sexta-feira, 24 de julho de 2009

E...soltem a PAREDE

por baixo dum cartaz de apresentação dos grupos do FMM, que identifica os músicos espanhóis como da extremadura e da galiza, queixa que aliás já apresentei na embaixada de espanha, por incentivo do FMM ao separatismo das regiões autonómicas espanholas, apertei a mão ao grande líder.

manuel coelho, permite-me um conselho - não um concelho, que esse vai-se em Outubro - enquanto tu apertavas as mãos a centenas de desconhecidos, num acto irresponsável, porque propagador da gripe A, queixa que aliás já apresentei no ministério da saúde, a maioria das pessoas não são de sines e se por ventura - não o professor - algum se lembra da tua cara da tv, associam-na à palavra pacóvio - nada abonatório para sines e para ti, que de acordo com a tua actual doutrina, são uma e a mesma coisa.

o teu esforço é inglório, basta para tanto que à mesma hora o durval bata à porta de 20 comensais, o fernando ramos convença por exaustão outros tantos desempregados das virtudes da formação profissional e o guinote faça uma prédica na esplanada dos galegos, para ganharem mais votos que os teus incansáveis apertos de mão.

Assim estamos mal, e digo estamos, porque apesar de não votar em ti, estou nas listas do SIM, eu não queria juro, mas ele foi conversas, insistências, telefonemas, - arranjar pessoal para as listas deve estar muito mauzinho - até que aceitei.

Como já terás percebido a minha ética é pelo menos semelhante à dos políticos, vendo a alma por um prato de lentilhas
desde algum tempo tens em mim a mãos que te aplaudem e no mesmo dia escrevem sobre ti
Sou um bufo hipócrita e cínico, que apenas quer uma casinha e um emprego, porque seria eu diferente dos outros?

6 comentários:

Bruno Leal disse...

Excelente post! Parabéns!

Luis Maldonado disse...

É de coragem, Twitter, a sério, nunca pensei.
A frontalidade é a mesma de sempre, mas assumires tanto sobre a tua identidade, é um risco que afinal te dispões a correr.
Subiste na minha consideração, não por falar mal do Manuel Coelho, porque isso já é o prato do dia, mas pelo facto de dares o tal passo em frente, sabendo que te pode esperar um desfiladeiro logo a seguir!

Anónimo disse...

Genial........a pura realidade.

António Galhardo disse...

"Ao ler o post do lembrete, imaginei o Twitter a entrar na sede do SIM de BI na mão para contribuir com mais uma assinatura para o Movimento.
Bráz, cá para mim este Twitter é um submarino, tens que lhe abrir uns furos no casco.

6:21 PM, Julho 07, 2009"

Mas onde é que já vi isto?.
Ah já sei, fui eu que o escrevi aqui na Estação.
Estás a ver Bráz, desta vez fui eu que antecipei um cenário, mas deixo o mérito contigo porque mereces.
Aquele Twitter nunca me enganou, mas por outro lado acho que fez bem juntar-se ao padrinho e sobretudo em assumir isso. É de homem.
Agora Twitter, em relação ao emprego e casa, duvido muito que o consigas desse lado, andam lá muitos á procura do mesmo.
LOL

Anónimo disse...

"soltem a parede"?? não será mais: e.."bate (uma vez mais) no ceguinho"?? que seca que este blog está... tudo está mal, tudo corre mal.. que lamúria!! não há nada que corra bem por sines e afins??

Anónimo disse...

Muito bem Twitter és um ganda homem por teres admitido que só buscas tacho ou interesse, independentemente das tuas convicções próprias. Mas já agora pergunto eu, o que é que isso tem de especial? Achas que o facto de admitires a tua hipocrisia para proveito proprio faz de ti diferente dos outros? Não jovem...tanta gente é assim...tanta gente o faz...
Achas que valia a pena teres escrito o post? Não jovem...
Por isso faz lá posts como tens feito que pelo menos ainda me rio quando os lês...não escrevas estas porcarias só para mostrares que também és colaborador do blog e ainda estás vivo. Já agora, também não te andas a aproveitar do blog para nada não? Aproveita a onda de confissões...