sábado, 27 de dezembro de 2008

Da série: Correio dos Leitores

"Em primeiro lugar o Presidente da Câmara foi informado em 19-11-2008 de que algo de anormal ocorria na zona de um dos aquíferos que alimentam o sistema de abastecimento de água a Sines.
Apenas no dia 22 de Dezembro o abastecimetno a partir da captação suspeita foi interrompido."

in, Pedra do Homem

Tenho andado acelerado, não sabia do que era, afinal foi da água que bebi nestes 33 dias.

7 comentários:

Anónimo disse...

Podem brincar, mas a este propósito vejam http://pedradohomem.blogspot.com/2008/12/qualidade-da-gua-em-sines-ii.html, o mais esclarecido sobre a questão.

Podem criticar o guinote, mas ainda a oposição e os seus boys não perceberam o que se passa, este blogue apenas esboçou uma opinião, já o guinote tá muito `frente.
è um erro histórico, o Guinote não ser presidente da CMS.

Anónimo disse...

três frase apenas:

atitude criminosa das empresas
incompetência da CMS
nojo da oposição

tenho dito

Anónimo disse...

assino por baixo das mesmas três frases.

Anónimo disse...

O acompanhamento por parte dos "bloguistas" daquilo que vai acontecendo na nossa terra é de saudar. Assim se vai participando activamente na discussão dos assuntos mais prementes, como é, no caso concreto, este da água que abastece Sines e que uma vez mais por incúria, incompetência e sei lá que mais, foi tão mal gerido pela CMS. Durante um mês ou mais andámos a utilizar água contaminada com hidrocarbonetos. Para além de todos os problemas com a poluição em Sines, veio bater-nos à porta mais esta calamidade.
Como atrás disse a participação dos e nos blogues é interessantíssima, na minha opinião, mas constato que existem sempre umas pessoas a comentar, que possuem um ódio fidagal ao PS e aos seus actuais dirigentes. Isso não augura nada de bom, pois para além de darem uma bicada nos profissionais da política de Sines (leia-se)PCP, aproveitam para atacar o PS, como se fossem eles os culpados por todos os disederatos que nos acontecem.
Meus amigos quem gere é o PCP!
Não estou com isto a desculpar a pouca intervenção visível do PS, deverão procurar ser um pouco mais contundentes e objectivos na discussão dos assuntos públicos.
Esta é minha chamada de atenção para o que por aqui vai acontecendo.
Bem hajam.

Anónimo disse...

Ódio ao PS?
Ódio ao PCP?
Que P. de conversa, desculpando-me o termo...
Se fosse o PS ou outro qualquer a gerir esta crise seria diferente?
Até parece que o pCP assaltou o poder por golpe de estado.
Acaso não se lembrou que os executivos municipais e não só são eleitos pelo povo?
Ah pois...para o mal ou para o bem, quem ganha as eleições, governa!
Não é assim com o PS nacional com todas as contradições?

Anónimo disse...

E não se pode apresentar queixa do Presidente (ainda por cima médico)Coelho?...e tb da Delegada de Saúde...vá vamos aqui tomar essa iniciativa..."Saber como se pode fazer e onde?"

Anónimo disse...

ministério público serve p'ra quê?