sábado, 27 de junho de 2009

está convidado

pela primeira vez a câmara municipal de sines e o seu presidente manuel coelho, ofereceram uma jantarada no castelo de sines, aos colaboradores e participantes no carnaval de sines

esta iniciativa que nada tem a ver com a candidatura de manuel coelho, até porque são pessoas diferentes, deslumbrou-me

o carnaval de sines é bem maior que pensava, nunca imaginei que tivesse tantos colaboradores e participantes,

talvez, erro meu, e o convite fosses extensível a todos os que estiveram ligados ao carnaval nos últimos 20 anos

depois desta a câmara municipal de sines, prepara-se para fazer um jantar dirigido a todos os sinienses que ainda não foram a nenhum jantar pago pela autarquia, nos últimos meses

para o efeito a autarquia irá reservar, entre 10 a 15 lugares num restaurante da cidade.

44 comentários:

Um Fã disse...

SIMPLESMENTE ESPECTACULAR , a melhor coisa que li nos ultimos anos, FANTÁSTICO

SAMBISTA disse...

É lamentável a sua falta de respeito,plas pessoas que fazem o Carnaval, que o Sr. não goste do Manuel Coelho o problema é seu,não daqueles que levam meses,horas, dias e noites para por de pé esta festa tão popular como o Carnaval de Sines.Estive no jantar e acredite foi muito bom os meus parabéns a Siga a Festa Associação de Carnaval pla ideia e a Camara Municipal plo apoio.Participo numa escola de Samba á mais de 15 anos e nunca ninguém se tinha lembrado de nós para o ano lá estarei a colaborar.
Quanto as pessoas que estiveram no jantar ou não sabe fazer contas ou tem falta de vista,porque todos os que lá estiveram e mesmo assim não estavam todos.Todas essas pessoas trabalharam para o Carnaval entre participantes,construtores,costureiras ,quem desfilou e muitos outros que colaboraram no Carnaval de 2009.O mais importante é que mais de 700 pessoas colaboraram no Carnaval.
VIVA AO CARNAVAL DE SINES.
E no dia 4 DE JULHO lá estarei no Carnaval de Verão na Av. Vasco da Gama.
E já agora no lugar de passar o tempo a criticar o trabalho dos outros faça alguma coisa de util por Sines, talves seja mais feliz.

ANCIÃO disse...

Jovem Twitter,
Limitar a 10 ou 15 o número dos que ainda não foram a algum jantar pago pela autarquia, só não será considerado abusivo por muitos milhares, se como eu, entenderem esta sua afirmação como uma brincadeira, que o é, tenho a certeza.
Permita-me que lhe cite um ditado popular que talvez o ajude a perceber a intenção destes repastos municipais:
- COM PAPAS E BOLOS SE ENGANAM OS TOLOS -
Adeus, bom fim de semana. Divirta-se

Anónimo disse...

Não sejam injustos tenham a inteligencia de saber separar as coisas, este jantar não é nunca foi aproveitamento politico de Manuel Coelho, mas sim um reconhecimemto da autarquia plo trabalho voluntário de quem faz o Carnaval de Sines.Também colaborei com o carnaval ,não fui ao jantar por motivos profissionais mas fui convidado os meus parabéns pela iniciativa.Força pessoal no sábado dia 4 de Julho lá estarei.

Pitchauba disse...

estavam la muitos dos obreiros e participantes, mas também havia la muita malta de 'grandola'. nem sequer pagaram bilhete pa ver o corso e estavam a papar à borlix.
Quanto ao sr presidente da camara, mais um jantar de campanha sem duvida!

Anónimo disse...

Separemos o trigo do joio!
Que os obreiros do carnaval mereciam um reconhecimento, estamos todos de acordo.
Que "este" jantar foi puro oportunismo por parte do MC,só um cego é que não vê.

Anónimo disse...

Pitchauba você precisa de óculos e de limpar bem esses ouvidos,este jantar já estava programado segundo sei á muito tempo,não foi campanha de Manuel Coelho isso eu tenho a certeza, a malta gosta do Carnaval e quer é divertir.MALDADE SÓ NAS VOSSAS CABEÇAS DE INVEJOSOS.

Anónimo disse...

Upssss!

O Twitter deu um tiro no pé...

Marius Herminius disse...

SIMPLESMENTE ESPECTACULAR , a melhor coisa que li nos ultimos anos, FANTÁSTICO

Palavras para quê?
Será que alguém diz a este "Fã" que as suas palavras podem significar que ele pouco ou nada tem lido para além de, eventualmente, os títulos de alguns jornais?
Em minha opinião, elogios destes soam a insulto
De facto...!

Anónimo disse...

Porquê este jantar inédito este ano, em altura de eleições, e não o ano passado ou no anterior ou no anterior ao anterior?
Depois queixam-se de falta de respeito e de injustiça.
E digo eu, merecem tal epiteto.
Se não é, parece, campanha pré-eleitoral descarada.

Anónimo disse...

Ó TWISTER quem és tu???que idade tens serás de Sines ou não???olha que andas mal informado!!! já não é a primeira vez que a Camara Municipal oferece o jantar ao pessoal do Carnaval já o fizeram no Salão da Música só não me recordo do ano mas eu estive lá.Es mesmo mauzinho e não gostas nada do Manuel Coelho não perdes a oportunidade de fazer criticas injustamente.

SINES disse...

Como o devido respeito para todos aqueles que de uma forma directa ou indirecta, colocam na rua o Carnaval de Sines, eu penso que estes almoços e jantares nesta altura do campeonato, só podem ser traduzidos como ANGARIAÇÃO DE VOTOS PARA O PEIXINHO. Para mim é caso de polícia, é o meu dinheiro dos meus impostos que anda a pagar esta campanha vergonhosa do Manuel Coelho. Será que os Comunistas, os Socialistas e os afilhados do Cavaco Silva, não dizem e não fazem nada em relação a este desgoverno da CMS.
Que raio de Partido Comunista tem Sines, mas afinal quem governa Câmara, que força politica teve a maioria nas últimas eleições, foram os Comunistas ou os Peixinhos. Afinal de Contas onde estão ditos verdadeiros defensores desta terra.
Antigamente dizia-se que os COMUNISTAS, comiam as criancinhas, mas pelo que se pode observar em Sines, os PEIXINHOS é que comeram ou comem os COMUNISTAS.
Sines é o exemplo de uma governação prepotente, é uma terra de gente boa, com qualidade e bom coração, uma terra que foi esquecida até ao dia 25 de Abril e que depois foi ENGANADA E MANIPULADA até aos dias de hoje, outrora por cardumes de Comunistas e mais recentemente Por 4 PEIXINHOS, que engoliram todo o CARDUME.
Uma Câmara endividada até às orelhas, com um valor que ascende os 25 MILHÕES de euros, na minha opinião, deveria ser melhor gerida e FISCALIZADA. Não se pode admitir que o Manuel Coelho financie a sua campanha com o dinheiro dos nossos impostos. Este autarca que não percebe coisa nenhuma de gestão, antes de sair do poder deve deixar uma verba para erguer uma estatua em sua homenagem, com a seguinte dedicatória “Este foi o presidente dos almoços, dos passeios, das festas e dos foguetes”…..,

Anónimo disse...

Há anos sem conta que participo no Carnaval de Sines, quer como construtor de carros, quer numa escola de samba.
Trabalhamos em prol duma festa que tem levado o nome da nossa terra bem longe.
Gastamos combustível, desgastamos os nossos carros, estragamos as nossas roupas, gastamos o nosso tempo, gastamos dias das nossas férias para prepararmos carros e roupas para os três dias da festa que é o Carnaval. Alguns depois de meses de trabalho num casão frio e sem grandes condições, ainda vão desfilar na avenida, quer em carros quer em grupos foliões ou escolas de samba.
Todos merecem o respeito dos cidadãos de SINES, pelo trabalho e dedicação à causa do Carnaval.
Sinto-me ofendido com alguns comentários que aqui são escritos...
Fui ao jantar e senti-me muito honrado pelo mesmo ser dedicado a todos aqueles que TRABALHARAM para que o Carnaval de 2009 tivesse sido aquilo que, todos os que quiseram, assistiram na avenida da praia.
Quanto ao número de participantes, a admiração só pode partir de quem não sabe o que envolve a organização de um evento desta natureza.
Se alguém tiver alguma dúvida sobre o que é montar um Carnaval, eu posso explicar tudo aquilo que sei, e ensinar a fazer carros também.

Carlos Malafaia

Anónimo disse...

Fui ao jantar, amo o carnaval como tantos outros, apenas ande por cá talvez há mais anos, mas reconheço aproveitamento politico, trata-se de uma manobra politica que servirá de manipulação para muitos.

quanto ao jantar não foi o 1.º mas o 2.º, o outro foi antes das últimas autáquicas.

para bom entendedor...

Anónimo disse...

Sr. Malafaia,

é precisamente por esse tipo, linear e tipico de pensamentos parcos, que a oposição em sines se deixa arrastar. eu compreendo que a oposição não critique este jantar, nem o jantar da juventude (???), nem os passeios, festas, etc.

pois seria logo apontada por criticar não o acto politicos, mas aqueles a quem se dirige a manipulação.

nada, mesmo nada tenho contra o carnaval, acho que sines tem um divida com todos aqueles que colaboram voluntariamente.

agora, se tentar ser inteligente - e repare que digo só tentar - esta atitude tratar de um actyo eleitoral em que se procurou utilizar os colaboradores e participantes do carnaval.

em vez do jantar se devem o dinheiro para a melhoria do próximo evento, ou se profisionalizassem a estrutura, seria melhor, ou então porque não fazer um jantar todos os anos?

twitter disse...

não sinto necessidade de explicar.
mas posso fazer um desenho, para compreenderem.

1 - gosto do carnaval

2 - critiquei a atitude politica

3 - não critiquei o jantar

4 - critiquei o oportunismo e aproveitamento da boa vontade de todos os dignos e ilutres colaboradores e participantes, na caça oa voto de M. Coelho.

5 - se pretendesse dizer maal do carnaval, fazia-o abertamente.

Alberto disse...

O Dr. Coelho é um pavão. Ele que me desculpe, mas não faz nada sem ser para se exibir e dar nas vistas. A quem faz o Carnaval, de quem não duvido do esforço, ainda bem que ficam contentes com o jantarinho, pois eu considero que esse dinheiro devia ser empregue em tirar o carnaval da vulgaridade e mediania em que se tornou, não por culpa vossa, mas de alguém será. O carnaval de Sines tornou-se das coisas mais pobres e sem graça que já vi. Basta ver na televisão o que se passa nas outras terras. Os carros, sem ponta por onde se pegue, alguns deles idênticos aos dos anos anteriores. Teima-se em fazer uma coisa descabida, sem ponta por onde se lhe pegue, com uns/umas esforçados voluntários a tremer de friu durante as noite de Fevereiro. Pensam que isto é o Brasil? Se sim, vejam na Tv o corpinho daquelas brasileiras e vejam o que nos é apresentado.

Por Sines Sempre disse...

Gostei do que li o amigo Carlos Malafaia é sem dúvida um verdadeiro amigo do nosso Carnaval e de Sines também,é neste homem de Sines que todos deveriam colocar os olhos e seguir o exemplo.É pena que homens como o Carlos, Sines não tenha muitos!!!!

KomSines disse...

como militante do PSD tenho tido algumas duvidas se voto ou ñ PSD em sines,mas depois de alguma reflexao em familia optamos por ir votar xicoPacheco pois é o unico que ira garantir qualidade na minha vida e na vida detodos os sineenses,alem disso a sua honestidade e o seu gosto pela nossa terra e suas gentes não tem dimensao.A partir de hoje vou fazer com que todos aqules que conheço e que possam ter alguma sduvidas votem na unica pessoa capaz de nos garantir um futuro melhor.
um militante PSD

AMIGO DO CARNAVAL disse...

Caro Twistter
A sua justificação não fáz sentido,o seu post vem confirmar o seu desconhecimento e falta de informação sobre a realidade de muitas coisas que se passam em Sines.

1.Quando afirma que as pessoas que estavam neste jantar seriam as que participaram nos últimos 20 anos.
Estava enganado ,todos eles participaram em 2009.

2.Diz gostar do Carnaval pois não é aquilo que parece,o seu post é uma falta de respeito plos obreiros desta festa que o fazem voluntáriamente.

3.Para sua informação este jantar já tinha sido programado antes,não é nem nunca foi aproveitamento politico isso é pura maldade da sua parte,não misture as coisas.

4.Quanto ao dizer mal do Carnaval pode faze-lo.
Mas nunca se esqueça que quem faz o Carnaval faz por prazer, perdem horas ,dias ,noites e muitas vez até prejudicam a saúde ,mas acima de tudo são pessoas felizes e não pedem nada em troca,apenas merecem respeito de todos pla coragem e dedicação esta festa popular com quase 100 anos de existência.
VIVA O CARNAVAL DE SINES.

conselheiro disse...

Aqui o anonimo TWITTER meteu outra vez o pé na argola, para variar.
Será que é o mesmo que espalha aqui o ódio à CMS desculpando-se com o outro lado da barricada.
Acho muito bem que se faça um jantar com todos os obreiros do carnaval, para quem não sabe, existe muita gente a trabalhar para o carnaval vir para a avenida.
Lançar a sugestão que é por motivos politicos é mais uma forma deste blog tentar denegrir as pessoas responsaveis desta terra.
A alguns comentadores e administrador deste blog deixo um conselho: preocupem-se mais convosco em casa do que vir para aqui escrever disparates.

Anónimo disse...

ao anónimo das 1:10 AM, Junho 28, 2009
E se fosses dar uma voltinha á estátua e disses não em vez de sim

UmFã disse...

Ao Marius Herminius olha para a minha cara de preocupado ....lol, não consegues entender paciência , aproveita as novas oportunidades.

Anónimo disse...

Muita FORÇA TWITTER, os cães ladram mas a caravana passa.Nós desculpamos eles não te percebem

Anónimo disse...

se alguem vota por causa de um jantar também estamos no bom caminho, este ao menos é para quem trabalhou ou ajudou o carnaval o jantar das musicas do mundo é que é para gulosos

Bruno Leal disse...

Sinceramente não compreendo o objectivo deste jantar de homenagem aos obreiros do Carnaval de Sines. Poderia entender se ele existisse todos os anos, a acompanhar a tradição do Carnaval, mas quando ele apenas acontece em vésperas de eleições, deixa-me com a certeza de que se trata apenas de aproveitamento político, usando fundos públicos. Alguns referiram aqui o jantar do FMM, mas esse penso que acontece todos os anos, coisa que neste caso não se verifica.
Num Carnaval como o de Sines, que já foi de alguma qualidade, mas que agora se arrasta tristemente sem qualidade absolutamente nenhuma, por motivos que sinceramente me são alheios, mas que os tais obreiros deverão conhecer, que sentido faz um jantar deste tipo? Para mim nenhum decerto.
Tal como seria de esperar nesta terra há demasiado tempo governada por uma única cor, agora a viver um turbilhão político, em que um movimento unipessoal dirige o executivo, irão suceder-se os jantares a pedir votos, os empregos arranjados à pressa e os favores e promessas à desgarrada, tudo coisas absolutamente previsíveis, tendo em conta o comportamento habitual do Manel.

conselheiro disse...

às vezes fico com a sensação que o Sr Engº Bruno Leal não é de cá, então nunca houve oferta de jantares à comissão de carnaval?
Isso é pura maldade sua e de quem vem para aqui escrever certas coisas, como o António twitter.
Com algumas acusações que têm sido feitas neste blog já não me admiro daquilo que me disseram, parece que anda por ai alguém que tem que fazer visitas à GNR, por enquanto, e depois possivelmente tem que enviar alguém em viagem à sua conta. Escrevam o que sabem sem ofender ninguém o que para os Srs parece ser DIFICIL.

Anónimo disse...

Nao estive presente, mas, ouvi dizer por amigos meus que estiveram presentes, que realmente o jantar foi bom, o ambiente foi bom, agora o resto vai lá vai.....
Prá-lem do aproveitamento politico do MANEL, foi as nodoas que ele põe a comer, ouve uma sondagem feita durante o jantar e ao que parece ele teve maioria absulota, foi sem margem de duvidas o REI DAS NODOAS na camisa......
Pró bem de Sines e do Carnaval era melhor que pra proxima fosse outra pessoa da sua comitiva em sua substituição, ki sá fazia melhor figura....isto se não tiver fugido pró Brasil de ferias....hihihihihi

Anónimo disse...

Querem um Carnaval melhor, vão para lá trabalhar...e fazer melhor!
Se forem capazes...
Se não são capazes...não digam mal!
Tenham RESPEITO por quem trabalha.

Quanto ao jantar, RESPEITEM quem lá foi, ofendem as pessoas com a vossa cegueira política. As pessoas sabem em quem vão votar com e sem jantares.

Quanto á INTELIGENCIA, se todos a tivessem igual (à sua) estava o mundo mal, pelo que aqui leio (sr anónimo das 3.16)...Para me ofender, dê a cara, sabe quem eu sou. Fico à espera.

Carlos Malafaia

Marius Herminius disse...

Ao Fã

Venho penitenciar-me pela abordagem errada que fiz ao seu comentário.
Li-o sem o devido filtro, que é o da ironia.
Acontece...

Conde disse...

Independentemente dos argumentos aqui apresentados quanto ao oportunismo deste evento, o que me revolta é o civismo, ou a falta dele, dos que participaram neste jantar.
No dia seguinte fui passear ao Castelo e confirmei mais uma vez a falta de educação de alguns Sineenses! Desde copos partidos, garrafas vazias, pratos e talheres, encontrei de tudo nas muralhas. É esta a imagem que se quer transmitir aos turistas que por ali andavam? É este o nível das pessoas que dão corpo ao Carnaval de Sines?
É lamentável!

força carnaval disse...

Carlos disses-te uma grande verdade, só sabem dizer mal pois irem para lá trabalhar está quieto.
Sabes alguns destes comentadores deixaram de falar ao trabalho em pequenos e nunca mais se encontraram.
Eu já trabalhei no carnaval em várias ocasiões, sempre votei onde quis, não preciso de jantares para me convencerem, de uma coisa estou certo tenho dúvidas se outros lá estivessem se colaborariam tanto com o carnaval como quem lá está agora.
Depois digo-te quem sou ali no Caetano.

Anónimo disse...

Que vergonha!!!!Aquilo que leio nestes comentários é uma falta de respeito por quem trabalha voluntáriamente para o Carnaval,qual é o vosso problema???Não foram convidados para o jantar que pena!!!!
Quanto ás criticas que fazem ao nosso carnaval são uma vergonha só prova a vossa falta de informação o Carnaval de Sines tem qualidade só não vê quem não quer,se querem criticar vão ver os outros carnavais eu já fui e sinceramente não me envergonho do nosso.
Ao anónimo das 3:16,tenho a certeza que nunca fez nada plo carnaval nem por Sines,fala em profissionalismo não me diga que também é daqueles que está interessado em ter lucro só pode ser.
Quanto ao jantar acho bem merecido .
Não sejam ridiculos com as vossas afirmações contra Manuel Coelho nunca falou em politica durante o jantar naõ ofendam as pessoas.

Se não criticassem e ajudassem a fazer um carnaval melhor.

Passem bem e vão a um psicologo a inveja e uma doença grave.

amigo do twitter disse...

Arre,

existem pessoas que assim que ouvem falar naquilo que lhe toca começam logo a salivar de ódio.

Confundem a Estrada da Beira, com a beira da estrada.

O que se critica no post é o Manuel Coelho ter feito um jantar de propaganda, nada se critica em relação ao carnaval de Sines.

É DIFICIL ENTENDER ISTO?

quando se critica as viagens, não se criticas os idosos que viajam.

CONSEGUEM ENTENDER ISTO?

Quando se critica as opções da CMS, não se critica os seus funcionários.

ENTENDERAM? OU SERÁ QUE CADA VEZ QUE OUVEM A PALAVRA CARNAVAL, FICAM DOIDOS?

pelos vistos a táctica de manuel Coelho resulta. Quem citicar os jantares está a criticar quem foi jantar.

A minha parte digo-vos, não sei quantos foram jantar, 100, 200, 300.
não sei, mas eram 100, 200 ou 300 refeições para as crianças que nas férias não tem pais que lhes deem almoço. Mas os srs do carnaval pelos vistos merecem mais.

Anónimo disse...

twitter és fabuloso, simplesmente, mantem-te anónimo para poderes continuar a fazer posts desta qualidade.

Unknown disse...

Certo certo é que me fartei de rir com este post lol

Bruno Leal disse...

Caro conselheiro, constatar factos não é ofender, a não ser que a própria realidade seja por si só ofensiva. É mentira que se pedem votos em acções e reuniões supostamente formais? É mentira que as autarquias com o mesmo executivo durante demasiados anos possuem nos seus quadros demasiados familiares dos executivos? É mentira que se prometem coisas a troco de uma pergunta final sobre a intenção de voto? Já descobrimos que bebemos água de qualidade duvidosa, que pelo menos levanta suspeitas graves, já descobrimos que os investimentos em Porto Covo eram desaconcelhados em reuniões do PCP, vamos ver que mais realidades, outrora boatos maldizentes iremos descobrir nos próximos meses...

Sempre com Sines disse...

Caros amigos o tema nada tem a ver com o post,mas como gostava de ter um resposta e não sei como.
Vi no site da Camara Municipal de Odemira a informar que a Sic vai lá estar durante todo o dia de 2ª feira dia 29 de Junho,ouvi dizer que estariam em Sines no Castelo na próxima Sexta séra verdade??? já falei com algumas pessoas ninguém sabe de nada mas porque é que a nossa Camara não coloca essa informação no site ????Um programa sem publico a assitir não tem piada.

Anónimo disse...

Uma pergunta:
Já alguma vez O Presidente da Câmara tinha marcado uma jantarada com a malta que faz a Carnaval de Sines?
Calhando como agora a "coisa está preta" vem mesmo a calhar!
Deixo aqui uma palavra de apreço pelo voluntarismo da malta que com muito sacrifico comseguem manter uma tradição conhecida no País inteiro.

EU QUERO É SAMBAR disse...

Ao anónimo das 9:49 .
É com todo gosto que respondo a sua pergunta,já não é a primeira vez que a Camara oferece jantar ao pessoal do Carnaval,mas a diferença é que as Comissões que por lá passaram e eu sei porque quantas vezes vi ,os petiscos que eles faziam lá no atelier e nós que trabalhavamos nas escolas nunca ninguem nos deu nada e ainda tinha mos que pagar para desfilar.
Agora com a nova Associação temos todos os materias que pedimos e ainda se preocuparam em pedir apoio a Camara Municipal para nos proporcionar uma noite fantastica.PARABÉNS A ASSOCIAÇÃO DE CARNAVAL E OBRIGADO A CAMARA MUNICIPAL.

Anónimo disse...

Em resposta ao "Sempre com Sines" informo que a SIC vai estar na Sexta-feira, dia 3 de Julho em directo do Castelo de Sines. Essa informação está no site da Rádio Sines e está a ser divulgada na rádio. A Rádio Sines é um dos parceiros da iniciativa/programa "SIC AO VIVO".

SINES disse...

Os obreiros do Carnaval estão ofendidos, não sei porquê?!
Não vi ninguém neste blog a atacar as pessoas que dão muitas horas do seu tempo, tal como eu, para por o carnaval de Sines. A critica que se faz é ao oportunismo dos políticos, que nesta altura do campeonato, não olham a meios para se mostrarem, mesmo que tenham que se servir da boa vontade e da nobreza dos homens e mulheres que põem o corso de Sines na rua, com o êxito que se reconhece.
Senhor Malafaia, não fique assim, porque o senhor é uma pessoa reconhecida pelo muito que tem feito pelo carnaval, por isso, não embarque nestes almoços, ou jantares envenenados por políticos que estão agarrados ao poder e que tudo fazem para o manter.
Aos “Sambistas”, àqueles que andam a saltar de um lado para o outro, os sambistas que umas vezes fazem de palhaços, outras vezes de PEIXINHOS, aqueles sem vergonha, os que defendem o “COMES E BEBES” e que facilmente se vendem por umas CERVEJOLAS, estes que aqui aparecem a comentar, nunca fizeram, nem sabem como se faz um carnaval, estes senhores querem é bilhetes para entrar de borla, nem que para isso tenham que beijar a mão ao Peixão de bigode.
Viva o Carnaval de Sines e os seus obreiros.
Abaixo o REI MOMO, os jantares de conveniência e o Manuel Coelho

Anónimo disse...

Muito bem metida essa dos Sambistas hehehhe os que se bandeiam de um lado par o outro com a maior das facilidades e sem vergonha na cara, querem é tacho o resto não interssa , parecem (são)cata-ventos.
100% de acordo com o comentário do user SINES, quem fala assim não é gago e sabe do que está a falar.

Anónimo disse...

Eu acho que todos deviam ter mais respeito pelo Dr. Manuel Coelho ele vai continuar a ser o nosso presidente mais uma mandato, não tenho muitas dúvidas disso.

O homem tem obra feita, tem feito por sines, não quer dizer que os outros partidos não tem dado uma ajuda, mas eles só aparecem mesmo é nas eleições depois niguém mais os vê!

Quanto ao jantar do carnaval segundo sei é para continuar anualmente e aquela gente merece tudo pela festa que levam à rua.

Há Siga A Festa e à Câmara Muncipal de Sines os meus parabéns pela iniciativa.

E aos frustrados do forum que sabem quem são sejam úteis porque escrever num blog não é utilidade nehuma.