terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Correio dos Leitores


Tiro, A.C.C.Sines em grande destaque no campeonato regional sul

Realizou-se na Moita a 4ª Contagem do campeonato regional Sul de fosso Olímpico (tiro aos pratos) com os atletas da Associação de Caçadores do concelho de Sines a obterem excelentes resultados.
Numa prova disputada por 140 atletas das zonas sul e centro do pais totalizando 20 equipas de clubes, os atletas desta associação a não deixarem os seus créditos por mãos alheias e a vencerem em todas as categorias nas quais estavam representados.

Assim Fernando Sebastião 1º Clas. na Categoria de Seniores, Mónica Albino 1ª Clas. Senhoras, Pedro Silva 5º Clas. Seniores e Jose Pedro Campos 21º Clas. Seniores.

Também por equipas a A.C.C.Sines a conquistar um brilhante 1º Lugar, com a equipa constítuida por Fernando Sebastião, Jose Pedro Campos e Pedro Silva, assim ao fim de 4 contagens Fernando Sebastião Lidera a classificação Geral de Seniores, Seguido por Pedro Silva na 3ª posição e José Pedro Campos na 5ª posição, Mónica Albino lidera na categoria de Senhoras, por equipas a equipa de Sines também está na liderança do campeonato. De salientar que o campeonato regional Sul é considerado por muitos o campeonato mais competitivo nesta modalidade por estar recheado dos melhores atiradores do nosso pais.

4 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não saiba, nesta modalidade desportiva, Portugal a nível mundial tem ganho prémios.

Anónimo disse...

O Pedro tá gooordo!!!!!

Parabèns

Anónimo disse...

Tem ganho prémios todos os anos! Não chego a perceber o porquê da falta de consideração por esta modalidade.

O que é certo é que a ACC Sines tem levado o nome de Sines, não só pelo pais mas pelo mundo fora e sempre da melhor forma!

Anónimo disse...

os três mosqueteiros e a sua princesa ficaram lindos na foto.
força campeões vamos conquistar muitas vitórias e enaldecer a nossa cidade de Sines pelo país fora.
Esta modalidade desportiva (tiro aos pratos)tem que ser mais falada na nossa imprensa local pois temos aqui atletas que merecem esses elogios e infelizmente esses valores ficam camuflados e eles não merecem isso. São uns atletas com muito valor. Boa sorte a todos.