sexta-feira, 23 de abril de 2010

É mesmo à medida

Devido à instabilidade climatérica (???), a Câmara Municipal de Sines mudou o local de realização do concerto da noite 24 de Abril, da Avenida Vasco da Gama para o Auditório do Centro de Artes de Sines.

Ou a assistência esperada na Avenida era parca ou dos que pretendiam ver o concerto poucos serão os contemplados. Mas uma certeza fica, apesar dos muitos milhões gastos em obras de arquitectura premiada Sines continua a não dispor de um espaço coberto para a realização de espectáculos de média dimensão.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para quê, a sala do centro de artes è mais que suficiente para esta população que está sempre de costas voltadas à cultura.
Já assisti a grandes nomes do espectáculo no auditório do CAS com meia sala ou por vezes até menos. O povo gosta è de baile e para isso temos a esplanada e os salões do povo e da musica

Anónimo disse...

Aquele auditório do CAS só tem um nome - rídiculo. Tanto milhão investido "naquilo"...
Sugestão: para um espaço que possa acolher o grande público, transformar o parque de estacionamento do CAS mediante uma cúpula de plexiglas - devia dar uma grande frisson estar a ouvir um espectáculo rodeados de água. Poderiam pôr lá uns peixinhos e ficávamos com uma coisa a fazer lembrar a publicidade da Expo 98.