quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sem tirar nem pôr

Em comunicado o PS Sines lembra que “o presidente da Assembleia, ao contrário dos presidentes de Câmara e Juntas de Freguesia, é eleito por todos os elementos que compõem” aquele órgão.

“Ao longo dos anos, o Partido Socialista pautou sempre a sua actuação por um sentido democrático de grande responsabilidade e coerência politica, optando, desde sempre, por apresentar a sua lista à mesa da Assembleia Municipal”, refere ainda o comunicado.

“Funcionou a regra democrática em pleno, como teria igualmente funcionado se outra votação ou outro resultado tivesse acontecido, mesmo que não fosse favorável” refere o PS no mesmo comunicado.Os acontecimentos do passado dia 3 de Novembro são considerados “históricos” pelos socialistas que, dizem, ter recebido um “redobrado sentido de responsabilidade política e de cooperação com todas as forças que partilhem dos mesmos objectivos” contribuindo para “o desenvolvimento do concelho de Sines e para o bem-estar das populações”.

6 comentários:

Alberto disse...

O movimento SIM perdeu completamente a cabeça e o comunicado entregue à população demonstra-o. Não me lembro de ver um movimento politico lançar um comunicado a fazer queixinhas por não ter ganho algo que não era garantido. As eleições a nivel nacional foram para a assembleia municipal e não para presidente da dita e o comunicado do SIM pretende explorar a ignorância de muita gente. A oposição é saudável para todos.

Anónimo disse...

Ó Brás lê atentamente o Blog BAÍA
de PORTO COVO e chegarás a uma conclusão,que já é habitual,o Gil vai sempre votar ao lado do MC na AM,o resto é conversas de tretas´para além dele vai haver outro que vai fazer o mesmo,Só fico abismado porque é que depositas tantas esperanças na AM.Amigo fica tudo nas masmas mãos de sempre.

Anónimo disse...

Simplesmentwe não acredito que o MC tenho tido alguma responsabilidade no comunicado que saiu para a rua a fazer queixas.
É um comunicado estúpido demais e ele sabe e sabia que o que aconteceu é legítimo e que poderia vir a acontecer.Isto é obra de quem estava a contar com o ovo no cu da galinha.
O que aconteceu é pura democracia.

Anónimo disse...

Não acreditam que o MC tivesse feito o comunicado.
E há alguma coisa feita em nome do Sim que não seja a mandado de MC?
Tenham juizo e abram os olhos
Quem for contra o lider leva logo um pontapé no traseiro
e não digam que não é assim pois é pura verdade

Anónimo disse...

Esta discussão sobre a AM faz-me lembrar: Quem não tem cão caça com gato.
Talvez melhor quem não tem gato caça com rato.

Anónimo disse...

quem não tem cão caça como o gato... ou seja sozinho.