terça-feira, 29 de setembro de 2009

Circo de Feras

Tão cedo quanto se esperava. Começou oficialmente a campanha para as autárquicas e logo no primeiro acto público, explodiu a contenda.
Na Assembleia Municipal de ontem, a transferência de património e de verbas, foi o mote para uma discussão acesa e acalorada entre a CDU e o SIM. Mais virão e por outros motivos, pena que estes assuntos não fossem discutidos noutros tempos e doutra forma, mas eram os tempos em que tudo estava bem e o Presidente a autarquia eram exemplares na sua acção.
Não à mentira que sempre dure.

7 comentários:

Anónimo disse...

Fui lá e só tenho pena dos Sinienses não assistirem ao espéctaculo, para poderem tirar as ilações e verem por quem tem andado a ser governados desde o 25 de Abril.

Por estes a por outras é que eu voto IDALINO JOSÉ.

Anónimo disse...

já agora só um simples comentário

já se aperceberam que a empresa que fornece os placares da CMS é a mesma dos do sim ,pois eu vi hoje estarem a mudá-los ao mesmo tempo
coincidência???????????
obrigado

Anónimo disse...

Tenho muita Pena mas o Batalha não tem perfil para ser P.Ass.Munic.

Anónimo disse...

Pois é meus amigos...então e a oposição do PS andou lá estes anos a dormir?
Não deram por nada?
Agora é que "descobriram" o que se tem passado na câmara?
Estranho...muito eatranho...

Por estas e por "outras" é que eu voto BE.
A única verdadeira VOZ que ninguém cala...

Vota tambem BE

Anónimo disse...

Não me façam rir, por quem tem estado a ser governado os Sinnenses desde o 25 de Abril????
E por quem tem sido governo os Portugueses desde o 25 de Abril??? Não me venham dizer que tem sido por paridos de Esquerda? Porque cada vez estamos mais a voltar para a ditadura. Se não for a Câmara Municipal a fazer alguma coisa pelo Concelho com toda a certeza que não é o governo PS

Anónimo disse...

Estes PS's são uns brincalhões. Então por onde andaram os meus amigos estes anos todos? Então enquanto oposição não seria vosso dever denunciar estas coisas todas? Então porque não o fizeram? Quando se apresentaram aos eleitores não assumiram o compromisso de defender os seus interesses? Não o poderiam fazer enquanto oposição? Porque se demitiram da vosso papel enquanto oposição? Será que só vos interessava o poder?
Pois, possivelmente é isso mesmo, só vos interessa o poder.
Os sinienses não são burros e terão em conta o vosso mau papel enquanto oposição.

Anónimo disse...

Se o Ps for para a câmara fazer o mesmo que faz no país, muito mal ficam os sinienses. O pais está muito mais falido do que a câmara de sines. Esperem para ver o que por aí vem. Se o Idalino for como o Sócrates... Deus nos livre, desse pesadelo.
Idalino e seus Bétinhos não interessam a ninguém. Alguém acredita que fizessem melhor que a CDU? claro que não!