segunda-feira, 31 de maio de 2010

Divulgação Hóquei em Patins







4 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns a esta equipa de infantis que se portou muito bem, pelo esforço e dedicação nos jogos.
Chegaram longe.

Ao sr. Bernardo uma palavrinha,não dê os resultados como garantidos, pois deus não dorme, só descansa um bocadinho... e o mota nem sempre pode estar presente!

Anónimo disse...

Continuo a ter a mesma opinião mas como até aqui não tem sido publicado não sei porque?
Sr Torres voçê só publica os comentários que lhe interessa começa mal,como pai penso que a nossa equipa com um treinador que não fosse medroso tinha ido ainda mais longe e mais não digo só espero que publique visto ser só uma opinião de um pai que têm acompanhado esta equipa e não estou a ofender ninguem.

Francisco Torres disse...

Anónimo das 7:16 PM, Junho 04, 2010:

Não publiquei o seu comentário porque é apenas um ataque ao treinador e que não traz qualquer benefício à equipa que ainda está em competição.

Anónimo disse...

Sr. anonimo... o que significa um treinador medroso? Aquele que pensa em resultados a longo prazo, que pensa na evolução do seu filho e restantes para singrar no futuro? Ou prefere daqueles treinadores que fazem tudo para ganhar, nem que para isso tenha de "dopar" atletas, adulterar inscrições? Meter só 5 jogadores a jogar e os outros fazem figura de palhaço? É que tambem sou treinador de hoquei, e tambem ja tive problema com pais de atletas que se acham donos da verdade! Por acaso é algum frustrado na vida? É daqueles pais que quer que o filho seja aquilo que o senhor nunca foi na vida? Que formação tem do hoquei patins? Já patinou alguma vez? Ou é daqueles que ouvia os relatos ao ouvido quando Portugal disputava o mundial e por isso acha-se que sabe mais que o técnico. Acredite que mais ninguem do que o treinador quer que a sua equipa e os seus atletas vençam, mas acredito que o treinador ficará muito contente se um dia os ver a singrar na alta competição quando forem seniores! E pelo contrario ficara muito triste se os ver ser campeoes agora em infantis e um dia desistirem desta modalidade por falta de formação, falta de processos de treino entre outras. Deixe trabalhar quem sabe e quem ama o hoquei patins! Obrigado por publicarem isto