sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Descrédito

A gestão do património imobiliário da Câmara Municipal de Lisboa, que cruza vários responsáveis de vários partidos;
Ex-ministros responsáveis pela atribuição de concessões à Lusoponte a discutir a renegociação destes contratos;
O PS a impor disciplina de voto numa matéria - contra o casamento de homossexuais -, em que deveria imperar a liberdade de consciência,

descredibilizam a politica, os políticos e em última análise o Homem.

11 comentários:

Anónimo disse...

a proposito de crédito dos politicos... corre por aí que a CMS coloca os cães vadios (já mortos claro está) NUMA ARCA FRIGORIFICA DO MERCADO MUNICIPAL...onde, na mesma zona, os alimentos dos vendedores são guardados!!!!

Dizem tambem que tem a aprovação da Delegada de Saude de Sines, mas dessa tudo se pode esperar...

a ser verdade É VERGONHOSO, É O MERCADO EM CONTAGEM DECRESCENTE... NEM SE RECUPERA, NEM SE CONSTROI DE NOVO E NEM CUIDA DA SAUDE DE TODOS NÓS.

é nestas alturas que tenho vergonha de viver aqui

Fundamental e o Acessório disse...

??? a ser verdade...!!! é pior que mau... é péssimo. Sines nem precisa de Mercado Municipal (ironia minha.), nem Feira de Agosto, nem iluminação decente, nem limpeza decente, nem um novo parque de campismo, precisa urgente é de um Parque Desportivo...
e de se acabar com todas as obras do Francisco do Ó...

Anónimo disse...

E o PCP a favor....

Anónimo disse...

Passam por aqui muitos camaradas do Presidente, a que desmentir esta noticia(ou será mesmo verdade?!)

Anónimo disse...

Como dizia o outro "isto é que vai uma crise tá tudo grosso tá tudo grosso"
Mas para quê falar do património imobiliário de Lisboa? E o de Sines não é falado porquê?
Investiguem, quem é que tem casa da câmara, quem é que não paga rendas, quem é que paga 5 € e anda montado em pó pós de 30 000€?, quem são. A Câmara podia exclarecer...´O resto dos cães e tal isso é tudo treta ou não será?
Até ja

Anónimo disse...

O responssavél pelo blogue devia abrir aqui uma janela nova sobre os impostos municipais por ex.o IMI aprovado pela taxa máxima permitida por lei que os defenssores dos trabalhadores votaram(os do PCP/CDU), um autentico assalto aos municipes, que pagam e não bufam. Ser´s que o Jerónimo sabe disto? É que em grandola falou contra aqueles bandidos que nos sacam tudo até ao tutano. Quer dizer se for cumuna a sacar não é assalto? Vai lá VAI.
Até já.

Anónimo disse...

ao sr anónimo que escreveu sobre o IMI.
Não quer quantificar esses valores para a malta perceber melhor que verbas estão em causa?

Anónimo disse...

Out-03-08
"corre por aí que a CMS coloca os cães vadios (já mortos claro está) NUMA ARCA FRIGORIFICA DO MERCADO MUNICIPAL"

Há já quatro dias que me sinto enojado com isto.
E tenho pensado durante este tempo todo, se vale a pena comentar isto ou não e o que me tem aguentado de comentar é pensar.
Se calhar os cães que estão congelados na dita arca, são aqueles que a Câmara tem feito ao longo dos anos á Banca e aos seus fornecedores de serviços,e para não se esquecer, congelou-os, porque se não forem, tudo isto é nojento.
Antes de mais nada, é um caso de Polícia.
Eu já comentei aqui de tudo um pouco, esgotos, água, poluição, segurança no trabalho, depósito que cai, IMI, e sei lá mais o quê.
Até já fui apelidado aqui de Deus e Senhor do Mundo, o que confesso não me desagradou, fez-me sentir importante, já agora.
Mas de cada vez que peguei na caneta para comentar, usei sempre de verdade e conhecimento de causa, que o desmintam se forem capazes.
Agora, aturar isto do diz que disse e ouvi dizer, que corre por aí, é demais, mas é verdade que só entro aqui porque quero e também porque gosto e até agora achei que é um blog sério e que comenta assuntos que interessam a todos os Sinienses (são os que vivem em Sines), mas são esquecidos por quem teria o dever de os esclarecer.
Mas a "moderação de comentários está activada" logo nunca deveriam passar por aqui, patacoadas destas, a menos que estejam ou possam ser comprovadas (sejam realmente verdade), porque o blog corre um grave risco de ser desacreditado.
Mas acima de tudo o que me preocupa não é o blog. É pensar que um dia destes, ainda engulo um cão vadio congelado, com a chancela da Delegada de Saúde.
É que eu sou consumidor daquele Mercado moribundo, e ao menos se comesse um cão com coleira e vacinas em dia, decerto teria uma digestão diferente, digo verdadeira.
Amigo Bráz, se calhar é melhor reforçar as defesas.
Distracções acontecem a qualquer um.

Anónimo disse...

Quando disse "E o PCP a favor...."
Queria dizer a favor dos casamentos gays, nada de confusões.
Como é possivel o PCP a favor desta calamidade, desta anormalidade mas o quem é certo é que são a favor

Estação de Sines disse...

Caro Blogomaníaco,
Antes de mais deixe-me dizer-lhe que os seus comentários são uma considerável mais vali para este blog. Quanto à moderação dos comentários, somente mantenho activado devido aos vírus, e penso que até à data filtrei um comentário completamente descabido e ofensivo e parte de outro à posterior pelos mesmos motivos.
Em relação à história dos cães, confesso que tive algumas reservas em publicar, porque achei descabida.
Entretanto, falei com alguns funcionários municipais que desmentiram categoricamente, mas que também já tinham ouvido falar na história dos cães. Considerei que existia , pelo menos a dúvida razoável e suficiente para publicar o comentário.

Anónimo disse...

a história dos cães confirma-se, mas foi um episódio pontual. Foram "transladados " do sitio normal (ao pé da Resende), pontualmente, não sabendo eu qual o motivo.
Mesmo sendo pontual acho descabido.
para quem não acredita na estória deve perguntar no mercado porque existe quem presenciou.

não corras muito