
Um incêndio devorou esta madrugada, os pavilhões do Parque Municipal João Martins (ex-IOS). OS telhados de madeira, e o material combustível - colchões, etc - terão ajudado à rápida propagação das chamas, cuja origem se desconhece, que pelo caminho apanharam uma carrinha estacionada no interior do pavilhão da antiga carpintaria.
Para lá dos danos materiais, que esperemos cobertos pelo seguro, estará comprometido o ínicio das actividades desportivas que iniciavam hoje, o novo ano desportivo.
9 comentários:
Eu até me ria sem vontade nenhuma , se por obra do espirito santo não houvesse seguro ou se o seguro que deve de haver não cobrir as despesas do recheio dos pavilhões, coisa que não acredito nem quero pensar, mas..........esperemos até termos noticias ,o Inspector Braz ;) vai descobrir ele descobre tudo ;);).
seguro? será que o "nosso presidente" sabe o que é seguro agora é que vamos ver tenho as minhas duvidas.Se fosse foguetes e passeios para a terceira idade de 45 anos. Fico a aguardar.
Parabéns Braz por este blogger e pela tua coragem .Só ontem tive conhecimento e estou a adorar.
Até breve.
corre o boato q os "meios justificam os fins", com este espaço inutilizado é de bom tom iniciar o outro da costa do norte, mesmo que seja megalómano, não exista dinheiro e seja contestado na praça..
será verdade? será que existe gente com este mau espirito? não quero acreditar, mas onde há fumo...
Acho estranho no site da rádio sines não estar a noticia. Enfim, critérios jornalisticos.
carrinhas estacionadas no interior, hum, cheira que o seguro vai dar népias
É com tristeza que ainda se goze com o que aconteceu, oxalá que não vos saia o tiro pela culatra.
Desculpem mas eu não aturo disto, este natural de sines é mesmo tótó, alguém está a gozar com o que aconteceu , tens a mania da perseguição.
Não sejas parvo , algúem com juizo era capaz de estar a rir-se de uma tragédia destas, é preciso ser um grande toino para fazer o comentário que tu fizes-te,cala-te não digas asneiras.
O único comentário aqui é a interrogação de haver uo não seguro e se o mesmo cobre os prejuizos.
já que preferes em anonimo, informo-te que o tótó é aquele que tu vês logo de manhã quando olhas para o espelho, em relação ao tema toda a gente põe em causa se há seguro ou não, mas querendo que não haja. Não é perseguição, é saturação de só dizerem mal.
Já agora porque não um tema para ver se já se apuraram responsabilidades acerca do derrame sinistro? Será que ninguém é culpado?
Lamentávelmente tudo serve para atacar instituições que existem para servir a comunidade. Penso que seria mais proveitoso utilizarem essas energias a fazer algo de proveitoso pela sociedade....
Obrigado.
Enviar um comentário