sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Porque ainda existe um PS, que vale a pena

Boys will be... bóis

Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem cv que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões.
Socialista encartado, dizem. Será, nunca dei por ele, que eu saiba nunca sequer me cruzei com ele.
Fraquinho no descernimento é, de certeza. Porque se não quis encalacrar os socialistas, foi exactamente isso que logrou ao accionar uma providencia cautelar para impedir a saida do jornal SOL com mais escutas das suas ruminações telefonicas, justamente numa semana em que os socialistas procuraram desmentir quem clamava contra a falta de liberdade da imprensa.
E se investiu para abafar o jornal, a criatura tambem não percebeu que, ao contrário, projectava ainda mais longe a radiação solar.
Com bóis destes, para que servem ao PS os boys?.

Ana Gomes, blogue Causa Nossa

2 comentários:

Alberto disse...

A revista Visão desta semana traz um artigo acerca deste Sr., que na campanha de 2005 forneceu telemóveis ao Socrates, pois este partia em média 1 por semana, quando se passava...

Anónimo disse...

Set Up

O Sr. Dr. e Ministro Silva Pereira devia puxar as orelhas a este "bói". Então se, como refere o Sr. Ministro da Presidência, as escutas demonstram que não havia plano para controlar a TVI ( e não só), por que razão quer o Sr. Rui "Bói" Soares impedir que o Sol irradie as provas da inocência do "chefe maior"? De facto: Há "bóis" que mais parecem bóis, sem acento...