domingo, 11 de outubro de 2009

Tudo isto é triste...

Lisboa, 11 Out (Lusa) - A Comissão Nacional de Eleições (CNE) recebeu hoje reclamações sobre propaganda política ilegal que não ocorriam no país há mais de 10 anos, incluindo a de um autarca instalado à porta das urnas a pedir para ser reeleito.
"Esta manhã denunciaram-nos que um presidente de Câmara do distrito de Setúbal foi para o pátio de uma escola, onde os eleitores iam votar, a pedir para votarem nele e a distribuir cópias do boletim de voto já com a cruz no local onde deviam votar", afirmou à Lusa Nuno Godinho de Matos, porta-voz da CNE.
Este responsável escusou-se a identificar o presidente de Câmara: "A situação é tão grave que posso apenas dizer que é do distrito de Setúbal", afirmou, adiantando desconhecer se a GNR foi chamada ao local ou se foi entregue queixa ao Ministério Público.

Sapo Notícias

25 comentários:

Luis Maldonado disse...

Não me parece que tenha sido o Presidente da Câmara de Sines, pois fui votar, e no pátio da escola, estava o Sr. Manuel Coelho, o Sr. João Custódio e o Sr. Idalino José, todos a cumprimentar as pessoas que chegavam, mas nenhum com boletins de voto nas mãos...
Já que ninguém escreve o que pensa, aqui fica escrito a maioria dos pensamentos de quem leu este post!

Bruno Leal disse...

Tudo isto é o fado a que nos habituámos...

Anónimo disse...

TRISTE E LAMENTAVEL ENFIM É PARA CONHECEREM A PEÇA

Anónimo disse...

Manuel Coelho e o seu Movimento SIM, grande vencedor das eleições no concelho de Sines.
Câmara Municipal, Assembleia Nunicipal e Junta de Freguesia.

pastor atento disse...

O SIM ganhou com maioria ABSOLUTA!!!!

Braz podes ir cantar para outra freguesia!!!!

Anónimo disse...

Então Braz, as eleições em Sines ja acabaram e estas muito calado, que se passa?

Estas a comemorar com o Coelho,
visto teres ajudado imenso à sua eleição?

Anónimo disse...

Tudo o que aconteceu debaixo do nosso nariz,foi culpa de todos nós que deixámos acontecer e não fizemos nada. Agora é tarde.

Anónimo disse...

temos o que merecemos...

João disse...

e siga a farça...

Anónimo disse...

Tudo isto foi muito triste :). agora que acabou o acto eleitoral gostaria que publicassem as 66 razoes pelo qual o povo siniense votou maioritariamente SIM entenda-se Manuel Coelho

Anónimo disse...

Gostava era de ver os resultados, temos um blog que tanto fala das eleições mas não é capaz de informar o povo de como ficou....

Paulo César disse...

Daqui a 4 anos veremos se os "Coelhistas" que por aqui andam, pensarão o mesmo que pensam agora. Quem viu Sines há 12 anos e ve Sines agora sabe perfeitamente que pouco ou nada evoluiu. E quanto ao autor deste blogue, tem liberdade de expressão para escrever o que bem entender, senão gostam, porque veem ca ler? Bem haja a todos.

Anónimo disse...

O senhor Paulo César anda mal informado. Em 12 anos esta tudo na mesma? Centro de artes, Escola das Artes, Piscina, Museu, Escola.....está tudo na mesma?


Nao, nao está.

Está MUITO melhor.

Anónimo disse...

Não é tudo triste não!!! Em porto covo PS ganha com maioria absoluta!! E estamos cá com as promessas feitas pelo coelho para ele cumpri-las à risca...

Anónimo disse...

E ninguém percebe que a grande fatia de obra feita em Sines pelo sr. Coelho em pelo menos 11 anos, foi ideologia política da Cdu e n do próprio Coelho? repito...a grande fatia.. Agora é k vamos ver o k o próprio Coelho vai fazer..

Anónimo disse...

SOU TRABALHADORA DA CÂMARA E SOU CDU

E vou aqui contar as provocações que o sr presidente fez por várias vezes a trabalhadoras no edificio e com testemunhas, que quando ganhasse as eleições os comunistas eram todos corridos da câmara e as gordas também.

Pois é certo que dentro do edificio onde eu trabalho existe algumas comunista E EU SOU UMA DELAS. trabalho, cumpro, não ando a passar modelos e muito menos na regateirice e nem a engraxar,tenho pena porque se eu não tivessem as qualidades que tenho não tinha já sofrido na pele o gosto amargo. Por isso vou trabalhar de cara bem levantada e ai de alguém me provocar, porque eu estou na câmara já alguns anos e conheço-as todas.tam bém sei a forma como elas para lá entraram,para uns levam anos e para outros nem precisam de pouco mais de 3 meses.

por hoje ainda vai anónima, mas pode ser que brevemente eu dei o nome.

MEUS AMIGOS SEJAM PERSISTENTES E CONTINUEM COM O BLOG

O POVO COMO DIZ O POETA "SÓ TEM AQUILO QUE MERECE"

Paulo César disse...

Ao anonimo cujo nome não é capaz de dar, esta tudo na mesma sim, que me interessa um centro de artes, cuja a derrapagem catastrofica ninguem sabe, escola de artes, quando a juventude de sines não tem emprego, piscina e museu, já tinhamos anteriormente, meu caro, quem não tem dinheiro não tem vicios. Mas voce pelos vistos foi da maioria sineense que fica "iludida" com as pseudo-obras e não o que realmente interessa, emprego e saúde para as pessoas e qualidade de vida e nisso o Sr.Coelho falha redondamente. Sera que estou mal informado ou já abri os olhos ao contrário de si ?

Anónimo disse...

à excelentissima colega da CMS fui eu que fui ameaçado pelo finalmente derrotado pseudo vereador que catava alto e a boa voz que estava desejoso de tomar posse para acabar com vários gabinetes e recolocar os funcionários que não fossem comnuistas. Já agora sou natural de Sines e não percebo como é que pessoas que foram postas a trabalhar cá atravéz do partido como é o seu caso, têm o descaramento de dar este espectáculo. Viva a Ginja, Viva a pinhoada Viva SIM

Anónimo disse...

Eu estive numa mesa de voto, como membro da mesma, e vi a cópia dum papel, apresentado pelo delegado do PSD, como sendo um dos que alguem do sim estaria a entregar a algumas pessoas, com mais dificuldade em votar, á entrada dos portoes das escolas.
Este documento fez parte dum protesto apresentado pelo PSD ao presidente da mesa, que o anexou à acta, para posterior análise, por quem de direito.
Já sabemos que isto não vai dar em nada.
O que indiciará que, daqui a quatro anos, quem quiser, poderá fazer o mesmo, sem que nada lhe aconteça...
É esta a DEMOCRACIA que vivemos...

Anónimo disse...

Sr. Paulo César, chama a um tanque, piscina? A um armazém de pedras, museu? Sabe que existem muitos miúdos na escola de artes?
Os jovens não têm emprego? Alguns, mas não fazem por isso. Que eu saiba ninguém vai a casa de ninguém após noites de copos, cartas ou PS3 oferecer trabalho. Empregos ou tachos deverá haver falta, mas trabalhos. Derrapagem financeira anda o nosso país há muito. Quais as suas medidas para mudar algo? gostaria de saber. Que critique eu respeito mas sem soluções?Não sou Coelhista nem sou filiado em nenhum partido .
Nem me interessa a sua cor partidária. Simplesmente penso que nem tudo foi msu e de certeza que teremos a mesma opnião em varios assuntos.Bem haja para si.

Anónimo disse...

Segundo se consta vai ser uma limpeza dessa câmara - funcionários
ou talvez só contratados dispensados outros arrumados nalgum quarto escuro, quer sejam ou não competentes, pois não nos pudemos esquecer que a competencia de muitos dos funcionários passam primeiramente pela competencia dos seus chefes e dirigentes pois tudo nessa camara parece trabalhar adoc.
Ficamos á espera de ver se as ameaças se concretizam ou não .
Se teremos ou não uma democracia dentro do câmara,em que cada um pode serum bom funcionário e pensar livremente pela sua cabeça.

Anónimo disse...

já tive o "prazer" ou não de trabalhar com MC, embora que indirectamente e as saudades não são nenhumas. É uma pessoa com uma falta de educação e respeito gritantes, um vingativo, uma pessoa completamente sem noção do ridiculo. Quem só o conhece das festinhas, dos beijinhos e abraços etc etc, devia ter a oportunidade de o conhecer fora destes moldes e aí sim analizar a personagem e depois dizer de sua justiça...
Como referi, é uma pessoa muito vingativa, com certeza que vão começar a rolar cabeças na câmara...
É uma pessoa inteligente, disso não há que questionar, mas de facto faltou-lhe algo que os estudos não ensinam... a ter educação e respeito pelas pessoas.

Anónimo disse...

Será que agora o Sr. Manuel Coelho vai buscar as pessoas competentes que sairam da câmara empurradas pelo sr. Albino, por não pertencerem ao PCP, quando este tomou posse como vereador dos recursos humanos, há quatro anos?
Ou será que já ocupou esses lugares com novos(as) tachistas de competencia duvidosa?
A ver vamos...

Anónimo disse...

Gostaria de fazer apenas um apelo a todos os que trabalham da camara que esqueçam as eleições do dia 11 e pensem que a guerra não é entre os funcionários mas sim entre os elritos e mesmo esses só estão em guerra na hora das decisões.
Tenham calma pois os eleitos podem mudar de 4 em 4 anos e vocês trabalhadores têm que aí estar pelo menos 36 anos 7 ou 8 horas diárias.

Obrigado

Anónimo disse...

e bem dita essa daqui a 4 anos ´há mais lavagem de roupa suja e mais vira casacas pois é colegas não vale a pena mau ambiente por causa dessa cambada mas que no edifício devia haver uma razia isso devia de haver iam ver as más línguas acabavam mesmo quanto mais mamam mais desbocam eles gostam assim