quinta-feira, 11 de março de 2010

Comentário que virou post

Na semana passada, enviei uma reclamação sobre o estado da estrada de Porto Covo - Morgavel.
Recebi da CMS o seguinte email:
"Em referência à v/ reclamação datada de 03/03/2010, apresentada nas Estradas de Portugal, com o processo nº 11789-REC-2010, sou a transcrever o despacho do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Sines, datado de 05-03-2010:
“Em referência ao assunto apresentado por V. Exª – Estrada de Morgavel – Porto Covo, sou a informar:
1. – A Câmara Municipal de Sines, decidiu fazer uma candidatura aos Fundos Comunitários para fazer uma nova estrada com Pavimento resistente para suportar viaturas pesadas, e um perfil transversal de 08m.
2. – Estamos na fase de lançamento do concurso para as obras – com orçamento estimado de 03 milhões de euros, prevendo-se o inicio das obras em Setembro de 2010.
3. – Nesta data, logo que a intempérie passe, os serviços da C.M.S. farão uma intervenção na reparação do actual piso.
Entretanto, pede-se a compreensão dos utentes desta via – danificada pela intempérie e pela utilização indevida dos carros pesados.”"

É este o plano...estaremos cá para ver (espero que as nossas viaturas também).
Sofia Dias

7 comentários:

Anónimo disse...

O que interessa é ir publicitando os planos, os projectos, as ilusões e os sonhos, dar resposta cabal aos problemas é que é mais complicado. Depois atente-se que passamos de uma obra prometida para estar concluida no inicio do Verão, para algo que poderá iniciar-se em Setembro de 2010. Releve-se que em matéria de planeamento de promessas pouco teremos a criticar, este "brilhante executivo" é eximio e imbativel. É pena que não aproveitem esta mais que evidente vocação, no planeamento dos trabalhos camarários.

ML disse...

Lamentável, todo este processo que denota toda a falta de respeito ao longo destes anos por todos aqueles que são obrigados a circular por aquele autentico caminho de cabras, desgracadamente perigoso.
Ficamos agora a saber que as obras vão ter inicio em Setembro de 2010. Eu pessoalmente não acredito isto é mais do mesmo, anunçios e mais anunçios.
ML

Alberto disse...

Onde ontem estavam buracos, hoje estão lombas...

Anónimo disse...

É a resposta trivial, desses senhores. Está tudo em projecto! Os homens são projectistas (artistas), sim senhor. Agora com o apoio dos xuxas a coisa ainda está pior. Isto está como a nível nacional, não se vislumbra solução. Se houver uma sondagem, eles ganham por 15 a 0. As alternativas são piores. Só fechando para balanço! Com isto não quero dizer que devemos desistir, não, antes pelo contrário, deveriamos todos, mas todos, começar a efectuar reclamações por escrito. Inundá-los de reclamações, Vamos a isso.

Coelhete Mor disse...

Não há dúvida, este blogue só serve para falar mal do SIM e do Dr. Coelho, já enjoa.
Queriam então que o Presidente fizesse o tapete novo em Maio?.
Depois vinham aqueles gajos todos durante o verão e escafiavam aquilo tudo, assim se fôr feito em Setembro dura pelo menos até ao verão de 2011, já estamos a poupar.
Primeiro querem contenções e depois são uns mão largas, prá frente Presidente o senhor é que sabe.

Anónimo disse...

A tenda dos sonhos esteve montada na avenida da praia durante as festas das tasquinhas
Eu sempre disse que nada daquilo ia ser feito
Pura e simplesmente banha da cobra
Andaram a comparar SINES com BARCELONA só dá vontade de rir
Fomos todos enganados
MOVIMENTO SIM. PS. PSD. BE E MUITA GENTE QUE NORMALMENTE NÃO COSTUMA VOTAR

Anónimo disse...

EVOLUÇÃO NA CONTINUIDADE.
Que desgraça de pulhíticos.