quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Candidato?

Quando alguém me pergunta quando me candidato, entendo como o piscar de olho para dois dedos de conversa, se duas pessoas fazem a mesma pergunta no espaço de poucos dias, aceito como coincidência, já quando passa das duas pessoas e acompanham a pergunta sobre listas independentes, fico apreensivo.Existe uma preocupação crescente na sociedade siniense sobre a ausência de uma oposição forte e de liderança acompanhada de uma descrença e falta de identificação com os políticos e a politica e com as alternativas existentes à CDU. A conjugação destes factores a pouco mais de um ano e meio das eleições autárquicas abre o caminho para uma candidatura independente ou para o crescimento da abstenção

6 comentários:

Anónimo disse...

meu caro, candidatos a candidatos há muitos.

Anónimo disse...

Eles andam por aí listas, andam; andam por aí independentes, muitos; candidatos, sei não...

Anónimo disse...

Enquanto formos governados pelo PS ou pelo PSD,o que se prevê para muitos e muitos anos,(também não há outros)só se a CDU não quiser, é que não é o poder local e possivelmente sempre com maioria absoluta.Com esta CDU de Sines(que é bem específica)tanto ao PS como ao PSD é o poder que melhor os serve.

Estação de Sines disse...

Ora aqui está uma opinião inteligente, com a qual concordo integralmente. Infelizmente enquanto alguns dos líderes locais do PS e PSD ainda não entenderam outros já o sabem e bem desde há MUITO.

Redof etiaV disse...

Os Vira-Casacas estão só à espera do convite para irem para o poleiro, é só fazerem um sinal ao Manel ele compreende-os tão bem,

Anónimo disse...

Quanto ao PS e o PSD gorvernarem por muitos anos tenho que dizer, olhe que não sr. dr. olhe que não. A bem da nação.
Agora há outra coisa que me intriga, sendo como cálculo os opinadores das áreas políticas do PS e PSD e achando eles o desempenho da autarquia tão mau, assumem agora que é este o que melhor serve o bloco central. Não percebo.