quinta-feira, 21 de maio de 2009

Resposta de Idalino José (PS)

O candidato Idalino José, do Partido Socialista, manifestou-me pessoalmente e com agrado a sua disponibilidade para participar nas acções a desenvolver por este blogue, no âmbito das próximas eleições autárquicas.

3 comentários:

A.M.D. disse...

Penso que Idalino fez bem em aceitar, tal como o J.Custódio e ao contrário do SIM. E convenhamos que este blog também não tem sido muito simpático com o candidato socialista, sobretudo pela sua hibernação ao longo do mandato que agora finda. A Democracia cumpre-se pelo confronto e debate de ideias, sem preconceitos nem receios de qualquer natureza. E os candidatos têm que ser os primeiros a perceber isso e a dar o exemplo. Fiquei algo decepcionado por o SIM recusar colaborar na iniciativa do Estação de Sines, nomeadamente pelos motivos que invocou. É, quanto a mim, claramente, um tiro no pé. Porque sabem do alcance deste espaço, dos inúmeros leitores que tem, porque ajuda a formar opinião e a esclarecer. Se todos os candidatos seguissem os argumentos do SIM para não participar neste espaço, nenhum se salvaria porque todos eles têm sido visados aqui umas vezes mais simpáticamente outras de forma mais corrosiva.

Anónimo disse...

Os "coelhitos" não querem participar na iniciativa, mas preparam-se para comentar (leia-se atacar) os outros participantes, em força...
Não enganam ninguém...
Não participando, pensam que escapam às criticas dos outros, mas nós não dormimos na forja...
Vamos comparar as respostas dos participantes CDU, PS, PSD (e o BE?) e o que já conhecemos do SIM.

Anónimo disse...

vamos ver o que vai responder?