sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Poluição

"Se as negociações com a Galp correrem bem, o Irão poderá ser um dos fornecedores de gás natural da petrolífera portuguesa"
DN Online, 2008-01-24

Considerando o cheiro a gás que inunda Sines desde o final da tarde parece que a Galp e o Irão já chegaram a acordo.

7 comentários:

Anónimo disse...

As rpocupações ambientais e com o ambiente são dever de todos especialmente se considerarmos o caso de Sines. Contudo a patetice não cabe nesta preocupação e o oportunismo muito menos. Relacionar o cheiro a gás que dificilmente terá origem na Galp e será mais provável provir da Repsol, com o acordo com o Irão só tem um nome, meu amigo. Demagogia.

Estação de Sines disse...

Trata-se de ironia, caro amigo. O cheiro, atendendo ao vento NE, dificilmente provinha da Repsol ou Petrogal. Em relação ao Irão pretendem utilizar Sines, como plataforma de armazenamento e distribuição de petróleo, e não gás, para a europa. permita-me um conselho não leve todos os comentários demasiado a sério.

Redof etiaV disse...

Boa resposta A. Braz, esse deve de ser mais um Toyota que veio para ficar, e sabe logo quem era o responsável ,tinha de ser a REPSOL.
A petrogal é uma santinha das refineias ñ faz poluição hehehehehe

Estação de Sines disse...

Ó Artur anda tão nervosoa a quer provar algo, que confesso não entendo, que nem lê os posts.Disse eu" O cheiro, atendendo ao vento NE, dificilmente provinha da Repsol ou Petrogal".Onde mencionei que vinha da Repsol e excluí a Petrogal? Mas já agora explique lá essa de: "A petrogal é uma santinha das refineias ñ faz poluição hehehehehe"; o que sabe que nós desconhecemos, diga-nos lá.

Anónimo disse...

Pelos vistos sei muitas coisas que voçês desconhecem. Até sei que o acordo com Irão terá mais a ver com armazenagem de crude do que fornecimento de gás natural e que qualquer das duas opções são positivas para o país. Sei ainda usar o bom senso e discernir o que é sério e não é. Se os senhores não sabem encaixar os comentários que lhes fazem desta forma, mais vale não terem blogues. Se querem discutir a poluição em Sines dessa forma a Petrogal a Repsol e outros agradecem

Estação de Sines disse...

Assim não se situo, respondo ao artur, aparece o "anónimo", serão uma e a mesma pessoa, depois eu afirmei que: " Em relação ao Irão pretendem utilizar Sines, como plataforma de armazenamento e distribuição de petróleo, e não gás, para a Europa". Afinal o artur e o anónimo sofrem do mesmo mal, não leiem os posts devidamente, será que ambos têm cartão de sócios em vez de militantes, hum.

Redof etiaV disse...

Ainda conheço Rosa dos Ventos e sei situar a localização dos ventos, mas acho que tb tenho direito a um pouco de ironia, é que Sr.Anónimo disse logo que o mais certo era ser a Repsol ele é que ñ conhece a D.Rosa hehehehe, amigo Braz eu leio os post's, sócio só do nosso FCP,militante só se derem alguma coisa em troca , sabes muito bem que nem os palhaços trabalham de borla