sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Malditos Blogues


No Reino Unido, um blogger foi acusado de provocar demissão maciça em autarquia.
O autor de um blogue regional do Reino Unido está a ser acusado de ser o responsável pelo pedido de demissão de 11 dos 15 vereadores de uma pequena autarquia rural, provocando eleições antecipadas.

ver notícia completa aqui

6 comentários:

Anónimo disse...

Braz, aqui não cumpres esse sonho...

Anónimo disse...

Meu Deus .....
Se em Portugal os blogs tivessem esta força ..... pelo menos por cá, meia Cidade corria o risco de ficar sem "emprego".
Atenção, funcionários da autarquia ... a "coisa" já não é como "dantes" ....
Atenção, atenção!!!!!

Anónimo disse...

You wish...

Anónimo disse...

Um Blogue com as características do ESTAÇÃO DE SINES significa um escrotínio constante das actividades no município. Quando este escrutínio está focalizado na actividade da Câmara então os políticos pasam a ficar constantemente expostos, obrigando-os a explicar sempre as suas opções, e ao respectivo acto contraditório dos que não pensam da mesma forma.
A crítica constante desenvolve um grande desgaste.
A época dos "políticos dinossauos" vai ter tendencia a acabar por causa do desgaste ou Stress.

Anónimo disse...

Deus te ouça que desapareçam de lá certa gentinha que só lá está para destabilizar e ofender quem trabalha e que toda gente comece a cumprir horario e náo seja sempre as mesmas a mamar

OLHE QUE SIM disse...

Que blogue mauzinho!
Merece um tau tau--se certas coisas continuam a ser escritas aqui-nós os que não trabalhamos na CASA BRANCA-somos trabalhadores mas não gostamos de trabalhar...estamos feitos!
POR FAVÔR--NÃO escrevam aqui certos detalhes do nosso dia a dia--As pessoas de SINES não precisam de saber estas coisas...coisas bem tristes...Não escrevam aqui que há pessoas a não fazer nada...isso fica-nos mal..
NÃO escrevam que o ambiente é mau e que as pessoas já nem se olham..muito menos falam umas com as outras,porque toda a gente desconfia do vizinho do lado-NÃo escrevam isso,por favôr naõ escrevam...PORQUE É VERDADE!

Não escrevam do tempo perdido no Bar da Câmara e nos cafés à volta..porque os minutos que se gastam são só 45 minutos...pouco tempo gasto para quem só vai ao Bar 3 vezes por dia...45x3= pouco tempo...

Não escrevam aqui que há malta que consegue chegar ao emprego às 10 horas da manhã...nada mau...os outros que lhes vão fazendo o trabalho...nada nau,não é?

POR FAVÔR--NÃO sejam tão mauzinhos com CERTOS (trabalhadore ???) que se PASSEIAM PELA CASA BRANCA do LARGO RAMOS DA COSTA!