quinta-feira, 8 de abril de 2010

Talvez sim, talvez não.

Manual para dotar o clube e a cidade de infraestruturas necessárias e suficientes para a prática de futebol sénior e de formação, em tempo de crise.
  • Melhoramento da bancada Poente (sócios), com a colocação de cobertura e substituição dos assentos.
  • Construção de piso térreo para as Rua da Reforma Agrária e Rua da Costa do Norte, para instalação da sede social com bar para io exterior e interior do Estádio, lavandaria, ginásio e gabinete médico, espaço de fisioterapia e restantes imóveis para arrendamento do clube e/po utilização da autarquia, nomeadamente para instalação de sedes de outras colectividades, libertando a autarquia do subsidio anual e iniciando o processo de autonomia financeira do clube.
  • colocação de relva sintética no campo de treinos.
  • construção de 2º campo de treinos relvado
  • demolição das bancadas do lado nascente e construção de balneários de apoio aos campos de treino
  • recuperação das instalações sanitárias para os espectadores e balneários da formação.
  • arranjos das áreas envolventes aos campos.
  • instalação de placard no campo principal.

Estaremos a falar de 2 a 3 milhões de euros em instalações desportivas e outro tanto em imóveis, - sendo este último investimento recuperável, - que conjuntamente com o novo pavilhão dotariam a cidade de instalações para os próximos 20 anos. Doutro modo, provavelmente esperaremos os mesmos 20 anos sem nenhumas instalações e certamente sem independência e autonomia do clube.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravo.
Poderia acrescentar mais um ponto ou dois, mas seria desperdiçar tempo para "olhos mocos".
Se por um lado o indigitado pela Autarquia que é responsável pela gestão do espaço,nada sabe o que ali se passa ou se por outro só ouve "o rapaz culto,com visão empresarial,bem relacionado,e que tem praticado actos dignos do cargo que infelizmente ocupa" está tudo dito.
Também compreendo que para quem toma decisões a informação que chega é nula ou positiva pois convêm que assim seja para se manterem no cargo.
E estes bem podem rezar pois,
"Não vá o mar acordá-los"

Anónimo disse...

OS brasileiro mas o presidente do vasco da gama fazem os relvados ha entrada de Sines para o nosso vasquinho sobir liga SAGUES