domingo, 1 de novembro de 2009

A face oculta do PS

«Face Oculta»: gestores do PS implicados em corrupção
DIAP fala em «rede tentacular» dominada por nomes socialistas

Lopes Barreira mostrou-se disponível para falar com Jorge Coelho, presidente da Mota-Engil, Mário Lino, então ministro das Obras Públicas E João Mira Gomes, secretário de Estado da Defesa.

Armando Vara apresentou Paiva Nunes, ex-candidato pelo PS à Câmara de Sintra e actual administrador da EDP Imobiliária, que terá favorecido as empresas de Godinho em diversos concursos.

Paulo Costa, director de relações internacionais da Galp

José António Contradanças, ex-administrador do Porto de Sines no tempo em que Jorge Coelho era ministro das Obras Públicas, actualmente administrador da Empoderf, uma holding controlada pelo Ministério da Defesa.

José Penedos, presidente da REN, o seu filho Paulo e Carlos Vasconcelos da Refer.

Notícia completa IOL Diário

9 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que o PS os meta todos a andar , ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

carlos andré disse...

Assim vai a sociedade Portuguesa.
Corrupção em tudo o quanto é lado.

Bem sei,que corrupção sempre irá existir, sejam eles PSD, PS ou de outra cor poltica, o que não consigo perceber é que neste pais nunca haja culpados.

Ao que parece este tambem será um megaprocesso...

Anónimo disse...

Eu até compreendo quando eles arranjam empregos para a familia e amigos desde que tenham habilitaçõoes para desempenhar a função , eu se lá estivesse também arranjava emprego para os meus familiares e amigos , não chego ao ponto de , como o outro dizia não dava emprego aos familiares directos isso é pura treta e demagogia , por isso nem a familia votou nele...... hehehehehehe .Se não formo nós a pucharmos pelos nossos , de certeza que não vai ser o nosso vizinho.

Agora fazer negócios ílicitos e abotoarem-se com dinheiros publicos isso ai não há DESCULPA , ia tudo preso.
Seja quem for, Sócrates não há perdão não os desculpes

Anónimo disse...

Eu até compreendo quando eles arranjam empregos para a familia e amigos desde que tenham habilitaçõoes para desempenhar a função, eu se lá estivesse também arranjava emprego para os meus familiares e amigos
________

caro amigo, já percebemos que anda a mamar, não se desculpe. gosto muito do puchar

João disse...

É por termos um país cheio de anónimos como o das 12:12 que estamos como estamos.
Não há Plano Tecnológico, Plano Nacional para a Matemática ou outros milagrosos planos de "salvação nacional" que nos impeçam de convergir para as médias comunitárias ou nos salvem do abismo em 2014.

Anónimo disse...

As Universidades vao criar um novo Curso Superior:
"Novas Tecnologias do Mamanço"...
do Bacharelato ao Mestrado...

Professores e o que mais ha por ai...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12:21 PM, Novembro 02, 2009

Você não percebeu Puchar vem de Chuchar dai o "ch".

"caro amigo, já percebemos que anda a mamar, não se desculpe. gosto muito do puchar"

Já agora amigo você conhece alguém que nunca tenha metido uma cunha ou alguém que nunca foi benefeciado por um amigo ou familiar, para tentar arranjar emprego? Será que você vive em Marte ou acredita nos glutões, por favor já somos crescidinhos, ok!!!
Passe bem amigo

Anónimo disse...

Ao anónimo das 12.12
Seja quem for, Sócrates, não há perdão, não os desculpes.

Mas que ingenuidade! Ele está a tentar resolver o problema dele, como é que se pode envolver noutros?
Temos é de tentar pôr no governo quem nunca lé esteve. Os mesmos de sempre já enjoa. Já têm muitos vícios, conhecem as artimanhas todas e já devem combinar tudo entre eles. Está já tudo minado e temos de ser nós a saber escolher pessoas honestas, ou então o nosso país não vai andar para a frente.

Anónimo disse...

Quem quiser enriquecer neste país inscreva-se no PS ou no PSD. Depois é só esperar. Quando ganha o PS, é uma correria aos tachinhos, é o vale tudo para conseguir o melhor. Quando ganha o PSD,Idem. Nas empresas públicas, sempre que se muda de partido há uma reviravolta, toca de indeminizar os que vão sair e tentar arranjar-lhes belos tachos. Muitos continuam lá na mesma, na prateleira está certo, mas com ordenados chorudos no fim do mês. O mais preocupante é que esta gente quanto mais tem mais deseja ter. Querem lá saber do pais ou dos outros portugueses, afinal neste país roubar compensa sempre, nunca lhes acontece nada. Os bens já ninguém lhos tira. Anda uma pessoa uma vida inteira a trabalhar honestamente sem chegar a lado nenhum, a ganhar um ordenado que só chega até meio do mês e eles é que são os maiores e nós pouco produtivos. Pois! Nós produzimos, eles roubam tudo. Eles comem tudo, eles comem tudo... Vamos mas é andar de olhinhos bem abertos para ver quem nos anda a roubar e a tramar. A propósito, a canção dos Xutos foi proibida pela pide? Para recordar: " Não tenho eira nem beira, mas ainda consigo ver, quem anda na roubalheira e quem me anda a f."