segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Blogue CDU Sines

A insistente preocupação de alguns visitantes deste blogue com a inexistência do blogue da CDU, está definitivamente resolvida.

http://comsinesempre.blogspot.com

Hoje, tornou-se obrigatório a existência de blogues de candidatufra, quando há 4 anos a maior parte nem sabia do que se tratava. "O Mundo pula e avança..."

6 comentários:

Anónimo disse...

aquilo é um blog?

é a imagem do pcp em sines pois cdu não existe nesta terra, onde estão os verdes.

o blog tem tudo a ver com o candidato à CMS e seus adjuntos incluindo o mandatário.

Anónimo disse...

o que conta sao os resultados

Anónimo disse...

Este blog evidencia duas preocupações:
1. A falta de qualidade evidente quer dizer que os profissionais passaram-se para o Sim, o movimento de sines que interessa aos que estão no cartaz?
2. Sines passou a ter tudo a duplicar: o que fez a CDU e o que fez o grupo que está no cartaz.

Anónimo disse...

Com a crise que temos no pais e tb aqui reflectinda neste concelho, eu diria que ha papeis a mais e pouca acção, pois recordo e campanhas anteriores deste municipio e em que nao vi as vesdes a fazer campanha (Carmem Francisco e Helena Sales)só elas podem responder e exclarecer a questao "do 1º anonimo.
acho que com esta crise nao se justifica gastas milhares de euros todos os meses em outdoors e usar o sineenses para campanha politica.

sineense

Anónimo disse...

A CDU FEZ O QUÊ?
EU EM 48 ANOS DE VIDA SÓ VI SINES DESENVOLVER QUANDO O COELHO FOI PARA CÂMARA E FEZ A REVELIA DO PARTIDO POR VONTADE DO PCP SÓ TÍNHAMOS JARDINS E JÁ TÍNHAMOS SORTE

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9.21:
Lamento muito, mesmo do fundo do coração, porque andou praticamente a vida toda de olhos fechados... nem sabe o que perdeu... temos pena.
Então quem fez o Mercado Municipal, o A.T.L, o Pavilhão dos Desportos, A Escola Nº. 2, A Escola Básica EB2,3, a Escola Secundária Poeta AL BERTO, As Zil's, a estrada Sines/Porto Covo, entre outros. Quem foi? Não sabe? Pergunte a quem estava de olhos abertos.