sábado, 11 de julho de 2009

Correio dos Leitores - Crime Ambiental

"Agradeço a publicação das fotos no seu blog, é pena que as autoridades desta pequena cidade sejam cegas, surdas e mudas.

Enfim coisas piores já aconteceram nesta cidade e não morremos.

Mais uma semana de trabalho, já a decapagem vai na outra rotunda e com sorte já não inalamos as poeiras, o resto da tinta, o chumbo, o crómio, a sílica, etc, etc, etc.


Foi utilizada uma cobertura de protecção na zona do Bairro Farol, mas pelos visto dava trabalho e fora do perímetro urbano as árvores e a natureza não se queixam."

Recebido via mail por visitante devidamente identificado







4 comentários:

Anónimo disse...

E continua o crime, mas como estamos em campanha, nada acontece.
Continuo a dizer: Onde está a segurança da Petrogal, não existe . Então uma escada já serve como meio de trabalho!
Sines-Portugal ano da graça de 2009.

Anónimo disse...

somente mais um caso entre tantos. enquanto nos precupamos, e bem, com as grandes empresas existe a pequenas poluição que ninguém liga. quantas multas os serviços camarários, ou a gnr de sines já passou por crimes ambientais? ZERO

Anónimo disse...

Claro que uma escada pode servir como meio de trabalho, depende é da altura a que se vai realizar o trabalho. Ali o que se podia montar para minimizar a poluição ambiental era a montagem de uns oleados para delimitar as poeiras(tipo barraca) ,ai sim os operadores da Petrogal deviam de intervir e obrigar a sua montagem.

Anónimo disse...

Barato,simples,eficaz e necessario.
Montagem de uma protecção,como se faz na soldadura de tubagens.