domingo, 8 de março de 2009

Diário de Campanha

Pode-se dizer que a campanha para as eleições autárquicas iniciou com a apresentação dos candidatos, isto apesar de sabermos que alguns estão em permanente campanha, mas não será isto a função dum politico.
O Movimento Independente SIM, criou um blogue, demasiado parecido com o layout da nossa Estação, o que não sei se confirma o nosso bom gosto, ou antes pelo contrário;
O PS mais arcaico, apesar do choque tecnológico do seu Primeiro-Ministro, ainda se fica por distribuir uns panfletos;
A CDU, marcará o inicio da sua campanha com uma entrevista do vereador Albino Roque ao Noticias de Sines, nas bancas na próxima semana. Se acreditei na possibilidade de acordo tácito sobre o passado entre Manuel Coelho e a CDU, quando o primeiro relembrou que a expansão da Petrogal em 1997, violou o PDM, desenterrou o machado de guerra.
PSD, aguarda-se notícias.
Entretanto decorre o normalmente funcionamento da autarquia, com a comemoração do Dia Internacional da Mulher. Estaria a nossa democracia preparada para aceitar que um candidato deve abandonar todas as funções autárquicas, assim que anuncia a sua recandidatura? Numa eleição que se adivinha equilibrada, factores como a composição das listas, os projectos, e a campanha contarão como nunca. E a posse da "máquina autárquica" e o estatuto da função de Presidente, poderão ser decisivos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Para isto ser sério interessava saber para começar, quem pagou a aapresentação de Manuel Coelho, e o arrendamneto da sede, e os seus funcionários, e as bandeirinhas vieram do erário público?
Interessante o projecto da costa do norte. 2+2, são...

Anónimo disse...

Há muito de nervosismo e ansiedade no anúncio do Manuel Coelho. Atitude típica de um general serôdio à procura de espaço. Sem movimento, sem programa, com fraco "pessoal político",apertado agora pelos anúncios que o precederam. Fraco arranque, fraco arranque....

Anónimo disse...

as bandeirinhas eram do benfica e estavam no golf, que fazia muitas viagens a Lisboa ao estádio da luz, com via verde da cms, gasoleo da cms, etc ...

tenham vergonha com certo tipo de acusações que os telhados são de vidro

um ouvinte de rua

Anónimo disse...

Muito antes de você andar nestas lides, já o template de que fala era utilizado por milhares de bloggers. É o template mais equilibrado e que permite mais opções.

Cofesso que gosto de ler alguns dos seus posts e que partilho algumas das suas ideias, mas, ultimamente, este blog descaracterizou-se, talvez por nos estarmos a aproximar de momentos imprtantes para Sines. A sua ânsia anti-Manuel Coelho, ainda mais expressa em outros autores deste blog, nota-se e começa, na minha opinião, a perturbar as suas análises.

Anónimo disse...

eu também fui à bola no golf, era bom, barato e económico.

se quem pagava era a cms então houve quem aproveita-se bem.



ass. fui eu

Anónimo disse...

Evidentemente que a template já era usada antes do Estação existir. Mas não deixa de ser curioso que tenha sido adoptada pelo movimento independente. Talvez seja apenas coincidência, ou talvez não!

Anónimo disse...

Claro que é coincidência. De facto o template usado por ambos os blogs é um dos melhores permitidos pelo blogger. Não façam filmes onde eles não existem.

Anónimo disse...

mas cores e tudo, é muita coincidência.

Anónimo disse...

As cores vêm da imagem do cabeçalho, nomeadamente o azul e o branco.

toca do zorro disse...

tanto blá blá por causa de um template, se quiseres, eu ponho a estação mais fashion, com um template que ninguém tenha .