segunda-feira, 19 de maio de 2008

Taça de Portugal

Um FCP demolidor entre portas, caiu aos pés do SCP mais inconstante dos últimos anos, precisamente quando não podia, na Final da Taça de Portugal.
Muito devido à acção de Miguel Veloso que para além de “secar”, aquele que terá sido o melhor jogador da Liga, Lucho González, ainda teve tempo para sair a jogar, à coragem de João Moutinho e a um imponderável homem do jogo, Tiuí.
A Final da Taça de Portugal mostrou ainda, um herói chamado Rui Meireles, a que o público – incluindo sportinguista - rendeu a sua homenagem; confirmou a melhor claque portuguesa; trouxe muitas dúvidas ao FCP e dois problemas ao Sporting – Vukcevic e Tiuí.
Vukcevic, jogador com recursos físicos e técnicos que lhe permitem sonhar com um lugar ao sol, no futebol europeu e uma personalidade que o irá arrastar por muitos bancos e bancadas dos clubes onde passar;
Tiuí que, depois do golo ao Boavista que garantiu o 2.º lugar no campeonato, realizou ontem aquela que será, certamente a sua maior tarde de glória desportiva.
Vender ambos é a melhor solução para o Sporting e este o momento oportuno.
Vukcevic porque a sua recusa de entrar no jogo, originará um problema disciplinar grave que conduzirá inevitavelmente à sua desvalorização, a cada dia que passar no clube de Alvalade.
Tiuí, porque não voltará a atingir o registo actual, e quanto mais jogar, mais denunciará a sua falta de qualidade.
Já agora quanto comprarem o bilhete de ida ao Vukcevic, ele que leve o Purovic e o Stoijkovic, para aproveitar as promoções das agências de viagens.

6 comentários:

Redof etiaV disse...

Tanto se queixaram que agora estão a recolher os frutos,nestes ultimos jogos não tenho ouvido a palavra ROUBO !!!!
Porque será?

Estação de Sines disse...

Ninguém se queixa de ser roubado, quando não o é. Até no lance do suposto fora de jogo a Romagnoli, é compreensível que o fiscal de linha se tenha enganado, apesar de as regras dizerem que em caso de dúvida deve-se benefeciar o atacante. parece estranho que o fiscal de linha e o juiz da partida não tivessem dúvidas.
Mas o que verdadeiramente supreende foram as opções de Jesualdo, aquela entrada do João Paulo e a falta de frescura fisica do FCP.
De qualquer modo há uns anos atrás o FCP tinha ganho o jogo com a marcação do penalty sobre o Lisandro e acabava o jogo com 11. Ou alguém têm dúvidas?

Anónimo disse...

O Orgasmo do ano para o Lagarto!

Redof etiaV disse...

Quando é para o vosso lado "é compreensível que o fiscal de linha se tenha enganado"Estou farto de vocês sempre a mesma mer.....pimenta no cú dos outros é refresco no meu.

Redof etiaV disse...

Se havia duvidas,ficaram esclarecidas vocês são mesmo meia duzias de adeptos que por ai andam, junto é CML até tenho vergonha de ver as imagens, no estádio coitados outra meis duzia , afinal o que querem vocês?
Compararem-se a quem ?
Ao GLORIOSO?
Tenham trambelho...

Estação de Sines disse...

Não podemos ganhar uma taça que caí o Carmo e a Trindade. Parece que ganhámos a Liga dos Campeões. Fico mais contente pela preocupação manifestada pela SAD em tornar o clube sustentável financeiramente, enquanto outros procuram investidores (???); pela formação que continua a engrandecer o Sporting e Portugal e é um um case study; pela claque, seguramente das melhores da europa e pelo facto de o nosso nome não andar arrastado em tribunal. Tudo isto é muito superior a muitas vitórias desportivas, porque no dia em que todos pensarem que devemos ser campeões a qualquer preço, é melhor acabar com o futebol.