sábado, 13 de março de 2010

Afinal MENTIR, Não tem problema nenhum!

"Se Sócrates mentiu, nem acho que seja muito grave"



 
Uma girl em todo o seu esplendor.
Esta cidadã é membro da Comissão de Ética do Parlamento

5 comentários:

Marius Herminius disse...

Esta Sra. é – primeiro que tudo - deputada pelo PS e só depois, mas muito depois é que é cidadã e aqui a ordem dos factores não é arbitrária. Nem pensar!
Também o facto de pertencer à Comissão de Ética não devia surpreender ninguém e por das razões:
1 – Há pessoas que fazem parte de certos órgãos no intuito de aprender algo.
2 – Se não houvesse deputadas que desconhecem o significado da palavra “cidadã” corria-se o risco de a Comissão de Ética obter resultados e isso poderia ser muito perigoso…

Anónimo disse...

Pois....é o chamado facilitismo da sociedade actual. Antigamente, a palavra valia muito, hoje até um contrato escrito´vai pelo cano abaixo.

Anónimo disse...

Pois. Se ela não obedecesse à "voz do dono" não sei se voltaria a ser deputada, ou a receber algum subsidiozinho para um filmezito. Como diria o Camilo "a vida costa" .A todos.

efernandes disse...

A construção da Liberdade iniciada em 25 de Abril de 1974, também tem destas coisas. Cada um diz o que quer e subverte princípios.
Mas normalmente também se costuma dizer que que diz o que quer, ouve o que não gosta.

Anónimo disse...

O Ps é uma bomba pronta a explodir porque está recheada de mentirosos. Depois tem ainda os independentes e outros penduras que mentem igualmente e depois tem ainda aqueles que não sendo independentes nem militantes são uma espécie rara de mandões lá de cima e cá do sitio. Cá do sitio temos o Beato que não sendo uma coisa nem outra vai dando tiros nos pés nas mãos nas orelhas e pior, no cérebro - depois atira as culpas para os outros. Perguntem-lhe o que anda a tramar com a REGI. Foi só ele chegar à CIMAL e já está- já está a pensar e a mover-se para arrumar a dita, coisa que lhe vai cair no colo pois ao que perece vai ter de pagar o que deve quer queira quer não queira. E ainda há quem acredite no bicho!!! Perguntem-lhe o que fizeram eles a 7 milhões?? qual a razão de ser da existência de empresas municipais e intermunicipais? Pergunta dificil pois os presidentes da câmara andam a dormir de distraídos comandados por um bicho pequeno mas venenoso que só pensa em almoços e petiscos!!! Viva Grândola viva o comandante de Abril.