sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dicas para entender Portugal actual

O avião C-130 que transportava a missão portuguesa, com cerca de 30 elementos, que iria prestar auxílio às vítimas do terramoto no Haiti, regressou a Lisboa devido a uma avaria no motor.

Jovens condenados a pena suspensa por participação em rixa, envolveram-se em violentos confrontos à porta do Tribunal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este país é uma verdadeira caldeira de interesseiros e de manipuladores. A saber, o que se passa cá por este Litoral Alentejano - Alexandre Rosa o homem de peso escolhido pelo PS para a CIMAL anda a pedir a cabeça de pessoas que estiveram ou tiveram a ousadia de o enfrentar. Terá pedido a cabeça de alguém que ocupa um lugar de nomeação e fê-lo, porque a pessoa em causa não se resignou, não aceitou imposições. Também já se sabe que o perseguido(a) é militante socialista e ter-se-á insurgido contra algumas posições do PS. Resultado, perseguição até às últimas consequências, represálias e vamos lá ver que mais. Tudo com o conhecimento de presidentes de Câmara e das Concelhias do PS de Santiago do Cacém e de Sines. Mal vai o PS.
Aqui fica a denúncia ainda que anónima.

Anónimo disse...

INDECENTE
Nem é o homem forte, pois um homem de H GRANDE não usa meios tão baixos e depois nem merece estar no lugar que recentemente ocupou.
No meio politico do Litoral Alentejano o assunto não é desconhecido também porque não é recente, só que foi abafado. Indecente.

Anónimo disse...

Têem o PS que merecem...

Vale tudo para atingir as ambições pessoais de alguns senhores que sabem muito bem movimentar-se no meio político da região...