sábado, 26 de abril de 2008

Administração do Porto de Sines

O lucro do Porto de Sines caiu 13 por cento em 2007, face ao ano anterior, para 3,7 milhões de euros, enquanto o volume de negócios registou um recorde de 35,1 milhões de euros, anunciou hoje a APS.

A partir de hoje, este blogue aceita donativos para ajudar a APS, neste momento particularmente difícil na sua existência. Em breve será efectuada uma subscrição pública. Apoiemos quem mais necessita, dê vai ver que não dói nada.

11 comentários:

Estação de Sines disse...

Amigo Artur, como deverá compreender não publicarei comentários que digam respeito à minha vida pessoal ou profissional e que não tenha a ver com a minha intervenção, esses se pretender teremos que discuti-los mas noutro local, envie mail e depois se quiser publique onde entender.

Redof etiaV disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Quer dizer ,não se pode dizer que a dor de cotovelo passa como tempo, ok!!.

Já agora um artigozinho sobre a China e o Tibete ou também não interessa ???

Anónimo disse...

existem pelos menos 2 neste blogue, abra os olhos. e tire a máscara.

Martinho

Redof etiaV disse...

Este anónimo (Martinho)é muito engraçadinho, a mandar-me tirar a máscara , para parvo não te falta nada , tu és o Martinho eu sou o Artur onde está a a dúvida. O único que aqui está de cara a berta ( ás vezes) é o A. Braz os outros sei lá quem são , manel ,jaquim , arturzeco , vermelhinho é tudo gente conhecida hahahahahahah , vai-te curar e não digas asneiras

Estação de Sines disse...

Às vezes ???. Só falta a foto.

Anónimo disse...

Martinho, Porto Covo. Conhecido da Estebeira à rua do Mar. O meu amigo é que deve é de ser forasteiro. Mt interessante o comentário sobre os papões da politica, mas sobre isso vc não fala nada, tb gostei da história do Sr. Penas, vc não fala nada, e da oposição (feira de agosto, a falésia, só pq fica debaixo do mem nariz - dela, temas mesquinhos) não fala nada e da poluição será culpa da CDU ou dos governos PS e PSD, e do blogue tão mauzinho do PS, não fala nada. O seu contributo para este blogue é zero. Tenha coragem e desampare a loja. Ao menos respeite quem constrói e consulta o blogue e poupe-nos aos comentários infantis e patéticos que somente tentam fazer confusão. Lanço aqui um apelo, NINGUÉM RESPONDA AO ARTUR.

Anónimo disse...

APOIADO, CAMARADA MARTINHO.


vermelhinho.

Anónimo disse...

Camarada, calma companheiro não exagere. Gosto do Presidente Coelho, mas acima de tudo desprezo o PS, porque conheço-os demasiado bem.

Martinho

Redof etiaV disse...

O Arturzeco dá-vos cabo da mona , ficam nervosos, cada bicadodo Artur vc's tremem

Redof etiaV disse...

Artur , Vale das Éguas .Conhecido até ao Largo do Barroso.
Poluição?
secalhar és dos que vivem á conta da poluição , com um bom emprego .A culpa é do PS ? Tem mais é trambelho no que dizes, se Sines não estivesse como está a esta hora estavas a safar aparelho no pinhal á espera do Verão para alugar as casas aos banhistas para ganharem algum para passar o inverno um pouco melhor.
Vai para a Sibéria que lá estás melhor.