Manuel Pinho, às vezes decide ter piada e lança frases, como esta para desanuviar a sua tão preocupada mente. Lamentável meu caro! Mais grave ainda é o facto de não ser a primeira, nem a segunda, nem sequer a terceira vez. Isto acrescido ao facto de exercer a função de Ministro da Economia, ainda por cima nesta fase negra da nossa sociedade, torna esta frase indesculpável e imperdoável.
Não é compreensível que aquele que está encarregue pela recuperação da nossa tão débil economia, perca tempo com politiquices ao bom estilo Português.
5 comentários:
O M. Pinho, para mim é "cromo" deste governo.
Um homem de estado, pode pensar tudo o que quiser, mas devido à sua função tem que ter "tino" nas palavras.
Além do M.Pinho, temos o Sr.Engº.Lino, e o Santos Silva que pensa que está ainda no PREC.
Amigo Bruno , vergonhosa foi ontem a actuação dos comunistas na assembleia Municipal de SINES, deixo aqui a dica para se inteirarem do que se passou e poderem publicar o sucedido , o MC disse que um deputado do PCP estava-se a comportar como um idiota , foi o bom e o bonito lol, levantaram-se a abandonaram a sessão.
Pena foi não terem feito o mesmo , quando o deputado Espadinha ofendeu o deputado Idalino, andam muito excitados não se pode meter nada em causa que diga respeito aos meninos.Bom fica a dica para investigarem . A cada sessão que passa vão-se revelando é um espectáculo.
Bruno,
Sinceramente não estou a perceber o porquê dos seus comentários.
Então o ministro, assim como os restantes membros do governo, podem ouvir toda a espécie de insultos e enxovalhos, e agora, por uma frase que não é nada comparada com os mimos que ouvimos em todos os debates do parlamento, o ministro passa a ser um desavergonhado ?
Com este meu comentário não quero dizer que aprove a má educação, muito menos de um membro do governo. Não! não aprovo. Mas não sou é assim tão exigente. Então terìamos de condenar todos os políticos, juristas, directores, etc..
E já agora, também em jeito de brincadeira, parece-me que o Manuel Pinho não se enganou - O RANGEL ESTÁ MESMO GORDINHO!
Além de que as medidas que eles preconizam já estão a vigorar.
Até à próxima Bruno.
Caro anónimo, das 10h50m, é claro que o Ministro não pode nem deve responder na mesma moeda. Um ministro não deve entrar em politiquices, deve estar acima disso. Deve ter capacidade para ouvir os insultos que tiver de ouvir, registar, avaliar se são fundados e responder, caso seja estritamente necessário, ou em defesa da própria honra, mas nunca desta forma.
È claro que o ministro tem que ter cuidado com o que diz, já o outro chamou camelos aos alentejanos, então isto é o quê?
Ó Republicano desculpa lá, quem não se sente não é filho de boa gente.
aqui criticamos porque o Presidente chama idiota, mas não criticamos o Presidente da Assembleia Municipal que não devia deixar a estes termos, pois ele é o cabecilha que leva papelinhos para as reuniões do PCP com os nomes e os textos para eles os meninos de coro lerem.
Enviar um comentário