segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Manel, o magnânimo

"Vota em mim e terás tudo o que quiseres"

Manuel Coelho, presidente da autarquia de sines e candidato do movimento SIM (não necessariamente por esta ordem), citado no Jornal de Campanha do BE.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse o Manuel Coelho processava o Engº. Guinote por difamação. Não se pode atribuir frases destas nem fazer estas acusações sem provas concretas.

Triste atitude do Engº. Guinote, pessoa com quem até simpatizo, mas que mostra, com comportamentos como este, porque nunca poderá ser presidente da autarquia.

Como sineense, lamento ainda que nenhuma candidatura apresente propostas concretas e possíveis para Sines; antes preferem passar o tempo a atacar Manuel Coelho.

Anónimo disse...

Como sabe que isto não se passou?

Tenha calma para não ter nenhuma desilusão.

Anónimo disse...

isto é coisa de gente desesperada é por estas e por outras idênticas que já estou certa em quem votar num homem sério honesto e mais uma vez para continuar a trabalhar por Sines vou votar sim na minha casa leva 5 votos

Anónimo disse...

lol

esta é tipo a dos "favores pessoais"
todos sabemos que é verdade mas NINGUÊM TÊM CORAGEM DE DIZER O CONTRÁRIO, medo? Comprem um cão ( de caça).

DIFAMAÇÂO È DIZEREM COISAS QUE AFECTAM A INTEGRIDADE SOCIAL E HUMANA. POREM EM CAUSA VALORES E ACTITUDES.

MANUEL MARTINS disse...

Muitos dos maiores criminosos foram-no por razões afectivas. Foi essa a forma que escolheram para manifestarem o seu amor pelas vítimas. Mataram-nas. Um tipo que parte de príncipios DELIBERADAMENTE errados e não verificados porque será que necessita de aligeirar a sua descarada parcialidade com enfeites tipo "pessoa com quem até simpatizo". Simpatiza o caraças. Se pudesse mandava- o para o Tarrafal.E não ia sozinho.

Anónimo disse...

Será que uma parte da sociedade sineense está cega, surda e muda? Será que uma parte da sociedade sineense está amarrada por teias de interesses pessoais?
Será que uma parte da sociedade sineense foi corrompida por quem detêm o poder?
Será dificil aos sinienses acreditarem na veracidade da frase?

Anónimo disse...

POR TUDO ISTO SÓ PROVA A CONFIANÇA
QUE MÁIS UMA VEZ O VOTO SEGURO SERÁ
EM QUEM SEMPRE DEFENDEU OS INTERESSES DE SINES E DOS SINEENSES

VAMOS VOTAR TODOS NO CHICO PACHECO

FORA COM OS PARAQUEDISTAS QUE ATERRARAM NESTA TERRA

Anónimo disse...

Se disse ou não disse não sei! O que é sei é que a pressão se faz sentir. Desinformados, medrosos, afectados pelo antigo regime, presos por um fio, pouco literados, comodistas ou oportunistas no ouvido e na mente de muita gente se tenta gravar que só com o Coelho se pode ter o que há.

E para o paraquedista da Terra que aterrou sem nunca voar devia respeitar quem veio por voo e aterrou. E por Sines fez o que não sabiam fazer,faz.. e continuará a fazer.