segunda-feira, 20 de abril de 2009

Informação CCEN


8 comentários:

Ilha disse...

Pessoal do movimento SIM-coloquem os vossos olhos nestas escolhas,assim sim,com o pessoal espanhol que querem impingir aos Sineenses,NÃO!
Viva o CCEN

Cleopatra disse...

Nós vamos ao CCEN--pelo menos ficamos com a sensaçaõ que o 25 de Abril aconteceu, através da música no nosso amigo ZECA.

O movimento Sim--Vai levar com muitos NÃO.


Viva a música Portuguesa-
viva o 25 de Abril

O meu pesar ao movimento SIM-que demonstra mais uma vez que só tem
olhos para os gostos pessoais do líder--assim não vão lá....

Anónimo disse...

EXCELENTE, pois afinal o que estamos a comemorar é o 25 DE ABRIL E OS SEUS INTERVENIENTES.

O Caranguejo.

Anónimo disse...

Cada vez gosta mais do CCEN, o Coelho aqui não manda NADA

Anónimo disse...

Caro Bráz, tens ai muitos nomes a dar bitafes, é pena que alguém venha usar duas ou três contas diferentes a dar a ideia que são diferentes pessoas, quando na realidade é uma só, quem tiver algum discernimento e atenção vê a forma como se expressa, especialmente contra o SIM, que está a incomodar algum pessoalzinho. Deveriam fazer como o nosso colega Fundamental e em vez de falar mal do SIM, já que são municipes tentar descobrir o que se passou na última reunião de Câmara, em que alguém foi bastante enxuvalhado, mas deve haver mais... eu vou tentar saber com os V. do PS. Parece que a coisa tem contornos graves, com este tipo de actuações, deveriam os municipes preocupar-se e não com o 25 de Abril. Já agora, parece que é com o pessoal espanhol (Repsol) que muitas associações beneficiam de apoios, vejam lá como falam, haja respeito.

Anónimo disse...

Parabéns ao CCEN, por este inicitiva e uma outra que a CMS infamemente não compareceu.

OS dirigentes do CCEN, são para mim uns heróis que lutam contra a canibalização que o MC lhes move com o CAS, quando devia ser o CCEN a gerir o espaço do CAS, mas MC preferiu arranjar mais depesas, mais pessoal, mais elitismo e mais votos.

Força João Madeira

Mariazinha disse...

Parabéns CCEN, parabéns Dr. João Madeira e restante direcção. Sois livres, independentes, e não se curvam nem se deixam instrumentalizar pela câmara municipal de Sines.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa se nós ganharmos em Outubro a direcção do CAS é entregue ao CCEN.Entregamos a quem percebe do assunto e vamos poupar muitos milhares de EUROS á CMS.E vamos devolver a Sines a aos Sinienses aquilo que perderam há alguns anos , que foi a identidade de ser SINIENSE.Queremos espectáculos que digam alguma coisa aos SINIENSES.
Os pára-quedistas vão fazer saltos para outras bandas, aqui não saltam mais.
Portanto já sabem em quem devem votar.

PS