Na sequência da queixa apresentada na CNE pela CDU, Manuel Coelho, candidato do movimento Sines Interessa Mais (SIM) à câmara de Sines e actual presidente da autarquia, afirmou ao Setúbal na Rede, que a queixa apresentada pela CDU na Comissão Nacional de Eleições (CNE), que acusa o jornal da câmara de violação do princípio da neutralidade e imparcialidade, é “absurda e despropositada”, até porque “o acesso dos outros partidos ao jornal nunca foi solicitado”.
MENTIRA!!!
Na qualidade de vereador solicitei que os vereadores do PS - António Braz, Idalino José e João Vinagre - tivessem acesso a participar no jornal Municipal, o que nunca se verificou no nosso mandato ou em qualquer outro.
5 comentários:
Os boguitas andam desesperados a procurar computadores para votar. Agora descobriram o óbvio se tiverem IP dinâmico basta desligar o router.
help, andam doido, parecem a taínha quando jogam pão
Todos os vereadores da oposição manifestaram oposição a esta práctica. Isso está documentado em momentos vários, como entrevistas de candidatos, jornais partidários, artigos de opinião. Está inclusivé documentado em actas de reunião de Cãmara enão são poucas. O dr. Manuel Coelho está com problemas de memória. Talvez devesse ir ao médico, porque não aproveita o seu amigo Bastonário?
Bráz, em que jornal está essa citação que fizeste?
Setúbal na REde, já inseri no post.
Obrigado pela chamada de atenção.
É de comer muito queijo, meus amigos, é do queijo. Anda desmemoriado, esquecido, ou então é já a nervoseira que lhe anda a afectar a memória.
Enviar um comentário