Fazendo jus ao velho slogam "quanto mais a luta aquece mais força têm o PS", o partido do Governo marca um comício nacional para o Porto no próximo dia 15, exactamente uma semana depois da Marcha da Indignação promovida pelos professores, que se vai realizar este sábado em Lisboa. Mas antes o PS quer ter a certeza que pelo menos os seus militantes ainda são mobilizáveis, assim agendou agendou, já para este fim-de-semana, reuniões de militantes em todas as federações distritais do país, com a presença de dirigentes nacionais. Na terça-feira a seguir à marcha de professores, o PS reúne também a sua comissão política nacional.
Ah, pois é!, distraíram-se, com europa e quejandos e quando dão por ela, bum!!! país real em cima. Não sei se vão a tempo, uma coisa é não perder eleições para um PSD fraquinho, fraquinho, outra bem diferente é ganhar o País.
Em relação ao comício, muito vão lucrar as empresas de transportes com excursões, muito vão os JS's acenar bandeiras para disfarçar os lugares vazios, muitos serão os que vão ao engano, mais o que vão pagar tributo, mas agora é tarde, o País assiste com fastio e desprezo a tudo isto. A política e os seus representantes caem mais rapidamente que o dólar e a descrença aumenta mais rapidamente que o preço do barril de petróleo.
Sem comentários:
Enviar um comentário