Boa tarde a todos. Parece que existe um equívoco quanto ao objectivo e verdadeira natureza do post publicado por mim, "A minha Terra".
Passo a explicar: Sou habitante de Sines, conheço o bom e o mau da nossa cidade, mas entendi publicar este texto aqui apenas e só para o partilhar convosco.
Não sou apoiante assumido de nenhum partido, movimento ou ideologia política. Tenho, como todos, as minhas ideias, que vão de encontro a algumas propostas deste ou daquele partido / movimento.
Nada tenho contra nenhum dos candidatos à Autarquia Siniense, ou a qualquer outra autarquia.
Caso fosse apoiante de algum partido ou movimento, assumia-o sem qualquer problema, mas tal como já disse, não o sou.
Compreendo que para muitos dos que aqui comentam, é mais fácil ler um texto que critique Sines, do que ler um texto que, pura e simplesmente, não o faça.
Sei que já houve alguns comentários insultuosos, devido à forma como foram redigidos (moderados e muito bem pelo Administrador do Blog), que associavam a Sines TV ao Dr. Coelho, mais concretamente dizendo algo como "A Sines TV pertence ao Dr. Coelho. Para que fique claro de uma vez por todas:
- A Sines TV não tem ligação político-partidária com NENHUM partido ou movimento;
- A Sines TV rege-se por normas de conduta isentas, apartidárias, na busca do desenvolvimento sócio-cultural do Concelho de Sines e dos Concelhos vizinhos;
- A Sines TV teve o seu início numa ideia gerada por Luís Torres, que em boa hora foi apoiada pelo Administrador deste Blog. Isso não faz com que a Sines TV seja contra ou a favor de pessoa A ou B;
- A Sines TV é da inteira responsabilidade das pessoas que a compõem, mais concretamente de Luís Torres, Luís Maldonado, Sónia Silva e Igor Guerreiro. São estes os únicos membros efectivos da Sines TV, mais ninguém. Temos desenvolvido parcerias com algumas pessoas e colectividades do Concelho, mas tudo a nível profissional e no estrito cumprimento das regras por nós delineadas;
- A Sines TV congratula-se pelos resultados obtidos no primeiro mês de existência, reforçando a ideia de uma televisão online independente, multicultural e dinamizadora.
- A Sines TV vai manter a sua linha de pensamento. Estamos à procura de pessoas para integrar a nossa televisão, sejam elas apoiantes do partido ou movimento que desejarem.
- A Sines TV emite em vários canais e blogs, entre eles o "Estação de Sines", o Blog da "A das Artes", a "TV Tuga", etc. É possível que, em breve, e caso os nossos meios assim o permitam, possamos transmitir em exclusivo no nosso site: http://sinestv.blogspot.com;
Espero que os esclarecimentos dados dissipem algumas dúvidas que ainda, aparentemente, se encontram espalhadas no seio da nossa Cidade.
A Sines TV é de todos, e é para todos.
Obrigado
Sem comentários:
Enviar um comentário