terça-feira, 22 de abril de 2008

Akordo orthografico


3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

maria elisa disse...

gosto especialmente do tremoço e do amendoim lá colado.
:)

olá
O meu nome é maria elisa. Ando à procura de blogs de fotografia da área de sines. Se souber de algum passe pelo meu espaço.
obrigado

Estação de Sines disse...

Tenho um amigo que está a desenvolver um blog dedicado a fotografia da região, vou saber se já está activo depois linko o blog na Estação e comunico-te. Entretanto, tenho algumas fotos actuais de sines que posso enviar-te, se me facultares um endereço de mail e algumas antigas que encontrarás em mesnsagens mais antigas do blog. De todas as fotos somentes algumas - poucas - são minhas as restantes enviaram-me ou estvam na net.