quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Earth Song



Um Tributo a MJ
Um tributo à Terra!

3 comentários:

carlos andré disse...

Na minha caixa de correio

"O que nos reserva o futuro (mais próximo do que imaginamos).

O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem Billie Jean, nem Beat it, e sim a ecológica Earth Song , de 1996.

A letra fala de desmatamento, sobre pesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão.

O Detalhe: Earth Song nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta . Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe.

Ou seja, o que não passa nos EUA, não passa no resto do mundo . Só mostram o que lhes interessa, e só assistimos o que eles querem"

João C. disse...

O Carlos André tem razão, as poucas vezes que vi na televisão, não sei se falhei em algum canal, mas foi sempre em canais de musica britanicos ou franceses (abençoada tv por cabo que não tem só canais americanos).

Ainda hoje me arrepio de cada vez que oiço esta musica que é a minha favorita do MJ, e foi tambem este clip que me fez aperceber que os problemas não se resumem áquilo que passa nos noticiários.

Uma grande chamada de atenção á nossa consciencia, para os problemas do mundo.

Anónimo disse...

Não conhecia. Muito interessante! O mundo necessita de ser sensibilizado para todas estas questões, na verdade, "O MUNDO ESTÁ DOENTE".