quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Correio dos leitores


Vistas da Baia e Praia Vasco da Gama, a partir do Castelo de Sines

Lixeira, a partir do Castelo

4 comentários:

Anónimo disse...

Por isto ,se vê o quanto apetrechada está a CMS de pessoal e a responsabilidade desse pessoal em matéria de limpeza, será possivel os responsáveis não saberem disto?
Senão sabem é porque não querem , não há outra explicação.
Sr. Presidente aperte com eles isto é vergonhoso para a nossa cidade, Sr. Presidente vá dar uma volta a este local fica a 2 minutos da CMS.

Anónimo disse...

Será que o encarregado da limpeza não está a trabalhar para a oposição? mais grave autorizado pelo nº 2 da CMS

Ligações estranhas, é como um que era canalizador, que já lá esteve o pai, o avô e agora com aquela cara de santo lá vai fazendo o que quer

Anónimo disse...

Estas questões recaiem na tutela da limpeza urbana e essa secção tem responsáveis que têm que ser chamados à atenção. Se são mediocres ou incompetentes é tirar-lhes a chefia e mandá-los para outro lado. Alguém tem que se responsabilizar por estas coisas, que não se resumem a estas situações nas fotos. Há muitos mais postalinhos destes por Sines.

Anónimo disse...

Oh Diacho! Então a rede de água de Sines é assim a modos que digamos familiar.
Se o avô a construiu, o pai lhe fez manutenção, e o filho se fica por mostrar a sua cara de santo, digamos que usamos em Sines, ÁGUA BENTA, pelo menos a julgar pelo preço que pagamos.
Mas o meu apreço vai para o moço, não mudou um único troço ao que o avô construiu, não mexeu num único cano que o pai reparou, poupadinho e respeitador da herança deixada é ele.
Moços destes já não se fabricam.