quinta-feira, 20 de maio de 2010

Divulgação

A equipa de infantis do VGAC embora tenha realizado uma bela exibição não conseguiu ultrapassar o obstáculo Paço de Arcos. O próximo jogo, domingo em Sines, com a Fisica de Torres Vedras é decisivo para a nossa equipa.

A equipa de Seniores continua a sua caminhada tranquila no campeonato nacional da 2ª divisão. No sábado passado cilindrou a Académica da Amadora no seu próprio reduto por 2-6 e subiu mais um lugar na tabela clasificativa.

Na próxima jornada o Vasco da Gama defronta em Sines o 1º classificado da 2ª divisão zona Sul o GDS Cascais.

16 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ás duas equipas,só é pena que segundo ouvi na radio sines vão abandonar o vasco da gama pra formarem um clube novo como vascaino e sineense não concordo,deve ser por alguma birrinha de alguem mas se for para formar o clube novo com as mesmas pessoas que estão á frente desta secção as mesmas deviam era ter vergonha na cara já fizeram tanto mal ao vasco da gama que agora têm que fazer um clube novo para continuarem a fazer o que querem visto o presidente Carlos Pereira já não consentir mais e fico por aqui só espero que o Carlos Pereira dê continuidade ao hoquei mas no clube vasco da gama.

Anónimo disse...

Quando se copia alguma coisa, deve-se fazer referencia à fonte. Neste caso União Micaelense.
Cumprimentos

Pitchauba disse...

vasco da gama HC? ou AC?

Anónimo disse...

HCPS- HÓQUEI CLUBE PARTIDO SOCIALISTA

Anónimo disse...

Ora aqui está, representação digna do clube da terra.
ACS, GCS e muitos outros, façam melhor e aí sim, podem exigir mais apoios.
Viva o Vasco da Gama de Sines

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o anonimo das 2:14 e 3:21 é uma pena como antigo atleta fico triste com esta decisão que vai penalizar e muito o Vasco da Gama penso que as pessoas em questão deviam reflectir e em vez de formarem um novo clube para eles, deviam era abandonar de vez o hoquei e deixarem outras pessoas darem seguimento ao que até aqui se tem feito porque estão há muitos anos a mais no hoquei e só o tem prejudicado vejam quantas equipas se têm perdido tenham mas é vergonha,Carlos por favor não deixes acabar o hoquei no vasco da gama e mete estes oportunistas na ordêm com uma conferência de imprensa e diz aquilo que sabes com as provas que tu têns para desmascarar esta gentinha.
quanto hà camara deveria ser o primeiro a não apoiar esta gentinha que como aqui alguem diz deve ser Hoquei Clube Partido Socialista,por ai tirem as vossas conclusões.

Anónimo disse...

ao anónimo das 8,12.

se o partido socialista não aparece é porque não aparece, se supostamente aparece é porque aparece.

agora a sua patética e suposta ironia, deixa uma pergunta:

qual o interesse do partido socialista no hóquei;

seguindo o seu raciocinio, todos os restantes clubes e associações tinha por detra´s um partido, em sines eram todos do SIM.

preserve este espaço de disparate, mantenha-o limpo dos seus dispsrates.

Anónimo disse...

Noticia de fonte segura Vasco da Gama vai continuar com uma equipa de séniores na 2ªdivisão plantel está a compor-se no segredo dos deuzes,faltando apenas um guarda-redes que em principio vêm de Santiago dispensado por uma época.

Anónimo disse...

Estou praticamen-te de acordo com o que aqui se têm escrito essa gentinha que tanto têm feito mal ao hoquei em sines devia ter vergonha e irem-se embora de vez,força Carlos hà muita gente que eu tenho falado que está contigo nâo dixes acabar o hoquei no nosso clube que é o Vasco Da Gama e acaba tu de vez com esses oportunistas que tu conheces bem.

Anónimo disse...

e Sines continua a bater no fundo, as pessoas de Sines cada vez mais têm menos vergonha, vale tudo e tudo é autorizado por quem esta apertado e pressionado pela situação da cidade. E os pais dos meninos, são os piores nesta historia toda, acabam por alimentar estas situações, mas esquecem-se que quando eles crescerem e deixarem o Hoquei, andebol, natação, etc. os clubes ficam sem historia e identidade pela sua recente existencia.

Façam um clube por bairro e façam campeonatos so dentro de Sines, assim competiam directamente os responsaveis pelos clubes.

Anónimo disse...

Qizeram passar a perna ao grande presidente, mas agora foi ele que passou a perna aos responsaveis pela secção.
O Vasco vai continuar com hóquei, já tem treinador, massagista e vários jogadores, incluindo do actual plantel.
O futuro director do hóquei já está a trabalhar.
Quizeram trair o homem, agora rua, muito bem feito.

Anónimo disse...

Venho aproveitar este espaço para dar os parabéns a todos os jogadores da Equipa Sénior de Hóquei em Patins do Vasco da Gama que tão brilhantemente conseguiram a manutenção no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, e a todos aqueles que nesta Época Desportiva 2009/2010 tem colaborado com o Hóquei em Patins do Vasco da Gama que tem conseguido excelentes resultados e tem levado o nome do Vasco da Gama ao mais alto patamar do Hóquei em Patins a nível nacional.
Quero aproveitar também para vos dizer que, ao contrário daquilo que se tem dito, tudo irei fazer para que o Vasco da Gama continue a ter no seu seio a modalidade de Hóquei em Patins que tão brilhantes resultados tem tido ao longo de todos estes anos, já somos uma referência a nível nacional na modalidade.
A história do Vasco da Gama não se pode perder por vontade de alguns e caprichos de outros.
Tudo irei fazer para que o Vasco da Gama na próxima época desportiva continue a competir no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins em Séniores e se possível nos seus escalões de formação.
Espero poder contar com a colaboração de todos os vascaínos.
Desde já deixo aqui o meu pedido para que jogadores, ex-jogadores e todos aqueles que gostam do Hóquei em Patins não deixem morrer esta modalidade no seio do Vasco da Gama,porque nós já fizemos história no Hóquei em Patins Nacional e queremos continuar a faze-lo.
Conto com a colaboração de todos.
O meu obrigado
Carlos Pereira

Anónimo disse...

Força Carlos, não deixes acabar o hóquei. Ficarás na história só por acabares com o futebol.
Vou-me encher de orgulho quando os jogadores entrarem em campo com o emblema do regatas ao peito e o do Vasco no braço.
Já agora uma pergunta: os Veteranos também têm que usar a camisola maravilhosa do regatas?

Poupem-me ... pensem nisto e deixem de fazer comentários ridículos

Anónimo disse...

Mais um clube em SINES significa menos dinheiro a dividir por todos
Dois clubes de hóquei isto é uma palhaçada

Anónimo disse...

A apresentação está gira mas é copiado do blogue HÓQUEI DE SINTRA
Que falta de imaginação

Anónimo disse...

Senhor carlos:
devido as suas atitudes e que acho muito bem que se faça um novo clube de hoquei. Quando ano existia futebol eras uma coisa depois passaste a ser outra desde quando e que um presidente fala mal de uma modalidade em geral? eu preferia deichar d ejogar hoquei do que jogar numa iquipa tua.
As pessoas criticam que se faça um novo clube mas nao sabem a verdade sobre o que se passou este ano no hoquei estando a jogar na segunda divisao e nao receber nada nao e que nos importemos mas e injusto jogadores que jogam numa destrital e recebem premios por jogo enquanto nos nunca vimos nada em termos munetarios.