sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Despedida

Hoje é o meu último dia como colaborador deste blog.
As razões que me levaram a tomar esta decisão são estritamente pessoais, e já foram faladas com o Administrador deste blog.
Quando me juntei a este grupo, fi-lo com intenção de dar voz a todos aqueles que, através de mim, quisessem falar de Sines e dos problemas do nosso Concelho.
Enquanto aqui estive, aprendi muito sobre Sines e sobre as pessoas de cá, as suas histórias, os seus receios, as suas vitórias. Guardo todas essas aprendizagens como ensinamentos para o futuro.
Desejo muito sucesso ao Administrador do blog e a todos os colaboradores, fazendo votos que este blog possa continuar a ser uma referência no panorama do Concelho de Sines.
A todos, o meu obrigado
Até sempre

Luís Maldonado

8 comentários:

Twitter disse...

Opa que chatice!

O MEXILHÃO disse...

ó braz já começaste com a remodelação do do teu piqueno burgo ?

Luis Maldonado disse...

Twitter, de ti, não esperava outra coisa...

Anónimo disse...

Vai pela sombra!!!

O Caranguejo!

Anónimo disse...

Deixa saudades ! Um rapaz tão novo ,que escreve bem e sabe o que faz ,é pena não ser mais lido! Gostei de te ter conhecido através do blog do BRAS.
UM ABRAÇO

P. S. `Desculpa mas eu goto de pessoas inteligentes como tu!MA

Marius Herminius disse...

Desejo ao Luís Maldonado as maiores felicidades e aproveito a oportunidade para pedir desculpa se alguma vez fui indelicado. Eu sei que fui, embora sem intenção.

Cumprimentos

Anónimo disse...

TANTOMAR ----- As maiores felicidades
obrigado um abraço

Bruno Leal disse...

Foi bom enquanto durou Luis.
Vamos comunicando por ai. Espero que possas sempre decidir em consciência e viver por isso sem arrependimentos.
Tudo de bom!