sexta-feira, 27 de março de 2009

Quinzena de todos os jovens

Alguém consegue explicar o porquê de um Jantar da Juventude, "com inscrições abertas a todos os jovens do concelho, com idade superior a 14 anos" (sic)?
Que se faça uma quinzena da juventude, com diversas iniciativas, a maior parte das quais de considerável qualidade, é de aplaudir. Mas reunir cerca de 200 convivas, muitos dos quais que de jovens só o espírito, só vem dar razão aqueles que como eu criticam a promiscuidade entre as iniciativas da autarquia com iniciativas de campanha eleitoral. E esta coisas é como a mulher de César.

50 comentários:

Anónimo disse...

Os meus parabéns á estação de Sines plo post é sem dúvida uma campanha eleitoral descarada como foi o do Dia da Mulher,fazem se jantares e mais jantares, com o nosso dinheiro e depois recusa se apoio a outras inicitivas que não são da camara que são de clubes e Associações.Abram os olhos por favor!!!!

forasteiro disse...

O dia nacional da Juventude assinala-se amanhã dia 28 em Lisboa com uma manifestação de Jovens promovida pela CGTP.
Eu que sou um pouco cima da idade da juventudo, vou lá apoiar os jovens vendo-os a desfilar.

sempre em pe disse...

gostava de saber o que é que já foi recusado a outras associações e clubes.
assim já se poderia perceber e alguém justificar.

Anónimo disse...

Sem duvida que é campanha eleitoral.
Então vejamos que o jantar da Juventude só se realiza de quatro em quatro anos.
Como os jovens são os que dão menos votos não merecem, tal como os idosos ter excurssões e festa de natal anualmente!
Isto é a maior das vergonhas e depois sines interessa mais...ha,ha,ha! Tudo em prol da politica.
Jovens abram os olhinhos e vejam o que o futuro lhes reserva.

Anónimo disse...

na qualidade de dono de um restaurante, só tenho a agradecer este tipo de inciativas, nomeadamente quando para além dos jovens entre os 14 e os 20 anos se vem pouco aos restaurante, já os adultos fazem-nol, principalmante na sexta e no sabado à noite.´
Obrigado sr. presidente da camara municipal de sines, pela potencial freguesia que nos tirou, espero que lhe valha muitos votos, pelo menos tantos como aqueles que perde com esta iniciativas

Anónimo disse...

descaramento total na utilização de dinheiros públicos em proveito próprio.

Anónimo disse...

Quem esteve lá e assistiu ao jantar e ao concerto, percebeu bem que não foi um desperdício de dinheiro!

forasteiro disse...

De facto os interesseiros estão dos dois lados:
De um os interesseiros políticos;
Do outro os interesses comerciais...
Dassssss que não se faz nada nesta terra (Portugal), sem "terceiros" interesses!

Ilha disse...

Haja juventude!Realmente isto está a ir por um caminho muito esquisito!A festa começa agora...vai ser um ano em beleza...passeios para os séniores,jantares e almoços para os júniores...bailaricos até fartar e toca de ir gastando o dinheiro dos contribuintes! Bem o Zé povinho pode ir pagando ano após ano as diversas contribuições que o dinheiro é todo canalizado para estas festarolas...que sempre têem por finalidade o tal voto tão necessário para quem adora as mordomias do Poder!

Bairro Operário disse...

É legal o dinheiro que resulta do pagamento dos nossos impostos,ser para o pagamento destas festas que o Drº Coelho tanto gosta de promover? Eu estou a perguntar porque tenho dúvidas...

Estas festas são sem dúvida alguma o principio de muitas que vão fazer parte da campanha eleitoral do DrºCoelho--pergunto é legal ele usar os dinheiros publicos para as festas que vêem por aí?

E as festas que o Xico vai dar é o partido que paga?

Anónimo disse...

Em ano de eleições tudo vale para dizer mal, o que se dirá este ano com o jantar já frequente do FMM, em que muitos dos que andam por aqui, incluindo donos de restaurantes comem lá a seu belo prazer,e é uma vergonha andar a implorar convite para o mesmo, até á porta.
Vamos lá ver qual é a prx. iniciativa que vai ser alvo de critica...se sabem fazer melhor e têm melhores ideias, aliem-se ao movimento SIM, pois tanto quanto vejo é uma porta aberta a todos, e sejam participativos. Não se escondam atrás de um computador e colaborem, ser cidadão é isso mesmo, não falem mal antes de se mostrar e apresentar a equipa. Sendo certo que o alvo é o Sr. Presidente, se querem respeito êm que se dar ao respeito tb.
Quanto aos Clubes e Associações, não se preocupem com os mesmos já têm muitos apoios alguns deles a começar pelas sedes que são cedidas.
A.P

Anónimo disse...

Não digam asneiras o movimento sim não é nenhum espaço aberto, quem lá está fecha a porta a pessoas que tem ideias e vontade de fazer por sines tem medo que outros façam melhor ,o mesmo se passa dentro da Camara Municipal, temos em Sines muita gente com valor e o Coelho só coloca a familia e amigos isso eu tenho a certeza!!!!

Anónimo disse...

Que eu saiba desde que o Coelho é presidente que estas festas se realizam em Sines. Só agora é que se lembram dos contributos do povo??? Há uns tempos atrás até dava jeito o Coelho as fazer, assim o PCP ia ganhando votos.
A dor é que os comunistas já não têm a Câmara para financiar as Autarquicas.
Sempre quero ver como fazem a campanha, com que festas?

Tenham vergonha e não cuspam no prato que já comeram.

Com cumentários desses que só servem para alertar os Sineenses para não votar em quem aplaudio e agora repodia...!

Descambaradaram de vez.ha,ha,ha

Anónimo disse...

Bom Dia Sines,
O Sr Pre. tão atacadinho agora é de facto o mesmo que se tornou conhecido por "Manuel Foguete".
E porquê? Por causa das festas e dos foguetes, e é claro isto não é de borla, aquela coisa que para ai se diz NÃO HÁ ALMOÇOS NEM JANTARES GRÁTIS é verdade, estavam portanto á espera de quê?
Mas só agora começou, calma vem ai mais, mas como ele é que tem o pilim, vai ser um regabofe descarado e não digam mal do homem o PCP só agora é que vai saber como é. Pois é era só para eles mas agora cai mal não cai.
Tenham mas é vergonha e o MC tambem. Uma câmara sem dinheiro devia ver primeiro onde e como gastam o diheirinho.
Até logo

Anónimo disse...

Calma que isto agora ainda mal começou.

Ainda temos as festas do 25 de Abril, viagens para a 3ª idade, tasquinhas e FMM.

Isto agora é sempre a "bombar" à descarada.

Anónimo disse...

Aqui está prova como o Dr. Manuel Coelho só apoia aquilo que a Camara organiza!!! Se bem me recordo em Agosto de 2007 num almoço na Esplanada Alenteja,o Presidente da Camara Municipal crticava publicamente um evento realizado no Castelo de Sines por uma Associação ,que por sinal tinha o castelo cheio de gente ,mas o sr. dizia que o barulho incomodou a população por isso nunca mais iria acontecer eventos com Djs dentro do castelo.
Fiquei bastante admirado esta madrugada eram 5 da manhã e ninguem conseguia dormir.Afinal sr.Presidente já se esqueceu do que prometeu ou aquilo foi só para os outros como é a camara não há problema!!!!!!OS SINEENSES NÃO SÃO BURROS !!!!

Sineiro disse...

Eu não consigo perceber e não há ninguem que me elucide..se a Câmara é uma das mais endividadas do País,onde vai arranjar o dinheiro para tantas festas?

Estamos em festa no 25 de Abril-depois temos as viagens pelo País para os séniores(Como é que vai ser este ano--o P.C.P. vai deixar os velhotes camaradas irem nas festarolas do Coelho-ou só os séniores independentes é que vão aos passeios e aos bailes?

Anónimo disse...

Sempre tivemos Festas, em todos os anos, fossem eleições ou não. É claro que este ano é alvo de maior falatório até porque alguém aqui já disse, o PCP, não lucra indirectamente com as mesmas, pois parece-me que se o Coelho não tivesse batido com a porta, isto tudo que aqui se critica andava bem abafado, e nem era alvo de falatório. Vejam o Blog, o ano passado pela mesma altura. Nem uma palavrinha contra o Presidente. E agora!!!! Está tudo mal. Pois é, não sabiam que estes tempos viriam.... até para fazer a lista parece que existe dificuldades... ou falta de consenso???? Já agora a nossa câmara só prevê a existencia de 7 vereadores, vejam lá se o tachinho chega.Outra dica, para ser vereador não é só preciso querer, é também necessário saber o que fazer, para não cairem nas figuras "ridiculas" que presenteiam os Sineenses na Assemb. municipal, pois como não sabem o que lá estão a fazer!!!!Parece-me que é so barraquinha!!!!.
Um conselho, tratem de se inteirar das competências que lhes estão atribuidas, e não se preocupem com as festas do v. ex. camarada, não é por acaso que lhe chamam o coelho foguete. O homem sempre organizou festas, para bem de todos aqueles que de outra forma não poderiam ter acesso a conhecer o nosso pais, este ano não iria ser execpção.Arranjem outras criticas, pois as mesmas já não dá.!!!

Anónimo disse...

Abram os olhos pessoal o Coelho já deveria estar fora da Camara esta a gastar o nosso dinheiro já não pertence a CDU, mas continua no poder e só faz disparates Perguntem ao Presidente quanto custam estas festas todas, quanto custa aquelas tendas que são montadas no castelo,24 de Novembro ate ao final do ano,dia da mulher ,Quinzena da juventude e sera que fica tambem para o 25 de Abril ???E já agora pergunto se algum clube de sines quizer utilizar a tenda para algum evento será que o Sr. Carlos Seixas vai autorizar?????

Anónimo disse...

então alguém que me explique porque a tradicional semana da juventude, passou este ano para QUINZENA da juventude?

Anónimo disse...

Bloguista "Sineiro", aqui está uma bela questão. Vamos ver quem tem a coragem para ir aos passeios, almoços e todas as iniciativas que o presidente organiza sem olhar às cores politicas de quem participa.
Comigo podem contar. Gostei do lanche da mulher, das viagens que tenho participado, obrigado Sr. Presidente.
Não é caso unico no Alentejo, às mentes menos elucidadas, informo que em Beja, terra de camaradas, também fazem passeios, deste tipo para os séniores, organizam encontros convivios com municipes de outros concelhos, fazem festas para a juventude e tudo mais. Sines não é caso unico. A diferença é que o PCP já não tem o M. Coelho.
Quanto ao facto do Sr. Forasteiro ir á manifestação dos jovens a Lisboa, não é de estranhar costuma ir a muitas outras da CGTP, deve ser aquele que gosta de beber uns copitos a mais mas mesmas, e depois os colegas estão de seca no autocarro á espera..... Espero que tenha sido uma boa manif, e não traga mais cabelos brancos que aos que tem.
Avante Camarada!!!!

Anónimo disse...

Caros Amigos estão totalmente enganados, para criticar as atitudes do Manuel Coelho não significa que faça mos parte de algum partido politico, os Sinieenses estão preocupados com as asneiras do nosso actual presidente ,porque na verdade gasta dinheiro em festas e mais festas e o dinheiro é dos contribuintes.

Anónimo disse...

Olá anónimo bloguista das 10:24, tem pena do Coelho já não ser CDU. Pois é a vidinha. Quando se atinge certo patamar na vida não se precisa de andar sob ordens de partidos, ao contrádio do anónimo. Quanto ao valor da tenda,´não sei porque está a questionar, é do seu conhecimento o valor desta, bem como a do 24 de Novembro, está esquecido do procedimento.
Acabei de ver na TV, que as aulas de tricot, jogar ás cartas, e outros exercicios mentais, são bons para a memória cognitiva, e como tal devem fazer bem á sua.
O facto do sr. Presidente não fazer parte do PCP, já não o legitima a gastar o dinheiro? Essa é novidade agora. Quer dizer a contrário que se não tivesse deixado o PCP, tudo estaria perfeito e já não eram disparates.Ólha que bela maneira de ver as coisas. Quem não é por mm é contra mim. Sim senhor!!!!
Tenham juizos e dediquem-se á ginastica mental para apresentar outros argumentos. Este não dá.
Montes de Lols para si.

Anónimo disse...

Ao Anonimo das 10:27 PM, Março 29, 2009.

Está equivocado com o tiro que mandou! O Forasteiro e o outro que costuma ir ás outras Manif's, não são a mesma pessoa. E isto posso garantir-lhe de fonte segura. Quanto a essa questão, de pôr os outros à espera, é coisa que ainda tem que ser provada. Mas, mais lhe digo, até prova em contrário a história que lhe contaram foi destrocida, e muito.
Sim porque, quase de certeza, que as manif's da CGTP não contaram com a sua presença. As manif's do Castelo, patrocinadas pelo M.C. e pagas por todos nós, são melhores... Até nos fazem abandonar o Pavilhão...
E já agora atrevia-me a dar-lhe um conselho. Não se preocupe com a minha pessoa, sou deveras insignificante para se dar ao trabalho de puxar o meu nome para a discussão. Quando por algum motivo eu pretender protagonismo esteja descansado, que dentro daquilo que forem as minhas capacidades vou à procura dele.

hora certa disse...

quinzena da juventude ja funciona em sines pelomenos ha um ano, se n estou enganado pq ate tenho algumas duvidas se este não será o 3º ano consecutivo em q se festeja o dia da juventude com concertos e outras actividades paralelas no decorrer de duas semanas, ou seja, quinzena.

Anónimo disse...

mas com janta à borlix e à fartazana, foi o primeiro.

looool

forasteiro disse...

Ao Anonimo das 10:27 PM, Março 29, 2009.

Tiro na água! Óh homem, com todas essas coordenadas vc acerta sempre na água, que marinheiro de merda!
Afine lá a pontaria ou arranje outros bufos porque as informações que lhe deram sairam ao lado...
Participo nas manifs, todas as que me apetecer e achar ser necessárias.
Não porque precise pessoalmente de me afirmar em porra nenhuma mas, por uma coisa que vc para entender terá que fazer um curso intensivo de alfabetização.
SOLIDARIEDADE!
Sabe o qeu significa? Obviamente que NÃO!

Anónimo disse...

calma forasteiro não te preocupes que não te bufamos, mas olha já agora podes dizer qual é o pavilhão?.

para encerrar a conversa tu não vais à procura porque já andas.

cuidado o tacho não chega para todos e deve estar cheio de caramelos e afins.

Bruno Leal disse...

Os comunistas sabem o que significa SOLIDARIEDADE? Na Coreia do Norte, na China, em Cuba e mesmo em Sines, saberão os comunas o significado dessa palavra? De alguém não democrático dispensamos conselhos.

Anónimo disse...

Sr Bruno Leal serão só os comunistas que não sabem o que é solidariedade?
Olhe para o umbigo

Anónimo disse...

O "senhor" Bruno Leal no seu melhor!
Anti-comunismo primário e pouco mais.
Democracia, para onde vais, com gentinha deste calibre.
Deve ser um perrogativa, se for solidário, não pode ser comunista.
Ó Bruno, penso ainda seres um jovem, então ainda estás muito a tempo de te instruires.

Ao anónimo, que não é anónimo.(para mim)
O meu saber não chega ao ponto de nestes foruns conseguir fazer desenhos. No teu caso pessoal, penso, que só assim irias entender o que te estão a querer dizer. Mas mesmo assim vou tentar novamente.
Vê lá se consegues ler a frase seguinte.
EU e o Forasteiro NÃO somos a mesma pessoa!

Carlitos disse...

Realmente essa historia de que o Forasteiro dá secas aos outros camaradas, está muito mal contada.
O Homem não toca em bebidas alcoolicas e não tem cabelos brancos!É careca! ahahahaha
Estão enganados com a pessoa!

A respeito das festas organizadas pelo ex.camarada Manel,não percebo a vossa admiração.Em todo o lado é assim!
O POVO QUER É FESTA

Bruno Leal disse...

"Democracia, para onde vais, com gentinha deste calibre."
Sim, sou anti-comunista,não contra as pessoas que representam este partido, mas contra o próprio nome do partido, se vivemos em Democracia faz sentido existir um partido não democrático como o P.C.P.? Temos culpa dos acordos firmados no pós 25 de Abril? Temos que levar com esta constante posição do P.C.P. de que só eles são solidários, de que só eles são justos? Pelos exemplos que já tivemos podemos concluir que o Comunismo resulta sempre no mesmo, numa Ditadura!

"Ó Bruno, penso ainda seres um jovem, então ainda estás muito a tempo de te instruires. "

Assim espero eu, cada dia aprender coisas novas, já para pessoas como o senhor, como se diz, burro velho...

Anónimo disse...

para o careca anónimo que escreve que sabe quem eu sou força, divulgue estou com um medo do caraças, vamos ver quem acerta?
contudo acho lamentavel que se leve o tempo a criticar o que se faz e o que não se faz.
Assumam-se porra
Candidatem-se
Falem nos vossos partidos que querem acabar com festas para os joves, festa para as mulheres, fmm, 25 de Abril, tasquinhas, passeios para os idosos (muitos deles nunca tinham saido de Sines).

Atè final do ano passado comentavas no nosso posto de trabalho que o Coelho este ano tinha que concorrer pois era o unico que podia levar a CDU à vitória, até falavas mal doutros que hoje são bons.

DASS que estranha forma de vida, amanhã ainda nos vendes a quem nos paga, vou repensar a minha sindicalização.

Olha o Forasteiro, o xpto, e os anónimos são todos a mesma pessoa, sabes porquê?



não têm nome

Anónimo disse...

Bruno Leal estou plenamente de acordo, comunismo hoje em dia é igual a ditadura. Deveriam de ter vergonha, já chega de comunismo em Sines, é altura de mudar.
Penso que também já esta na altura de o Senhor Manuel Coelho ir fazer festas para outra freguesia, aposto que este ano no 25 de Abril temos meia hora de fogo de artifíco (acho que o fogo de artifício não é lá muito baratucho, e esse dinheiro seria mais bem empregue noutras situações)e ainda teremos mais meia hora de discurso á ditador.

Só espero que a população de Sines abra os olhos.

forasteiro disse...

Ao Anónimo das
9:25 AM, Março 30, 2009
Importas-te de especificar e explicar mesmo isso que afirmas como se eu fosse muito burro como tu? Ando à procura de quê? Afinas-te pela palha que comes? Fico-me por aqui...
Quanto ao Sr. Bruno, realmente há dias que as pessoas não acordam da mesma forma e, há que reconhecer que este jovem hoje acordou com os pés de fora ou seja:
O seu anti-comunismo primário veio ao de cima com todo o seu explendor.
Mas isso não tem gravidade nenhuma porque este sujeitinho é bem conhecido, está controlado e não faz mal a ninguém...
O Problema são os que vivem na sombra, os que atacam por trás rindo-se na frente, os que "cospem " na sopa, os cobardolas..Esses é que são os perigosos não é o Bruno.
Apetecia-me responder aí a outro mas como é demasiado estúpido não vale a pena porque ia gastar o "latim" e no final o tipo n ia entender na mesma
!

Anónimo disse...

Pessol vamos lá acalmar que vem a seguir o 25 de Abril. Não gastem os cumentários todos.
Atè porque o MC nunca nos habituou a festejar o 25de Abril em Sines, Pois não?
Logo este ano vai dar cumentários. Coisa que os comunistas estão à espera para fazer campanha, dizendo mal do dito festejo e se mordendo do dinheirinho que o MC gasta e que lhes dava tanto jeitinho para a sua canpanha. Então não dava...

Os Sineenses estão à espera de 2 festas para comemorar o 25 de Abril em Sines.

O Xico no edificio da Docapesca com a presença do
"Quim Barreiros" (os peitos da cabritinha já secaram) acompanhado do Ex vice, dançando à Sevilhana.

o MC no largo do Pontal com "Paulo de Carvalho"( E dps do Adeus)...

Fiquem bem...

Bruno Leal disse...

Forasteiro, eu posso ser anti-comunista e de facto sou, mas o senhor com esse comentário que acabou de fazer, juntando todos os outros que já fez, recheados de ódio e frustração, revela apenas a sua faceta de intolerante e subserviente. A mim faz-me lembrar o Manuel Coelho e a vocês?
Em jeito de conclusão, quero que saiba que de facto não quero fazer mal a ninguém, os males acontecem assim naturalmente a todos os que vivem de consciência pesada, tem sido sempre assim... Quanto ao meu anti-comunismo, de facto sou contra a existência de um partido com esse nome anti-democrático, mas também acho que faz falta na democracia um partido com o raio de acção do PCP, mas também já há o BE e esse pelo menos funciona de forma democrática, mas de qualquer forma, respeito as pessoas que o integram, ao contrário do senhor que insulta todos os que se lhe contrapõem, porque não vai comentar no blog do SIM ou do NIM? Nunca lá vi um comentário seu... Ah! pois é! Eles só aceitam comentários de quem tem a coragem de se identificar, o que não é o seu caso...

Anónimo disse...

eles andam nervosos, já chamam burros uns aos outros, ainda vão ofender algum comentário anónimo que até era deles.
como o velho ditado até mal deles dizem, de manhã quando olham ao espelho chamam nomes ao gajo que está à frente.
isto até parece um jogo de xadrez, é só para inteligentes, mas depois de ler os comentários vê-se logo nem sequer para jogar às damas.

calma camaradas

a luta continua, paga as quotas

Anónimo disse...

eles andam nervosos, já chamam burros uns aos outros, ainda vão ofender algum comentário anónimo que até era deles.
como o velho ditado até mal deles dizem, de manhã quando olham ao espelho chamam nomes ao gajo que está à frente.
isto até parece um jogo de xadrez, é só para inteligentes, mas depois de ler os comentários vê-se logo nem sequer para jogar às damas.

calma camaradas

a luta continua, paga as quotas

Anónimo disse...

O camarada Bruno num rasgo de condescendência lá concede ao PCP que exista apesar de antidemocrático. Bruno, permita-me um conselho quando caímos num buraco, não continamos a cavar. Deixe de ser pretensioso e arrogante e especialmente deixe de cagar sentenças sobre o que desconhece oiça os conselhos da Maya. Como pode um menino tão novinho ser anti o que quer que seja, como pode o menino pretender ter uma visão aberta da realidade se tem preconceito firmes que á partida lhe estreitam o pensamento. Mais um concelho: não responda a este comentário.

Bruno Leal disse...

E se um menino tão novinho fosse anti-fascismo? Isso já faria sentido para si?

Anónimo disse...

Bruno não ligues a bufos. Tu tens uma mentalidade dos novos tempos.Eles só existem para fazer oposição e da desnecesária.Fascistas e comunistas é tudo da mesma raça. Só que uns tiveram o Salazar e outros não.Tão em extinção, são aves raras.Ass.amigos da liberdade

Anónimo disse...

O Forasteiro é cá um respondão.

Cuidado com o apagão

Anónimo disse...

Estou a começar a gostar!
Não sabia que a minha insignificância incomodava tanta gente. Isto deve ser bom sinal!

forasteiro disse...

"...eu posso ser anti-comunista e de facto sou, mas o senhor com esse comentário que acabou de fazer, juntando todos os outros que já fez, recheados de ódio e frustração, revela apenas a sua faceta de intolerante e subserviente..."

Tolerância, Subserviência, Ódio, Frustração, e outros adjectivos que o Senhor Bruno Usou sem saber para quem e em que contexto. Aliás, embrulhou-se todo na resposta que deu (devia estar a acordar), mas eu relevo isso para não me chamar intolerante.
Para o contrariar com factos, sempre lhe vou dizendo que é muito importante que os jovens se vão interessando por temas sociais, pela política e não apenas pelos políticos, alguns políticos apenas...
Não tenho nenhum problema em falar com qualquer um que tenha da vida uma visão larga, sem hipotecar os seus ideais, é claro. O que me não apraz registar, é que alguns jovens, seja de que sector forem, tenham a visão afunilada da sociedade (ou é preto ou é branco).
As licenciaturas, dão muito saber e são muito mas mesmo muito importantes para o progresso da sociedade mas, a complementaridade da vida também nos ensina muita coisa e, olhe que isto não é frustração de facto. Pergunte a alguém que me conhece se eu sou frustrado nesse aspecto!
O que me causa alguma frustração, não ódio, é o mundo estar aí com Quase todas as portas abertas e alguns escolherem as precisamente as que estão fechadas, mas quem sou eu para o controlar-você já é crescidinho, parece!
Quanto à subserviência, tenha juizo, não diga asneiras porque...não vale a pena!
Aprende-se mais a ouvir e a ler do que a "tagarelar".
af

Bruno Leal disse...

anónimo forasteiro, acusa-me de me preocupar apenas com alguns políticos, quando aqui já critiquei o Idalino e o xico Pacheco. Premissa errada para começar.
Tudo o resto é um elogio à minha pessoa, uma vez que sou eu que o acuso a si de ter a visão obstruída com umas palas, por isso talvez não me veja como deve ser...
Quanto ao estar a acordar, por acaso sabe a diferença entre AM e PM? Parece que não...
Quanto a perguntar a quem o conhece se é frustrado ou não, como quer que o faça se você não se assume? discutir com alguém que não tem coragem para se assumir é como bater numa criancinha... Não vale a pena o esforço e por aqui me fico.

forasteiro anónimo disse...

Óh Caro Bruno, não se amofine tanto porque contrariamente ao que você fez, eu nem sequer lhe chamei estúpido porque acho que não é. Se achasse o contrário certamente que o diria com todas as letras.
Não comento o PM e AM porque sei o que você quer e eu não entro por aí mas sempre lhe digo que com papas e bolos se enganam os tolos.
Essa questão serve apenas para confirmar o ar "petulante" com que você fala mas isso a mim não me aquece nem o contrário.
Quanto à coragem para assumir, pois bem, você quer que assuma o quê? Explique lá isso melhor porque não dá mesmo para entender... Se eu disser que sou antónio, pedro ou miguel, muda alguma coisa?
Ser Bruno Leal (apesar de conhecer o Leal), ou ser outro ser qualquer muda alguma coisa nesta discussão?
Ah...quanto a acusações, deixe -se disso porque as essas atitudes levar-nos-iam muito longe e você não quereria discutir isso comigo porque iria achar que não valeria a pena, sabe-se lá porquê!
Enfim,petulâncias...
PS: Não se chateie caro Bruno

Anónimo disse...

Eu não tenho nada com campanhas deste ou daquele, mas uma coisa é certa A MINHA SOGRA NÃO DORME COM O BARULHO. Essa é que é essa, e para a próxima não me calo... .
É que só tenho esta Sogra e portanto tão a ver, a velhota não dorme e depois tenho que a aturar.
Deixem descansar a senhora, deixam?
ByBy,e siga a musica mais BAIXINHO

Anónimo disse...

caro anonimo, não te chateis olha as sogras são como as batatas, dão-se bem é debaixo da terra...