiver o contacto que meta aqui que eu ligo.

Anónimo disse...

Resposta inteligente e muito politica
Fiquei esclarecido

obrigado

Anónimo disse...

Tanta gente preocupada como novo clube , quando antes se deveriam ter preocupado em apoiar a secção quando esta ainda pertencia ao Vasco, agora são sopas depois de almoço.
O Vasco e a maior parte dos dirigentes da Direcção do Vasco NUNCA se interessaram nem apoiaram como deveriam apoiar a secção, agora lamentam-se do quê?
E a maior parte das pessoas que aqui estão a mandar pitáfios nunca se interessaram em saber dos problemas do hóquei nem sabiam como a secção sobrevivia ou sobrevive e agora estão muitos preocupados!!!!
Informem-se de como a secção era tratada pela direcção do Vasco e depois comentem.
Passem bem e viva o hóquei no Vasco ou no novo clube , para mim VIVA o HÓQUEI

Anónimo disse...

"Em casa onde não hà pão, todos ralham e ninguém tem razão."
Cada um dos lados têm a suas razões, umas mais fundamentadas outras menos, mas no meio disto tudo fica a nossa juventude. A pergunta que tem de ser feita, independentemente de se concordar ou não com mais esta cisão, é se as condições que vão ser oferecidas aos os nossos jovens são melhores ou não? Do pouco que conheço de toda esta história, parece-me que faltou vontade, a ambos os lados, de resolver a situação dentro do actual quadro da direcção do Vasco. Para quem acompanha tudo isto por fora, parece que existe uma falta de tacto, por parte do presidente da direcção do Vasco, em tratar este problema e por outro lado uma procura de protagonismo de alguns elementos da secção de hoquei, que os levou a provocar esta ruptura.
No final deste folhetim só espero, que as condições que venham a ser criadas, favoreçam a nossa juventude no sentido de lhes proporcionar uma melhoria das condições para praticarem desporto.

Anónimo disse...

O tal senhor que dizia que era mentira ja ontem os iniciados do vasco da gama para treinar em santiago ou sera que isto do tal senhor e mentira que tudo que se diz em sines vai contar ao amigo gordo de santiago que o chefe e recebe em troca mais uns euros o tal senhor se tiver vergonha nao mais ao hoquei em SINES

Anónimo disse...

"O tal senhor que dizia que era mentira ja ontem os iniciados do vasco da gama para treinar em santiago ou sera que isto do tal senhor e mentira que tudo que se diz em sines vai contar ao amigo gordo de santiago que o chefe e recebe em troca mais uns euros o tal senhor se tiver vergonha nao mais ao hoquei em SINES"

QUE RAIO DE PORTUGUÊS É ESTE?

Sr. Administrador do blog, com é possível publicar o texto do anónimo das 12:07 AM, Junho 15, 2010? Alguém consegue compreender minimamente o que ele escreveu?

Anónimo disse...

Eu não sou de intrigas mas percebi na mensagem que o bufo que levava tudo para Santiago já levou os iniciados do vasco da gama a treinar a santiago ontem. Percebi também que se tiver vergonha nunca mais voltará ao hóquei de sines.
Se entendi mal peço ao anónimo das12:07 AM, Junho 15, 2010 que me esclareça sff.

Anónimo disse...

Fantástico o novo clube ainda não está "completamente" formado e já deixa muitos provocadores preocupados!!! produzam...

Viva o Hoquei em Sines

Anónimo disse...

De facto as pessoas do novo clube não estão minimamente preocupadas. Os pais é que são responsáveis pelo futuro dos seus filhos. Se os pais acham que é melhor para os seus filhos ir para Santiago ... tudo bem.
Quanto a incompleto e produção é exactamente o teu problema. Porta-te como homenzinho porque já é tempo, não achas?

Anónimo disse...

Lamento o que se diz sobre um ser humano um desportista, um treinador.
Não venho atacar nem ofender ninguém mas sim dizer que se devia colocar um ponto final numa polémica que a meu ver não faz sentido nenhum.
Lamento que se diga mal de uma pessoa que em 2 anos com uma equipe limitada em nr de jogadores, conseguiu uma taça Aps e um 3 lugar na época transacta e este ano um 2º lugar com ida ao campeonato nacional com boas prestações pelo que vi nos jogos em casa e conhecimento dos resultados nos jogos fora, que enquanto jogador por mais ruim que seja teve em muitos jogos sentado no banco sempre com uma atitude normal e que enquanto treinador fez algum jogos pela nossa equipe de infantis nos quais provou ser competente e dedicado.
Enquanto pessoa não o vejo como pessoa de recados como aqui referiram, basta ver todo o
Empenho e vontade com que sempre trabalhou e muitas vezes dava ideias para um crescimento do hóquei do clube vascaino.
Devíamos sim agradecer e desejar felicidades nesse seu novo projecto desportivo.
Haja bom senso em compreender as questões
Quanto aos miúdos o que me disseram foi que não vai haver aqui equipe e os miúdos procuraram ajuda para poderem continuar a jogar hóquei e segundo sei o homem não teve nada haver com contratações. Não se pode culpar as pessoas assim sem provas, ofendendo as e caluniando

Bem haja e que para ano possamos voltar a ser campeões em Iniciados

João Malaquias disse...

Boas a todos
Não conhecendo eu este Blog foi informado que deveria visitar o mesmo e foi o que fiz,desde já dou os parabéns ao administardor do mesmo visto depois de o consultar vi que aqui se tratam de assuntos muito importantes.
Mas vamos ao que interessa,depois de ler aqui alguns comentários e de ver que havia muita curiosidade de certas pessoas vou responder a algumas.
1º ponto
Alguem quer saber se é verdade que andavam a contactar atletas de Santiago para os mesmos virem para Sines na proxima época.
Afirmo que sim é verdade e digo os nomes dos atletas contactados ou seus encarregados de educação, passo a informar,os 3 guarda-redes dos Séniores(Patrocinio,Claudio,Miguel Dinis)também vos informo que o atleta Miguel Dinis foi o unico que aceitou vir para o novo clube de Sines,mas mesmo na hora de sair o mesmo foi de uma correção extrema visto me ter metido sempre ao corrente do que se estava a passar e na hora de sair a unica coisa que lhe desejei foi muita sorte,depois passo a enumerar os restantes atletas ou pais contactados:
Miguel,Nuno Santos,Iuri,Ricardo,Tiago Martins,Nélio( pai de Zé Bernardo ),Afonso (pai de Igor G.R.Infantis )inclusive dizendo-lhe para fazer as contas de quanto gastava de Grândola para Sines que os mesmos iriam assumir essa despesa,destes dois atletas o Igor fica em Santiago e o Zé Bernardo regressa a Grândola,estes foram até ao momento os atletas ou pais de atletas que me informaram que tinham sido contactados por um responsavel do novo clube de Hoquei de Sines, e de todos eles tenho autorização para aqui dizer os nomes porque todos eles se desponibilizarão a confirmar se é verdade ou não.
2º ponto
Regresso do Gonçalo a Santiago.
Posso confirmar que é verdade e que além de jogador irá ser o cordenador da formação e treinador da equipa de Juvenis num projecto a 3 anos muito ambicioso.
3º ponto ida de João Dinis(pai de Miguel Dinis)para Sines.
Posso afirmar que não têm qualquer fundamento(confirmado pelo mesmo).
4º ponto ida de miudos de Sines para Santiago.
Confirmo que é verdade,mas passo a informar.
Não foi o Gonçalo que os trouxe para Santiago,foram sim os pais que me contactaram no sentido de os miudos virem para Santiago visto em Sines não terem equipa de Juvenis na proxima época e não queriam parar,reuni com todos eles e ficou certo que na proxima época vêm jogar em Santiago.
posto isto mais havia para dizer mas fica para uma entrevita na Rádio Sines.
Quanto ao anónimo das 12:07 não se esqueça que está identificado, é o mesmo que dia após dia manda mensagens como anónimo para o Blog do H.C.santiago a ofender tudo e todos,se quizer seguir um concelho penso que ainda vai a tempo,inscreva-se num curso das novas oportunidades para ver se faz a 4ª classe ( que eu duvido )mas não deixe de continuar a mandar mensagens porque nos proporciona momentos de grande prazer
5º e ultimo ponto.
O anónimo que diz que ainda agora formaram um novo clube e já estão a fomentar guerras.
Fique descansado que eu não confundo o que uma ou duas pessoas andam a fazer com o restante porque os actos ficam para quem os pratica e eu sei quem é que os pratica, e como amigo de alguns jogadores, treinadores, secçionistas e pais de alguns atletas de Sines, comigo já sabem que estas guerras não pegam.
Penso que tentei esclarecer algumas pessoas de resto estou sempre disponivel para tentar esclarecer seja quem for porque as verdades virão sempre ao de cima.
Quanto ao novo clube desejo-lhes as maiores felicidades e muita força.
Um Abraço a todos
o Presidente do H.C.Santiago
João Malaquias

Anónimo disse...

Ai Bernardo o que tu andas a fazer é melhor nem tomares posse andas a enganar tudo e todos,Parabéns ao Sr.Presidente do Santiago que teve a coragem de aqui dar a cara e esclarecer algumas coisas,para quando a entrevista na rádio sines?

cumprimentos

Anónimo disse...

OBRIGADO PELO SEU ESCLARECIMENTO E PARABÉNS QUEM DIZ AS VERDADES NUNCA TÊM MEDO DE SE ESCONDER ATRÁS DO NOME ANÓNIMO ASSIM É QUE É JÁ VIMOS O FILME TODO AGORA TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES EU JÁ TIREI AS MINHAS

Anónimo disse...

Sinceramente sendo eu uma das pessoas que até via com bons olhos a criação do novo clube já penso o contrário pelo menos enquanto certas gente continuar a enganar todo e todos como aqui alguem diz,para as pessoas que vão pertencer a este novo projecto que eu conheço e sã gente de bém não mereciam ter com eles certas pessoas.
Sr Presidente do Santiago obrigado pelo esclarecimento assim é que é quem não deve não teme,fico a aquardar pela entrevista na rádio sines.

Anónimo disse...

QUEM LHES VAI FAZER A CAMA E O BATATA, POIS ANDARAM A FAZER TUDO AS ESCONDIDAS DO HOMEM.AGORA PERGUNTO EU COMO E QUE VAO JOGAR SEM JOGADORES E SEM MATERIAL, PORQUE OS EQUIPAMENTOS SAO DO VASCO DA GAMA E O BATATA JA DISSE SE LEVAREM OS EQUIPAMENTOS POE A GNR ATRAS DELES. VAMOS ESPERAR PARA VER.

Anónimo disse...

Depois de ler aqui o que li o Bernardo só têm a fazer uma coisa pedir desculpas aos seus colegas de direção por andar a enganalos e ir embora visto não ter condições para lá continuar, ou então serem os próprios colegas de direção a fazelo que é para não ser tudo metido no mesmo saco,porque para se ser sério não basta só parecer.

Anónimo disse...

Achei um gesto bonito do “Sr. Presidente do HC Santiago” vir aqui neste blogue esclarecer as pessoas de Sines. Do alto da sua cátedra explicou-nos que não contacta ninguém … os treinadores não levam ninguém … não conhecia este blogue … mas ficou agradado como que leu … interessante!
Depois quis dar uma de intelectual e aconselhou ao anónimo das 12:07 a inscrever-se no programa das novas oportunidades para concluir a 4ª classe.
O Sr. que assina como Malaquias devia saber que nem todos tiveram as mesmas oportunidades e penso que o facto de alguém não ter habilitações literárias não pode ser motivo de desprezo. Não lhe fica bem esta demonstração de intelectualidade.
No entanto se quiser continuar a dar lições de superioridade, aconselho-o a pedir alguém que escreva por si, porque no tempo que “você” estudou não passava da primeira classe, a não ser por favor, quem desse os erros que você evidencia nas frases que escreveu no seu post e que transcrevo:
“… se QUIZER seguir um CONCELHO penso que ainda vai a tempo,inscreva-se num curso das novas oportunidades para ver se faz a 4ª classe”… e como amigo de alguns jogadores, treinadores, SECÇIONISTAS e pais de alguns atletas de Sines … ”

Vou terminar, com esta frase de um autor desconhecido :
«Há gente que vive na ilusão que é um génio. Que é a excelência, a superioridade, a perfeição. E quando fala é a mais completa decepção»

Anónimo disse...

Como entender a mensagem do anónimo das 12:57 AM, Junho 17, 2010? Vem aqui atacar uma pessoa que deu a cara para explicar a situação, em defesa de outra (o anónimo das 12:07 AM, Junho 15, 2010) que se esconde no anonimato para caluniar/insultar e que, pelos vistos, não consegue sequer escrever uma frase sentido. É verdade que o "presidente do H. C. Santiago" deu alguns erros, mas também deu a cara, enquanto que o outro, quanto a oportunidades, perdeu uma de estar quieto e não fazer figura de urso.

Anónimo disse...

Só nao percebo o porque de tanta polémica...todos gostamos do mesmo, lutamos todos pelo mesmo " Bom HOQUEI "
É só ataques uns aos outros, limitem-se a jogar, e que não joga, que apoie os que o fazem.

Quanto ao clube de sines e ao de santiago, cada jogador é livre de escolher o seu caminho, nao é necessario andaram constantemente a ligar para este e para aquele para virem para o seu clube, apenas porque é do clube rival?? Preocupem-se em DAR VALOR aos que tem para que nao vos ABANDONEM.

Guerrinhas e rivalidades para que? Se todos se dessem bem, ambos os clubes poderiam tirar partido disso.

Cumprimentos e boas patinadelas :D
E tragam bons jogos ambos os clubes que é isso que as pessoas da terra querem é assistir a bons jogos. =D

Anónimo disse...

Ao anónimo das 6:16 tem toda a razão mas pelo que li aqui não deve ser fácil quando jogadores do seu clube e pais dos mesmos são constantemente contatados para virem aqui para Sines,também têm razão quando diz que deviam dar valor aos que têm em casa é isso que nos ultimos anos aqui em Sines não têm feito por isso se vê nos ultimos anos a formação de uns e de outros neste momento aqui em sines estamos a anos luz de Santiago é com mágoa que digo isto mas é verdade mas cada um têm aquilo que merece e enquanto estiverem á frente seja de secção seja do novo clube as mesmas pessoas vai continuar a mesma coisa por isso eu não acredito no novo projecto.
adepto sineense

Anónimo disse...

Exactamente, o problema é só darmos valor as pessoas quando as perdemos.
Limitem-se a dar o devido valor aos jogadores que teem, e nao fiquem constantemente e pressionar jogadores de outras equipas.
Os próprios jogadores sabem que existe o vasco da gama e o hoquei de santiago, nao ha necessidade de tar sempre a puxar jogadores para aqui e para ali.
Façam bons os que temm........