segunda-feira, 14 de setembro de 2009

66 Boas Razões para Não Votar Manuel Coelho (13 e 14)

13. Assessorias
A par das empresas municipais é uma praga que se abate sobre a maioria das autarquias portuguesas. Sines não é excepção, antes pelo contrário, é a confirmação que o apoio politico se paga e que o mérito está arredado ou pelo menos deixa espaço para uma dúvida, muito razoável.
As assessorias, para além de lançarem a dúvida legitima nos eleitores, representam quase sempre um atestado de menoridade e incompetência aos técnicos municipais.

14. Subsídios autárquicos
A facilidade em estabelecer uma relação directa entre os subsídios atribuídos e as instituições e/ou elementos que apoiam as políticas de Manuel Coelho, permite concluir que todos os que não concordam, se não pretendem ver a instituição privada dum direito que lhe assiste, deve retirar-se e permitir que surja alguém mais consentâneo. E deste modo pé ante pé, todos acenaram afirmativamente a cabeça de cada vez que o líder incontestado entender, rumo a uma sociedade siniense refém da vontade de quem não permite contestação, dúvidas ou incertezas. É a democracia de via única e sem portagens.

8 comentários:

Anónimo disse...

Já alguém passou perto da Escola da Quinta dos Passarinhos (nº2)?
Ao fim de 3 meses de férias escolares, e a uma semana do inicio do ano lectivo deu-se o arranque das obras. Vão ver e depois comentem.
Para mim o que ali se passa é o espelho da visão "iluminada" que o MC tem em relação à educação.

Anónimo disse...

Isto são os resíduos da política e da gestão CDU de todo o sempre.
Quebrar isto foi um acto de termenda coragem.
De tal modo que os camardas corridos doutros partidos ou do próprio partido são masravilhosos nesta terra gerida pelos comunistas.

Pedro Sines disse...

Estava a ler as 13 e 14 razões para não votar Manuel Coelho, quando de repente começou a tocar o video institucional da Escola das Artes e de repente pensei...mas que bela razão para votar Manuel Coelho.

Concorde-se ou não com o estilo, concorde-se ou não com algumas opções, a verdade é que nunca nenhum autarca fez tanto por Sines como Manuel Coelho e ,claro, isso doi a muita gente, especialmente àqueles que sabem que nunca o conseguiriam fazer.

Anónimo disse...

Como é que é possível dizer-se que "nunca nenhum autarca fez tanto por Sines como Manuel Coelho" são puros actos de desespero dos apoiates do Movimento SIM, que a esta altura já não tem a certeza de nada e andam preocupados com o seu tachinho e por isso vem aqui deixar comentários eleitorais. O povo está a abrir os olhos, nunca se apontou tanto o dedo a Manuel Coelho, até os funcionários da CMS estão contra ele.

Anónimo disse...

Concordo com o Pedro. Ainda recentemente ganhamos uma Nova Escola para os nossos filhos.

Anónimo disse...

Pois é, passado um longo período de férias na escola primária da Quinta dos Passarinhos, eis que começam OBRAS na mesma altura em que começam as aulas...
Que grande visão...
Que grande autarca que "se preocupa" com o bem estar e com a segurança dos nossos filhos, misturando CRIANÇAS com MÁQUINAS, FERRAMENTAS, TRABALHADORES, RUÍDO, etc...dentro do recinto de uma escola primária...
A ânsia de fazer qualquer coisa, nesta altura eleitoral, cega-os...MAS NÃO CEGA os SINEENSES...
Nós já conhecemos estas manhas todas...
Não vamos votar em quem nos quer meter os dedos pelos olhos dentro...
Não vamos votar Manuel Coelho nem SIM, ainda não estamos cegos!

Anónimo disse...

Em relação à turma VIP é pena que só este ano tenham conhecimento disso, pois eu tenho filhos que passaram pela experiência dos horarios das 8 e das 10 na primária, e mudar de escola para escola, para quando uma dita turma ter todos os anos na mesma escola e sempre com o mesmo horário, ainda este ano pela primeira vez nas nossas escolas os 5º anos tem um horário priveligiado, o de entrarem às 10 e 9h da manha, enquanto os outros la andam de novo a entrar as 8,10h, ate chegar o proximo ano lectivo onde provavelmente os 6º anos irão entrar de novo às 9 ou 10h.Acho que não custava muito e dividir o mal por todos os anos lectivos e um dia a uns um dia a outros.

Anónimo disse...

AINDA ONTEM ESTIVE NA ESCOLA DA QUINTA DOS PASSARINHOS E NÃO VI LÁ MAQUINAS MISTURADAS COM ALUNOS TEM UMA REDE DE PROTECÇÃO VI SIM AS FUNCIONÁRIAS PREOCUPADAS PARA QUE OS VOSSOS FILHOS COMECEM O ALMOÇO TODO ERAM DISTO É QUE DEVIAM FALAR NO EMPENHO DELAS E NÃO DE COISAS SEGUNDARIAS QUE ESTÃO A FAZER PARA OS MIÚDOS TEREM CONDIÇÕES NO INVERNO PARA NÃO ANDAREM ATULHADOS EM LAMA