domingo, 16 de março de 2008

Pobre PS não merecias isto


Um governo eleito com maioria absoluta que necessita fazer prova de vida, é um governo fraco.
Um governo que pretendia responder a uma manifestação, com outra manifestação e que devido à dimensão da primeira recua, é um governo cobarde.
Um partido cujos militantes aplaudem histericamente uma ministra que recusa o diálogo e faz da arrogância a sua imagem de marca, é um partido cujos militantes não conhecem as suas marcas históricas.
Um primeiro-ministro que legisla no sentido dos alunos não poderem abandonar a escola, independentemente do seu desempenho e interesse, e faz desse indicador uma bandeira, é um primeiro ministro hipócrita. ( Proíba o trânsito acabam os acidentes).
É este governo, este PS e este primeiro-ministro que temos.
Pobre PS não merecias isto.

11 comentários:

Redof etiaV disse...

Isto assim começa a ser uma chatice, as pessoas que te conheçem ficam confusas, afinal tu não és do PS ?
Eu pensava que sim!!!
Assim cada vez me convenço mais que houveram promessas que não se concretizaram , e por isso estas revoltado, dia lá à malta qual era a promessa ou o que tu querias que não te deram. De uma vez por todas resolve lá esta questão .

Estação de Sines disse...

Amigo artur, é pelo menos a terceira vez que faz esta pergunta. Duas vezes respondi, três não o farei, leia os comentários dos outros post. Mas você até têm acesso à minha carta de demissão, peça aos camaradas que lhe facultem o documento, ou será que sonegaram informação na sua Concelhia?

amorais disse...

Eu tambem gostava de ler a famosa carta já que sou camarada desde 1982 na concelhia de Sines e assim ficava esclarecido sobre as intervenções públicas do ex-camarada a.braz

Redof etiaV disse...

Eu não me interessa minimamente o que a sua carta diz ou o que vc quiz dizer na dita carta, a mim o que me interesssava saber era o que vc queria que não lhe deram e isso naturalmente não está na carta por isso ñ me interssa a carta para coisa.
Não cabe na cabeça de ninguém a sua atitude actual em relação ao PS.

Estação de Sines disse...

Anda baralhado, o que pretende saber está tudo esclarecido na referida carta, quanto ao que queria era um PS siniense totalmente diferente do que existe. Para o camarada (sim porque para ser do PS não temos de concordar sempre com a doutrina oficial, olhe para a história do nosso partido, faz parte da essência de uma partido democrático a pluralidade de idéias) Morais e tendo em conta a sua longa militância, peça ao Idalino na qualidade de líder da Concelhia que a faculte, uma vez que este foi entregue para ser lida pelos, e somente, militantes da Concelhia, uma vez que faz várias referências à vida interna do Partido.

Estação de Sines disse...

Cabeça pequena a sua, amigo artur, onde não cabe quem discorda. Incomoda-o a critíca, a mim o carneirismo. Desgosta da dissidência, a mim a subserviência. Aflige-o a frontalidade, a mim a hipocrisia.

Anónimo disse...

Fiz parte da concelhia com o Braz, fomos deputados na mesma ocasião. Sempre o admirei por ser um espirito livre, com uma inteligência e capacidade de mobilização e expressão acima da média. O que o moveu foi alterar o rumo miserável a que chegou o nosso PS em Sines. Quando alguém da sua estirpe (artur) insinuou que lhe iam arranja algo (pensando que a discordância dele se vendia) foi quando ele resolveu sair, isto assiti eu ao vivo. Mais peçam ao nosso partido que apregoa a liberdade que mostre a carta, que eu tive o prazer de ler e viriam como hoje Sines podia sere diferente.

Força Braz e grande meia-maratona, mais uma prova que quem se esforça alcança, é o mérito que tanto defendeste.

Anónimo disse...

Como isto teima em se tornar revoltante, quero dizer-vos:
1º meu amigo antónio era n.º 2 na câmara e na concelhia;
2º quiseram escolher o candidato à CMS às escondidas, seria o idalino (conhecido no seio do partido pelo rolha, sempre à tona) e o salvador 8imagine-se) do resto da concelhia;
3º houve decisões tomadas por unaminidade, que o salvador depois jogava fora porque não concordava, como a demissão colectiva da concelhia
4º o braz nunca concordou, com a nomeação do fernando ramos para o centro de emprego, defendia outro elemento do PS, nomeadamente de fora de sines que pudesse utilizar o centro como meio de propaganda eleitoral para as autárquicas que se aproximavam, sem comprometer o futuro profissional do fernando ramos que seria então posteriormente nomeado director do centro de emprego. Sabem o que resultou desta proposta, o braz acabou por levar o seu recibo de vencimentos para mostrar que perderia ainda algum dinheiro se pretendesse ir para o centro de emprego, porque os camaradas do partido não conseguiam entender patavina da sua estratégia.

Abram os olhos o idalino secou o partido, os melhores sairam, ficou só merda, é ridiculo que o número de votos que o elegeu é igual ao número de pessoas que integram a lista e mesmo assim teve que andar a telefonar para irem votar. A solução para o PS de Sines é acabar com este PS e começar de novo.

Um amigo sempre fiel e leal.

Redof etiaV disse...

è preciso ter lata..."olhe para a história do nosso partido, faz parte da essência de uma partido democrático "........
NOSSO partido?
Sempre a martelar tanto ideias locais como Nacionais ,e é o nosso partido?
O ultimo post já vai levantando a ponta ao véu ........
Oh amigo Braz não percebo então vc vem com esta conversa ..."Incomoda-o a critíca, a mim o carneirismo. Desgosta da dissidência, a mim a subserviência. Aflige-o a frontalidade, a mim a hipocrisia.
"
E afinal vc é que saiu do partido , porque não lutou lá dentro.
Pois é Cabeça pequena a sua, amigo Braz, onde não cabe quem discorda ,
vc é que saiu por discordar , eu nem chego a entrar tenho mais que fazer

Estação de Sines disse...

Lutar lá dentro? é um bonito pensamento. Mas a vida é demasiado curta e bela para perder tempo com o que não se altera, não se muda quem não quem mudar, não se ensina quem não quer aprender. Sinceramente não era previsível o que ia suceder ao PS em Sines?, contudo dentro da Concelhia viviasse um clima de confiança e optimismo ridículo, quase autista.
por fim o facto de ter sido militante do PS, seu deputado e vereador, não me pode impedir de criticar e aponat o que não concordo, tal não muda em nada o que defendi ou acreditei, porque defendi uma ideologia que não é compatível com as politicas actuais praticadas pelo PS. Parece óbvio que o PS de hoje mudou muito em relação ao PS que representei. E confesso que não me identifico com o actual PS, tornar-me-á isso menos socialista que os que concordam e quando era o PSD poder não se mostravam?
A minha dúvida é se algum dia chegarei a votar noutro partido que não o PS.

Anónimo disse...

O ps sines é isto, quando perceberam que o Braz podia um dia chegar a ganhar a camara o Rolhas (essa é conhecida cá dentro do partido) tratou de afastá~lo, faz tinha feito o mesmo com o guinote.

Martinho, porto covo