segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aviso - Comentários

A partir da presente data, os comentários a publicar, demorarão mais tempo que o habitual.

Esta demora deve-se ao elevado volume de comentários recebido e à cada vez maior necessidade de atenção à sua publicação, que nos últimos tempos descurei.

Nos últimos dias estiveram activos, indevidamente, comentários ou parte deles, cujo único propósito era injuriar e caluniar.

Aos visados a minhas sinceras desculpas, a todos aqueles que procuram deste meio prejudicar este espaço ou utilizá-lo como instrumento de ofensa e calúnia, garanto-vos que não o conseguirão.

António Braz

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem Bráz, pela primeira vez concordo contigo, estava na altura de travar esta enchorrada de comentários ofensivos a pessoas que trabalham pela nossa terra, independentemente do "lado" em que se encontram, governo ou oposição.
Respeitemo-nos.

Marius Herminius disse...

Estou de acordo.
Eu próprio aceito que "apaguem" os meus comentários, se os mesmos caírem no crivo imposto pelo proprietário do Blogue.
Peço apenas que, se tal vier a acontecer, me esclareçam das razoes que motivaram aquela decisão.
Penso que não peço demais, ainda que eu não preveja vir a ser abrangido por esse critério que só peca por tardio.
Nos variados comentários que tenho feito, foi sempre minha intenção não ultrapassar a ironia que usei como forma de provocar a discussão, pondo sempre de lado a ofensa gratuita e a calúnia como método argumentativo.
Espero bem tê-lo conseguido.

Luis Maldonado disse...

Muito bem!!

Anónimo disse...

Este já é para ai o 10º post que os vários colaboradores do blog fazem sobre este tema e a verdade é que nada mudou. Vejamos se é desta.

Nuno Pereira disse...

Bráz, conforme a nossa conversa da hora de almoço, estou plenamente de acordo, e até só deverias publicar comentarios de quem estivesse registado mesmo com um nome qualquer, teriam que preencher um registo onde colocassem uma morada electrónica.
Pois acho que este blog deveria ser utilizado com ou sem acordo de todos para falar de assuntos com interesses locais ou nacionais sem difamar, ofender ou denegrir a imagem das pessoas.
Esta é a minha opinião e é a segunda vez que meto aqui o meu nome, apesar de escrever aqui muito pouco.

Saúde Bráz

Nuno Pereira

Anónimo disse...

Caro Bráz talves não se identifiquem porque não podem,porque ao contrário do que muitos pensam ainda á quem sobre represalias por dizer a verdade,por vezes não se ofendem pessoas mas sim dizem se verdades ,que quem tem telhados de vidro não gosta.Não tenho dúvida que este blogue tem ajudado muito as esclarecer muitas coisas que acontecem em Sines, tem feito um trabalho de mais qualidade que os orgãos de comunicação local.
Os comentários não são de sua autoria, por isso não entendo qual o receio de os colocar!!!FORÇA ESTE BLOGUE DEVE SER UM ESPAÇO ABERTO

Anónimo disse...

Quem faz as regras é o meu amigo.
Quem não as aceitar que não participe e faça um blog diferente, se fôr capaz.
Por mim, está tudo bem...

Anónimo disse...

Concordo a 100% quem dita as regras é o responsável plo blogue,quem não gostar não participe se sentir ofendido,defenda se e prove que estam enganados é melhor aqui no blogue do que nos cafés como muitos fazem.Força Brás já que não temos orgãos de comunicação local, que façam um bom trabalho que seja estação de Sines a fazer.