sexta-feira, 19 de março de 2010

Troca-se pavilhão por estrada?

Pavilhão Multiusos de Porto Covo inaugurado dentro de três meses

A CM de Sines prevê que a obra do pavilhão multiusos de Porto Covo estará concluida dentro de três meses. Em declarações aos jornalistas, o presidente da CM de Sines Manuel Coelho esclareceu que a obra sofreu atrasos e ao contrário do previsto não será inaugurada em Abril.

A obra do futuro Pavilhão Multiusos de Porto Covo está em curso desde Junho de 2009. Em construção junto ao Parque de Campismo da localidade, o pavilhão ficará preparado para as principais modalidades desportivas e para a realização de eventos de natureza cultural e social.

O equipamento vai beneficiar ainda de uma piscina aquecida para a aprendizagem e prática de natação, avança o autarca sineense.

Orçada em seiscentos mil euros, a obra é custeada e executada pela Filigalva, no âmbito de um acordo estabelecido com a CM de Sines para o Plano de Pormenor da Cova do Lago.

Antena Miróbriga

5 comentários:

Anónimo disse...

Mentiroso sou eu e não minto tanto!
Esperem sentados pela piscina, aliás, seria uma loucura a sua construção, que viabilidade teria? onde tem a autarquia dinheiro para as suas despesas de manutenção?
Isto só numa terra de doidos.
Façam o favor de ser felizes!

Anónimo disse...

deixa-me sempre desagradado quando uma autarquia entrega a construção de um equipamento "permutando" cedDências de terras.

É o reconhecimento da sua incapacidade de execução e a possibilidade do empreiteiro - o que é normal - ganhar mais algum dinheiro, pois é naturalmente esse o seu objectivo.

Anónimo disse...

E alguém acredita que no final o valor apregoada foi o que efectivamente foi gasto? E já foram ver o orçamento deste ano? E já foram ver quanto vai ser gasto nos acessos, valor que não estava incluido nos 600 mil. Não ponham mão nisto e vão ver onde isto vai parar. Quando agora em Abril forem apresentadas as contas do 1º trimestre não se assustem, está tudo controlado. Já está em estudo um projecto para essa situação.

Anónimo disse...

Perdão senhores , queria apenas fazer uma perguntita. Quando diz Abril o cavalheiro refere-se a que ano?

Anónimo disse...

Eu diria o de 75.
A diferença é que antes bastava "um" para pôr ordem nisto e agora nem com "um" por freguesia isto se endireitava.